Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, FStranieri disse:

Ele e o Renan Lodi foram apostas certeiras

Ambos estavam sem contrato 😂

Emiliano 7,5 milhões de dólares por 70%

Jefté 6 milhões de euros

Barros é o melhor Diretor do Brasil, só pode ser piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, JRMCO disse:

Ambos estavam sem contrato 😂

Emiliano 7,5 milhões de dólares por 70%

Jefté 6 milhões de euros

Barros é o melhor Diretor do Brasil, só pode ser piada.

Ainda vi gente no fórum comentado que se um dia vender o Flaco Lopez tinha que ser por uma grana altíssima para trazer uns 3 jogadores, estes aí são bons exemplos da capacidade de indicação do técnico e do puder de negociação do Barros

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Ainda vi gente no fórum comentado que se um dia vender o Flaco Lopez tinha que ser por uma grana altíssima para trazer uns 3 jogadores, estes aí são bons exemplos da capacidade de indicação do técnico e do puder de negociação do Barros

Trio calafrio engana MUITA gente.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutes ago, Yusuke said:

O amigo ainda esqueceu dos que sairam: Micael e Facungol

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, EderPagliotto disse:

Cara, juro que não consigo entender essa galera que consegue torcer pra outra equipe mesmo que seja de outro país!

Não consigo criar identificação com nenhum time, trabalho com alguns torcedores do Real Madrid e Barcelona (mas que nem espanhol é, e acho estranho pra caramba).

Eu tinha algumas camisas na adolescência pq jogava muito PES (bomba patch) no PS2, mas mesmo assim não passou disso, hoje eu nem curto assistir jogo ou jogar um game com um time que não seja o Palmeiras Kkkk.

Justo. Eu sempre fui apaixonado por futebol europeu. Ali por 2000, eu tinha 13 anos e a RedeTV começou a passar a Liga dos Campeões. Eu fiquei alucinado com aquele futebol bonito e estrelas tipo Raul, ZZ etc. Me identifiquei muito com aquele Real Madrid com Hierro, Roberto Carlos, Redondo e por aí vai.

Aí desde então não parei de ver. E pior, viciei meu pai e hoje ele acompanha muito mais o Real do que o time del (Inter).

E claro, PES reforçou bastante, eu ia sempre de Real Madrid. Tempos maravilhosos né?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..