Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Rodada merda. Time não consegue surfar na onda de dois bons resultados. Vai ser essa gangorra de sensações até o fim do ano (espero né, vai que o Palmeiras entrega a paçoca antes).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo bate na tecla do Abel, que concordo que  não ajuda nem um pouco na formação do time mas o elenco do Palmeiras tem lacunas seríssimas, coisa que times que estão na merda suprema não tem.

Já acho que a anos falta um armador nesse time, não é que a opção que tem é ruim, simplesmente não tem, é só o adversário travar o jogo e não puder jogar na bola esticada que vira essa bosta estéril que não produz nada.

Para piorar agora o time que SÓ JOGA na bola esticada e seja o que Deus quiser tem somente uma miséria opção de velocidade pelas pontas, é o Árias e mais nada. 

Na lateral direita duas opções que podem facilmente entrar na escalação dos piores catados que o Palmeiras já teve.

Volante marcador só o horrível do Emiliano.

Com esse elenco sinceramente só trocar o técnico não acho que melhora muito não. Esse elenco para ficar ok, necessitava de um lateral direito, um volante marcador, um meia armador e um ponta. 

Gastaram um bilhão para ter um elenco onde no jogo de ontem a opção estando perdendo foi o Evangelista e o Khellvin 🤮 

Falando bem a verdade nem vontade de continuar assistindo os jogos do brasileiro tenho mais, para mim já foi, sem as mínimas condições de disputar com a Mulambada esse campeonato, hora que passarem vão sumir na frente, olha o elenco dos caras, e o Palmeiras capengando para ganhar de 1x0 de qualquer merda.

Nas copas se não tiver muitos desfalques quem sabe dá até para sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

desde 2024 acontecendo a mesma coisa e ninguém faz nada 

- coletivo : time tem lapsos de futebol e quando parece que vai engrenar desanda de vez o treinador não consegue acertar a equipe e volta ou a colocar jogadores que ele confia ou esquema de 3 zagueiros 

- individual: jogadores passam por má fase ou lesão  mas o elenco é curto e não tem que colocar, achar normal o segundo time com mais dinheiro do Brasil ter um banco formado por sub-20 apenas é bizarro.

- arbitragem : quantos jogos o time precisa ser prejudicado para alguém da diretoria dar a cara ? Acha normal o pênalti não marcado contra o curica no primeiro turno? A anulação do gol contra o remo ? Ontem a arbitragem claramente foi péssima, inventou pênalti, deixou de dar faltas claras, expulsou Arthur por um lance que ele nem falta fez e ninguém faz nada

o roteiro é sempre o mesmo e o resultado tbm tem sido o mesmo, enfim, torcer como sempre mas não creio em mudanças antes de 28 e sinceramente dependendo de quem ganhar serão mais 6 anos assim 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Povo bate na tecla do Abel, que concordo que  não ajuda nem um pouco na formação do time mas o elenco do Palmeiras tem lacunas seríssimas, coisa que times que estão na merda suprema não tem.

Já acho que a anos falta um armador nesse time, não é que a opção que tem é ruim, simplesmente não tem, é só o adversário travar o jogo e não puder jogar na bola esticada que vira essa bosta estéril que não produz nada.

Para piorar agora o time que SÓ JOGA na bola esticada e seja o que Deus quiser tem somente uma miséria opção de velocidade pelas pontas, é o Árias e mais nada. 

Na lateral direita duas opções que podem facilmente entrar na escalação dos piores catados que o Palmeiras já teve.

Com esse elenco sinceramente só trocar o técnico não acho que melhora muito não. Esse elenco para ficar ok, necessitava de um lateral direito, um volante marcador, um meia armador e um ponta. 

Gastaram um bilhão para ter um elenco onde no jogo de ontem a opção estando perdendo foi o Evangelista e o Khellvin 🤮 

Falando bem a verdade nem vontade de continuar assistindo os jogos do brasileiro tenho mais, para mim já foi, sem as mínimas condições de disputar com a Mulambada esse campeonato, hora que passarem vão sumir na frente, olha o elenco dos caras, e o Palmeiras capengando para ganhar de 1x0 de qualquer merda.

É o Abel que escolhe que o time seja assim. Ele montou o elenco. Ele ontem mesmo disse que não quer reforço. Ele quer elenco curto, sem meio de campo. É assim há anos, qual a novidade?

ET: não vai trocar o técnico. Mas qualquer outro, no mínimo, com mais de um bilhão formaria um elenco MUITO melhor, e faria esse jogar organizado. Que Abel fique e nade na merda que ele criou.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, MaialePazzo disse:

O problema é que o treinador não joga com meia armador.

