Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Você acha mesmo o GJ no Brasil um bom negócio? Jogo a cada 3 dias, gramados que mais parecem pastos, viagens LONGAS, você realmente acha o GJ um bom negócio? Eu não sei o contexto que ele falou aí, mas eu tbm não traria não, o valor de compra é bem baixo, porém o problema não é o valor de compra, é a porra do salário que deve tá entre 5 6 7 milhões de reais mensais, pra mais um funcionário de DM num dá não.

Eu tbm não traria NEM A PAU, inclusive o GJ pode procurar outro clube qnd quiser voltar pra aposentar no Brasil. A não ser que tope um contrato por produtividade, o empresário dele deve ser muito bom, pq vai ter a bunda virada pra lua assim lá na china.

29 anos de idade é o auge técnico de um centroavante, a depender do salário, traria fácil: muita experiência europeia, ética rigorosa de trabalho, talento nato e base confiável. Pode não ser o craque que muitos imaginavam, mas é uma das carreiras mais dignas e consistentes na Europa.

Em 2016, ainda muito inexperiente, ele buscava soluções que o Flaco encontra hoje: só que ele as buscava em jogos decisivos contra o Flamengo, enquanto o Flaco ainda se mostra incapaz de fazer qualquer coisa em jogos maiores. Nem preciso falar sobre o Vitor Roque. Se o Abel Ferreira não encontrar o melhor jogo dele (é responsabilidade de ambos), duvido nada de começar a ser vaiado pela torcida nestes quatro últimos meses decisivos.

Porém, pela maneira como o Palmeiras do Abel joga, até o próprio Vitor Roque — que é um fenômeno fisicamente — não aguenta o tranco. Com o Abel no comando, não traria.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio USA disse:

Gustavo Soler

@falasoler

Alexander Barboza, Piquerez e Jhon Arias treinaram de forma integral na Academia de Futebol. O trio deve descer com o elenco nesta noite para Santos

Amemm.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Il Palestrino disse:

29 anos de idade é o auge técnico de um centroavante, a depender do salário, traria fácil: muita experiência europeia, ética rigorosa de trabalho, talento nato e base confiável. Pode não ser o craque que muitos imaginavam, mas é uma das carreiras mais dignas e consistentes na Europa.

Em 2016, ainda muito inexperiente, ele buscava soluções que o Flaco encontra hoje: só que ele as buscava em jogos decisivos contra o Flamengo, enquanto o Flaco ainda se mostra incapaz de fazer qualquer coisa em jogos maiores. Nem preciso falar sobre o Vitor Roque. Se o Abel Ferreira não encontrar o melhor jogo dele (é responsabilidade de ambos), duvido nada de começar a ser vaiado pela torcida nestes quatro últimos meses decisivos.

Porém, pela maneira como o Palmeiras do Abel joga, até o próprio Vitor Roque — que é um fenômeno fisicamente — não aguenta o tranco. Com o Abel no comando, não traria.

Pronto... agora a culpa do VR tá essa draga de errar gol na cara e ficar se lesionado é do Abel... era só o que faltava kkkkkkkkk

Bom... já que o fórum continua nessa:
spacer.png

...eu volto depois do jogo de amanhã mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, EderPagliotto said:

Cara, juro que não consigo entender essa galera que consegue torcer pra outra equipe mesmo que seja de outro país!

Não consigo criar identificação com nenhum time, trabalho com alguns torcedores do Real Madrid e Barcelona (mas que nem espanhol é, e acho estranho pra caramba).

Eu tinha algumas camisas na adolescência pq jogava muito PES (bomba patch) no PS2, mas mesmo assim não passou disso, hoje eu nem curto assistir jogo ou jogar um game com um time que não seja o Palmeiras Kkkk.

Concordo contigo. Já cheguei à conclusão de que eu não gosto de acompanhar futebol, eu só gosto de assistir o Palmeiras jogar mesmo. A única exceção é a copa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Rodrigo_Palestra disse:

Concordo contigo. Já cheguei à conclusão de que eu não gosto de acompanhar futebol, eu só gosto de assistir o Palmeiras jogar mesmo. A única exceção é a copa do mundo.

Estou nessa vibe também, antigamente até assistia aos jogos de algum rival pra secar, hoje não tenho mais saco pra isso, só Palmeiras, embora ultimamente assistir aos jogos do Palmeiras seja um martírio, ainda assim continuo assistindo.

Agora, futebol internacional, quando era criança gostava de assistir ao campeonato italiano que passava na Band aos domingos, hoje só assisto a alguns jogos da Copa do Mundo e final da Champions e olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Bauer disse:

Pronto... agora a culpa do VR tá essa draga de errar gol na cara e ficar se lesionado é do Abel... era só o que faltava kkkkkkkkk

Bom... já que o fórum continua nessa:
spacer.png

...eu volto depois do jogo de amanhã mesmo.

O tipo de jogo proposto pelo treinador é com menor posse de bola, mais físico, então é natural que os jogadores se lesionem mais.

Não falei nada sobre responsabilidade do treinador nos gols perdidos pelo Vitor Roque. Ele está em má forma física e é afobado, acaba perdendo por própria responsabilidade.

O treinador tem responsabilidade parcial ao não encontrar o melhor jogo para o Vitor Roque. Só falei obviedades.

Você é o usuário mais divertido desse fórum, na domingo não aguenta mais o Abel e pede a cabeça dele; na quarta fica irritado por ler qualquer comentário sobre o trabalho do Abel. Que lunático da porra. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma coisa, a primeira partida patética da final contra o Novorizontino tornou o segundo jogo no Jorjão uma verdadeira batalha campal. E os problemas físicos do Vitor Roque na temporada são consequências daquele segundo jogo.

O Abel tem sim responsabilidade no ano ruim do Vitor Roque e não é apenas por não encontrar o seu melhor jogo em campo. Também é por suas decisões estúpidas e pelo trabalho ruim que não resolve uma final contra a merda do Novorizontino em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira do Vitor Roque até aqui é essa montanha russa de altos e baixos. Não por acaso retornou precocemente ao Brasil. 

Problemas físicos à parte, todos retornaram de um período de descanso e treino da parada da copa do mundo. 

Flaco, que participou da competição, inclusive, já retomou seu bom futebol por aqui (e aquele "Flaco-Roque" de antigamente é só lembrança de um tempo atrás, por culpa do tigrinho).

VR tá devendo muito futebol nesses meses pós-copa e a julgar a cutucada na coletiva de um Abel Ferreira, que normalmente não individualiza nomes nos pós-jogos, bem como todo acompanhamento de perto feito pelo NSP com os jogadores, é porque o jogador, visivelmente fora de forma, não tá contribuindo. 

Quanto ao melhor tipo de jogo do atacante, ao menos da amostra considerável que temos, não vejo outro tipo para ele que não seja o físico mesmo, sendo essa sua maior virtude, até porque ele carece de refino técnico. 

Em tempo, se voltasse a performar bem, teríamos certamente um "bom reforço" para o jogo do time, que já não anda grande coisa e fica ainda pior quando o "9" está tão mal assim, com o substituto natural lesionado ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..