Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

E se para mostrar que não está com Abel o elenco jogue um futebol muito bom durante sua suspensão?

Acho que por termos jogos importantes nesta sequência devemos fazer uma campanha para o stjd dar 15 jogos para o Abel, assim quem sabe somamos muitos pontos no BR e conseguimos algumas classificações neste período!

Que jogador gosta de ouvir que devemos abrir mão de algo?

Stjd #puneoAbel #15jogosnominimo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, EderPagliotto disse:

E se para mostrar que não está com Abel o elenco jogue um futebol muito bom durante sua suspensão?

Acho que por termos jogos importantes nesta sequência devemos fazer uma campanha para o stjd dar 15 jogos para o Abel, assim quem sabe somamos muitos pontos no BR e conseguimos algumas classificações neste período!

So se punissem a comissao inteira. Quem treina sao os assistentes dele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutes ago, EderPagliotto said:

Hahaha cara voce ainda nao entendeu o que acontece no Palmeiras?

Se isso (de o time milagrosamente jogar bem sem ele) vao atribuir essa melhora ao pardal.
Se o time continuar na draga, vao atribuir a uma possivel ausencia do pardal.

E se ele nao for suspenso, vao continuar reciclando as desculpas de sempre: calor, calendario, gramado, descanso, desfalque, STJD, o papa, a lua cheia... tudo menos o trabalho ridiculo desse pardal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui conhecia esse jogador? Assisti uM pouco do  jogo que ele fez e fui pesquisar, o cara faz uma fumaça danada e tem passe fixado apenas em € 5, e olha os marcadores que o cara enfrentou, vale a pena ver o vídeo !

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, JRMCO disse:

Ah pronto, agora o torcedor do Abel quer fazer dissertação para tentar  criar uma realidade paralela para eximi-lo de culpa pelo triênio de péssimo futebol.

Faltando um Telecurso 2000 de língua portuguesa na sua vida. Comece pelo Nível 1.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Não vou entrar na discussão eterna de vocês entre odeio Abel e amo Abel, já tenho cabelos brancos demais kkkk! Mas, essa idéia de que o elenco está contra ele, sinceramente não acho! E não por méritos dele, talvez até pelo contrário! Os chiliques do Abel, a raiva que ele causa em boa parte da torcida, é um excelente guarda chuva pros jogadores! Só ver quantos aqui falam que qualquer bêbado no lugar do Abel faria um lugar melhor, e não vou entrar no mérito de se isso é correto ou não, mas embora tenham vários jogadores que realmente acredito que seriam potencializados sim com outros treinadores, tem gente que realmente acha que se vier outro um Martinez vai aprender a jogar bola ou o Felipe Anderson vai botar 5% de esforço no campo? Eu não acho! Mas o Abel sendo para-raio de polêmica é bastante conveniente pra eles! Sem contar o que o @LucasVerdao mencionou, se o time for mal sem ele, foi a falta dele, se for bem com ele, foram as instruções dele que mesmo a distância foram tão "boas" que eles botaram em prática, não vai ter calvário do português independente do resultado! Como falei, é cômodo tanto pra diretoria quando para jogadores que o Abel sendo chiliquento como é monopolize a atenção em qualquer discussão!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Evan Phalk disse:

Olhando as próximas rodadas de Palmeiras e Flamengo aqui... já desapeguem. Não tem a menor condição de manter a liderança.

Logo aparece alguém dizendo que fizeram a tabela para ajudar o Mingau...rs

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Fercas said:

Logo aparece alguém dizendo que fizeram a tabela para ajudar o Mingau...rs

Olha aqui quem esta' ajudando o cheirinho

TNC isso e' o trabalho de 6 anos?

Isso e' o que entrega o time treinado por um cara que recebe 3 milhoes por mes?

Essas cagadas taticas ai ja sao rotinas ha mto tempo. E sao exploradas por times fracos como o mirasol

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Essas cagadas taticas ai ja sao rotinas ha mto tempo. E sao exploradas por times fracos como o mirasol

Sorte dele que o papo de coach enfeitiça muita gente. Ele é bem fraquinho, vai sumir se sair do Palmeiras algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Não fale assim do Verbo.

Estará cutucando um vespeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..