Como o jogo do Palmeiras se dá apenas pelas laterais, um meia armador nem teria função nesse time, é só ver que em vários jogos a bola nem passa pelos pés do Andreas que nem meia armador é.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post

se não reforçar não tem como disputar 3 competições.

ontem, o banco de reservas era sofrível o time se arrastando e sem opções de mudança;

não tem volante marcador, não tem atacante de velocidade e drible.

independentemente da qualidade dos jogadores saíram Alan, Luigi, Riquelme, Paulinho que poderia auxiliar machucou de novo, e não veio ninguém.  

não tem como. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

ontem, o banco de reservas era sofrível o time se arrastando e sem opções de mudança;

independentemente da qualidade dos jogadores saíram Alan, Luigi, Riquelme, Paulinho que poderia auxiliar machucou de novo, e não veio ninguém.  

não tem como. 

Viu a coletiva do Abel ontem? Ele não quer reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Edworld disse:

O problema é que o treinador não joga com meia armador.

Como o jogo do Palmeiras se dá apenas pelas laterais um meia armador nem teria função nesse time, é só ver que em várias jogos a bola nem passa pelos pés do Andreas que nem meia armador é.

E inclusive, todos os times já manjaram que o time do Abel só joga pelas pontas. Com isso, fica fácil matar o esquema do Palmeiras. 

Eu acho que o Andreas pode ser esse meia armador. Colocando ele assim, ele fica mais livre para ajudar o ataque e menos obrigado a ficar só defendendo ali na volância. Avançando ele, o Marlon jogaria como um volante 8, mas aí precisaria de um volante 5, que já não é mais a pegada do Danilo (Botafogo).

O que mata também é o fato de a todo jogo o Abel ficar insistindo na dobra de laterais. Não é porque deu ceeto uma vez no passado com o Mayke (que é muito melhor do que o Khelvenn jamais foi) que vai dar certo sempre.

Se for por isso, o Abel não precisa de substituto para o CM. Coloca o Benedetti no gol, já que é alto mesmo.

Acho que o Abel nem precisa dar treino mais. Coloca em cada colete a posição de jogo, joga todos para cima e quem pegar pegou. Afinal, para ele não importa qual a sua posição de origem. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, maynard disse:

Rodada merda. Time não consegue surfar na onda de dois bons resultados. Vai ser essa gangorra de sensações até o fim do ano (espero né, vai que o Palmeiras entrega a paçoca antes).

Brasileiro eu acho que sairemos da disputa nas proximas 8 rodadas. Libertadores acho que te. 50% de chegar na final. Copa do Brasil eu acho que chega na final de pegar o Vitória. Se pegar o Vasco eu ainda tenho minhas dúvidas. Aquele 4 a 1 foi justo mas meio enganoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Abel for o técnico não adianta ficar contratando.

Colocar bons jogadores nas mãos desse incompetente é jogar dinheiro fora.

FA ontem atuou defensivamente e o Giay ofensivamente, uma inversão que só faz sentido na cabeça daquela mula.

Se o FA estivesse nos urubus ou no Cruzeiro estaria deitando no campeonato.

Se o Arrascaeta fosse do Palmeiras estaria no banco e entraria para marcar lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem, 3 competições ao mesmo tempo, CBF/STJD, calor, campo ruim, nada disso conseguiremos mudar.

O que pode ser mudado é o cabra colocar o FA ATRÁS do Giay, orientar claramente os jogadores para lançamento longo para casquinha de cabeça, queimar jogador em entrevista, perder a cabeça jogo sim jogo também, negar a contratação de um 5 para nunca mais colocar o moleque.

Além de um técnico fraco é um ser humano de mer da

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim defender o Felipe Anderson que é um put.a de uma decepção, achei mesmo que esse cara ia deitar e rolar no futebol BR.

Mas acho que se ele jogasse em um time que não é inimigo do meio campo poderia ter um desempenho muito melhor, dá maneira que o Abel vê o futebol necessita é de Ronys.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

não tem como. 

Não teremos fôlego e nem elenco para isso. De novo vai ter que priorizar competição em detrimento de outra. Escolha da diretoria e da comissão técnica; que fazem proposta altíssima pelo Danilo, vendem titular e outros da base para fazer caixa, mas não conseguem contratar pontualmente jogador sem contrato ou sem custo elevado para reforçar o elenco. Enquanto isso, podem transformar o Heittor no novo Luighi e outras situações que demonstram um planejamento sem pé nem cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Viu a coletiva do Abel ontem? Ele não quer reforço.

me pareceu mais protocolar para não jogar pressão

internamente sabe que precisa reforços, até uma questão matemática saíram 3, outro se machucou novamente com prazo longo de recuperação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..