Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Rodada merda. Time não consegue surfar na onda de dois bons resultados. Vai ser essa gangorra de sensações até o fim do ano (espero né, vai que o Palmeiras entrega a paçoca antes).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo bate na tecla do Abel, que concordo que  não ajuda nem um pouco na formação do time mas o elenco do Palmeiras tem lacunas seríssimas, coisa que times que estão na merda suprema não tem.

Já acho que a anos falta um armador nesse time, não é que a opção que tem é ruim, simplesmente não tem, é só o adversário travar o jogo e não puder jogar na bola esticada que vira essa bosta estéril que não produz nada.

Para piorar agora o time que SÓ JOGA na bola esticada e seja o que Deus quiser tem somente uma miséria opção de velocidade pelas pontas, é o Árias e mais nada. 

Na lateral direita duas opções que podem facilmente entrar na escalação dos piores catados que o Palmeiras já teve.

Volante marcador só o horrível do Emiliano.

Com esse elenco sinceramente só trocar o técnico não acho que melhora muito não. Esse elenco para ficar ok, necessitava de um lateral direito, um volante marcador, um meia armador e um ponta. 

Gastaram um bilhão para ter um elenco onde no jogo de ontem a opção estando perdendo foi o Evangelista e o Khellvin 🤮 

Falando bem a verdade nem vontade de continuar assistindo os jogos do brasileiro tenho mais, para mim já foi, sem as mínimas condições de disputar com a Mulambada esse campeonato, hora que passarem vão sumir na frente, olha o elenco dos caras, e o Palmeiras capengando para ganhar de 1x0 de qualquer merda.

Nas copas se não tiver muitos desfalques quem sabe dá até para sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

desde 2024 acontecendo a mesma coisa e ninguém faz nada 

- coletivo : time tem lapsos de futebol e quando parece que vai engrenar desanda de vez o treinador não consegue acertar a equipe e volta ou a colocar jogadores que ele confia ou esquema de 3 zagueiros 

- individual: jogadores passam por má fase ou lesão  mas o elenco é curto e não tem que colocar, achar normal o segundo time com mais dinheiro do Brasil ter um banco formado por sub-20 apenas é bizarro.

- arbitragem : quantos jogos o time precisa ser prejudicado para alguém da diretoria dar a cara ? Acha normal o pênalti não marcado contra o curica no primeiro turno? A anulação do gol contra o remo ? Ontem a arbitragem claramente foi péssima, inventou pênalti, deixou de dar faltas claras, expulsou Arthur por um lance que ele nem falta fez e ninguém faz nada

o roteiro é sempre o mesmo e o resultado tbm tem sido o mesmo, enfim, torcer como sempre mas não creio em mudanças antes de 28 e sinceramente dependendo de quem ganhar serão mais 6 anos assim 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Povo bate na tecla do Abel, que concordo que  não ajuda nem um pouco na formação do time mas o elenco do Palmeiras tem lacunas seríssimas, coisa que times que estão na merda suprema não tem.

Já acho que a anos falta um armador nesse time, não é que a opção que tem é ruim, simplesmente não tem, é só o adversário travar o jogo e não puder jogar na bola esticada que vira essa bosta estéril que não produz nada.

Para piorar agora o time que SÓ JOGA na bola esticada e seja o que Deus quiser tem somente uma miséria opção de velocidade pelas pontas, é o Árias e mais nada. 

Na lateral direita duas opções que podem facilmente entrar na escalação dos piores catados que o Palmeiras já teve.

Com esse elenco sinceramente só trocar o técnico não acho que melhora muito não. Esse elenco para ficar ok, necessitava de um lateral direito, um volante marcador, um meia armador e um ponta. 

Gastaram um bilhão para ter um elenco onde no jogo de ontem a opção estando perdendo foi o Evangelista e o Khellvin 🤮 

Falando bem a verdade nem vontade de continuar assistindo os jogos do brasileiro tenho mais, para mim já foi, sem as mínimas condições de disputar com a Mulambada esse campeonato, hora que passarem vão sumir na frente, olha o elenco dos caras, e o Palmeiras capengando para ganhar de 1x0 de qualquer merda.

É o Abel que escolhe que o time seja assim. Ele montou o elenco. Ele ontem mesmo disse que não quer reforço. Ele quer elenco curto, sem meio de campo. É assim há anos, qual a novidade?

ET: não vai trocar o técnico. Mas qualquer outro, no mínimo, com mais de um bilhão formaria um elenco MUITO melhor, e faria esse jogar organizado. Que Abel fique e nade na merda que ele criou.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, MaialePazzo disse:

O problema é que o treinador não joga com meia armador.

