Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Vale lembrar que o time que vem perdendo pontos é o mesmo que conquistou esse lugar na tabela no primeiro turno e que não perdeu para nenhum do G6.

Vale lembrar também dos desfalques que tivemos e que o jogo foi fora de casa.

Vale lembrar que nosso principal adversário tem mais recursos e um campeonato a menos para se desgastar e também nos entrega pontos, como aconteceu na rodada passada e acontecerá em outras.

Vale lembrar que querer os garotos da base como titulares no lugar dos "bagres" não é garantia de que merecem a vaga? Alguém viu os treinos?

Acho que um time como se que pinta nem no G4 estaria, pois isso discordo respeitosamente de como alguns colegas classificam nosso elenco rodada a rodada.

Também acho que faltam peças ao mesmo tempo que sei que o Flamengo tb não conseguiu contratar ninguém na janela pós copa e que seguramos jogadores que melhoram muito na copa como Flaco e Mauricio e que tinham propostas para sair. Não foi uma janela simples e fácil para contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fratello disse:

Vale lembrar que o time que vem perdendo pontos é o mesmo que conquistou esse lugar na tabela no primeiro turno e que não perdeu para nenhum do G6.

Vale lembrar que nosso principal adversário tem mais recursos e um campeonato a menos para se desgastar e também nos entrega pontos, como aconteceu na rodada passada e acontecerá em outras.

Vale lembrar que querer os garotos da base como titulares no lugar dos "bagres" não é garantia de que merecem a vaga? Alguém viu os treinos?

Acho que um time como se que pinta nem no G4 estaria, pois isso discordo respeitosamente de como alguns colegas classificam nosso elenco rodada a rodada.

Também acho que faltam peças ao mesmo tempo que sei que o Flamengo tb não conseguiu contratar ninguém na janela pós copa e que seguramos jogadores que melhoram muito na copa como Flaco e Mauricio e que tinham propostas para sair. Não foi uma janela simples e fácil para contratações.

Fluminense nao é G6?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Longe de mim defender o Felipe Anderson que é um put.a de uma decepção, achei mesmo que esse cara ia deitar e rolar no futebol BR.

Mas acho que se ele jogasse em um time que não é inimigo do meio campo poderia ter um desempenho muito melhor, dá maneira que o Abel vê o futebol necessita é de Ronys.

E o Rômulo ? Cara vai dizer que ele decepcionou no Ceará, mas como se destacar num time que não trabalho o meio-campo ?

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Que o Abel seja punido com todo o rigor do clubismo. Seria um reforço enorme pra reta final.

Se não me engano aconteceu o contrário naqueles 8 jogos que ele estava suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Fratello disse:

Vale lembrar que vimos esse filme em 24 e 25, e por isso a torcida ressabiada.

vale lembrar que todo santo ano temos o mesmo santo calendário, o mesmo problema com desfalques, lesões e suspensões, e que o treineiro insiste em elenco curto.

Vale lembrar que nosso principal adversário não gastou desenfreadamente com jogadores que não se firmam nem como reservas.

Vale lembrar que os garotos da base poderiam ter sido testados no paulista, mas estão sendo testados em fogueiras de jogos tensos , fora de casa, faltando 5 minutos para acabar. 

eh realmente sempre bom lembrar. Especialmente se for para não repetir os mesmos erros!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse treineiro mentiroso é um palhaço.

Tá na vida que pediu a Deus: ganha uma bolada, não tem cobrança e faz o que quer quando bem entende.

Já está esfregando as mãos para na próxima folguinha ir a Portugal o pá!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

• Goleiro: Marcelo Lomba
  • Defensores/Laterais: Bruno Fuchs, Khellven, Andre Lucas
  • Meio-campistas: Lucas Evangelista, Emiliano Martínez, Luis Pacheco, Larson
  • Atacantes: Miguel Bilong, Riquelme Fillipi, Heittor, Erick Belé [1]

Banco de ontem. Riquelme tava ainda. 

Além do técnico: isso é elenco pra três campeonatos ? Parabéns a todos os envolvidos nessa montagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Santini disse:

Tá na vida que pediu a Deus: ganha uma bolada, não tem cobrança e faz o que quer quando bem entende.

Esse imundo ganhará dois presentes em um só :

Vai poder ir pra Portugal e ter MAIS UMA desculpa quando tudo der errado, virá com o asterisco do "sistema".

Deve ter acendido uma vela pedindo a pena de 6 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Ferreira guardou bem a liderança pro Flalido, tá parecendo microondas, esquenta pros outros comer.

Esse FDP tirou minha vontade de assistir jogo do Palmeiras, no fim do ano a gente já sabe que a jatada de bosta na cara vai vir novamente.

SOME DO PALMEIRAS SEU BOSTA.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Santini disse:

Será que nunca passou pela cabeça dessa diretoria de merda multar esse chiliquento?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..