Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

ODC na area...... Organização dos Cornetas....kkkkkk....toca mais alto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, phalco disse:

Em momento algum elogiei ele, apenas fiz uma reflexão no que vcs fazem aqui no forum, vivem do caos sempre, nunca esta bom, vcs não sabem o que é sofrer com time e tecnico ruim, a historia esta ai. Fica em paz, pode continuar com sua opnião!

voce era são paulino ou corintiano?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Silvio Osório disse:

voce era são paulino ou corintiano?

Não, não. .... mas ja vivi as piores fases e vendo essa lamentação hj em dia, é de doer, geração dificil....

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, phalco disse:

Em momento algum elogiei ele, apenas fiz uma reflexão no que vcs fazem aqui no forum, vivem do caos sempre, nunca esta bom, vcs não sabem o que é sofrer com time e tecnico ruim, a historia esta ai. Fica em paz, pode continuar com sua opnião!

Você não entendeu. Não precisa deslegitimar a opinião dos outros dizendo que são chorões ou não são técnicos. Se você quer debater ou não concorda, apresente os argumentos pelos quais entende que Abel é o melhor técnico, como disse antes. É só discutir, debater. Você não é mais palmeirense que os outros por gostar do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, andre. disse:

O que os apoiadores do Abel não entendem é que este elenco nas mãos de um técnico melhor pode produzir mais, ter um esquema tático, por os jogadores nas posições em que rendem mais, enfim jogar melhor e ter mais chances de títulos. As pessoas precisam pensar se estão torcendo para o Palmeiras ou para o Abel.

Tem o risco do próximo técnico ser ruim e não conseguir melhorar o futebol da equipe. Não estou defendendo o Abel, espero que os semianalfas me entendam. Quero que o Abel saia, no máximo, até o final deste ano.

Mas tem o risco do time desandar também. A tendência é melhorar, mas há o risco de dar errado.

Caso aconteça (espero que não), aí que eu quero ver o  revisionismo que vai rolar no PTD. Aí vai ser engraçado.

Novamente, espero que o Abel saia. O Palmeiras precisa desesperadamente de novas ideias. Mas estou preparado para todos os cenários. Os odiadores do Abel estão 100% certos que vai dar tudo certo assim que ele sair do time. Acho isso um erro fatal. Não estão preparados para um Palmeiras ainda pior sem Abel, que é um cenário totalmente possível.

Só o tempo dirá. Não faço questão de estar certo, meu ego não é assim frágil. Mas vai ser uma boa forma de entretenimento caso este lamentável cenário se concretize.

Aliás, qual seria um bom técnico com propostas diferentes do Abel que estaria disponível no mercado hoje? Alguém sabe indicar algum?

Compartilhar este post

Link para o post

que o Abel fique muito tempo e arrume a merda que vem fazendo há anos com seus chefes. Ele não é o top? Prove. Ele não é o insubstituível? Prove. Ele tem que ficar, não tem essa de sair não.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, maynard disse:

Tem o risco do próximo técnico ser ruim e não conseguir melhorar o futebol da equipe. Não estou defendendo o Abel, espero que os semianalfas me entendam. Quero que o Abel saia, no máximo, até o final deste ano.

Mas tem o risco do time desandar também. A tendência é melhorar, mas há o risco de dar errado.

Caso aconteça (espero que não), aí que eu quero ver o  revisionismo que vai rolar no PTD. Aí vai ser engraçado.

Novamente, espero que o Abel saia. O Palmeiras precisa desesperadamente de novas ideias. Mas estou preparado para todos os cenários. Os odiadores do Abel estão 100% certos que vai dar tudo certo assim que ele sair do time. Acho isso um erro fatal. Não estão preparados para um Palmeiras ainda pior sem Abel, que é um cenário totalmente possível.

Só o tempo dirá. Não faço questão de estar certo, meu ego não é assim frágil. Mas vai ser uma boa forma de entretenimento caso este lamentável cenário se concretize.

Aliás, qual seria um bom técnico com propostas diferentes do Abel que estaria disponível no mercado hoje? Alguém sabe indicar algum?

Pode ser que melhore ou não, mas a questão é:

Com esse futebol temos chances de ganhar algo?

Abel encontra soluções para os problemas do time?

Pós parada para a Copa dos 11 jogos que o Palmeiras fez dá pra falar que só contra o Coritiba e Santos foram bons jogos e mais um meio tempo contra o Vasco, no brasileiro o Palmeiras vai definhando.

Hoje eu iria atrás do Sérgio Conceição, dos treinadores disponíveis no mercado acho que seria o que tem o melhor perfil pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..