Como o jogo do Palmeiras se dá apenas pelas laterais, um meia armador nem teria função nesse time, é só ver que em vários jogos a bola nem passa pelos pés do Andreas que nem meia armador é.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post

se não reforçar não tem como disputar 3 competições.

ontem, o banco de reservas era sofrível o time se arrastando e sem opções de mudança;

não tem volante marcador, não tem atacante de velocidade e drible.

independentemente da qualidade dos jogadores saíram Alan, Luigi, Riquelme, Paulinho que poderia auxiliar machucou de novo, e não veio ninguém.  

não tem como. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

ontem, o banco de reservas era sofrível o time se arrastando e sem opções de mudança;

independentemente da qualidade dos jogadores saíram Alan, Luigi, Riquelme, Paulinho que poderia auxiliar machucou de novo, e não veio ninguém.  

não tem como. 

Viu a coletiva do Abel ontem? Ele não quer reforço.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Edworld disse:

O problema é que o treinador não joga com meia armador.

Como o jogo do Palmeiras se dá apenas pelas laterais um meia armador nem teria função nesse time, é só ver que em várias jogos a bola nem passa pelos pés do Andreas que nem meia armador é.

E inclusive, todos os times já manjaram que o time do Abel só joga pelas pontas. Com isso, fica fácil matar o esquema do Palmeiras. 

Eu acho que o Andreas pode ser esse meia armador. Colocando ele assim, ele fica mais livre para ajudar o ataque e menos obrigado a ficar só defendendo ali na volância. Avançando ele, o Marlon jogaria como um volante 8, mas aí precisaria de um volante 5, que já não é mais a pegada do Danilo (Botafogo).

O que mata também é o fato de a todo jogo o Abel ficar insistindo na dobra de laterais. Não é porque deu ceeto uma vez no passado com o Mayke (que é muito melhor do que o Khelvenn jamais foi) que vai dar certo sempre.

Se for por isso, o Abel não precisa de substituto para o CM. Coloca o Benedetti no gol, já que é alto mesmo.

Acho que o Abel nem precisa dar treino mais. Coloca em cada colete a posição de jogo, joga todos para cima e quem pegar pegou. Afinal, para ele não importa qual a sua posição de origem. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, maynard disse:

Rodada merda. Time não consegue surfar na onda de dois bons resultados. Vai ser essa gangorra de sensações até o fim do ano (espero né, vai que o Palmeiras entrega a paçoca antes).

Brasileiro eu acho que sairemos da disputa nas proximas 8 rodadas. Libertadores acho que te. 50% de chegar na final. Copa do Brasil eu acho que chega na final de pegar o Vitória. Se pegar o Vasco eu ainda tenho minhas dúvidas. Aquele 4 a 1 foi justo mas meio enganoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Abel for o técnico não adianta ficar contratando.

Colocar bons jogadores nas mãos desse incompetente é jogar dinheiro fora.

FA ontem atuou defensivamente e o Giay ofensivamente, uma inversão que só faz sentido na cabeça daquela mula.

Se o FA estivesse nos urubus ou no Cruzeiro estaria deitando no campeonato.

Se o Arrascaeta fosse do Palmeiras estaria no banco e entraria para marcar lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem, 3 competições ao mesmo tempo, CBF/STJD, calor, campo ruim, nada disso conseguiremos mudar.

O que pode ser mudado é o cabra colocar o FA ATRÁS do Giay, orientar claramente os jogadores para lançamento longo para casquinha de cabeça, queimar jogador em entrevista, perder a cabeça jogo sim jogo também, negar a contratação de um 5 para nunca mais colocar o moleque.

Além de um técnico fraco é um ser humano de mer da

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim defender o Felipe Anderson que é um put.a de uma decepção, achei mesmo que esse cara ia deitar e rolar no futebol BR.

Mas acho que se ele jogasse em um time que não é inimigo do meio campo poderia ter um desempenho muito melhor, dá maneira que o Abel vê o futebol necessita é de Ronys.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

não tem como. 

Não teremos fôlego e nem elenco para isso. De novo vai ter que priorizar competição em detrimento de outra. Escolha da diretoria e da comissão técnica; que fazem proposta altíssima pelo Danilo, vendem titular e outros da base para fazer caixa, mas não conseguem contratar pontualmente jogador sem contrato ou sem custo elevado para reforçar o elenco. Enquanto isso, podem transformar o Heittor no novo Luighi e outras situações que demonstram um planejamento sem pé nem cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..