Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, LucasVerdao disse:

mesmo mito que seria o nosso pardal se tivesse saido no final de 2023 ou 2022...

E ele lá é besta de largar uma teta gorda dessas que ele tem no Palmeiras?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Mesmo mito criado na figura do Jorge Jesus lá nos mulambos, um semestre fora da curva, mas esse foi esperto, vazou e nunca mais voltou por isso que continua com a áurea de semi deus por aqui.

No final das contas está tudo mais ou menos no mesmo nível.

Dos três, acho que o Abel é o mais retranqueiro e o que mais inventa, ele consegue fazer jogos considerados "fáceis" se tornarem extremamente difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Se o Artur jorge e' nota 7 o pardal e' no max 6 - ja que foi fregues dele em dois campeonatos em 2024...

Pardal nunca venceu o Artur Jorge em toda carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edworld disse:

Pardal nunca venceu o Artur Jorge em toda carreira dele.

Os títulos não contam nessa comparação?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, LucasVerdao disse:

mesmo mito que seria o nosso pardal se tivesse saido no final de 2023 ou 2022...

O pior é que estamos indo pro final de 2026 e o "mito" permanece vivo pra mta gente. O investimento feito por Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, praticamente os obrigam a serem protagonistas em todos os campeonatos, independente do técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, JRMCO disse:

O auge da carreira do Abel será o Palmeiras, aguardem !!

Isso é óbvio, nem é preciso aguardar...rs

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, maynard disse:

Os títulos não contam nessa comparação?

Quantos titulos o Abel venceu em cima do Arthur Jorge?  Que eu me lembre nenhum, e nem to me referindo a confrontos diretos. No período que o AJ esteve trabalhando no Brasil o Abel nao venceu nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fercas disse:

Hoje tem que ir com o que tiver de melhor, ainda tem mais de 90 minutos para confirmar a classificação.

A falta de competência deixou o Palmeiras em uma situação complicada. Se for desclassificado hoje será um vexame histórico mas tem que ficar atento ao jogo contra o Botafogo pois podemos perder a liderança no próximo final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Quantos titulos o Abel venceu em cima do Arthur Jorge?  Que eu me lembre nenhum, e nem to me referindo a confrontos diretos. No período que o AJ esteve trabalhando no Brasil o Abel nao venceu nada. 

Você não entendeu a pergunta. Ou fez que não entendeu pra não responder. Aquela desonestidade intelectual básica de todo dia no PTD hahuahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Fercas disse:

Dos três, acho que o Abel é o mais retranqueiro e o que mais inventa, ele consegue fazer jogos considerados "fáceis" se tornarem extremamente difíceis.

É isso mesmo ele gosta de fazer de tudo pra não perder, acaba que faz o time jogar contra times fracos de um jeito equiparado ao adversário, só lembrar dos jogos contra São Paulo era tanto medo de perder pra times horríveis de São Paulo que sempre jogavamos inferior ao que poderia, se jogamos contra o último igual tentamos jogar como se eles tivessem jogando contra eles mesmo é um tal de não ter identidade de ficar sempre focando em não perder. 

Abel do Velho testamento tipo o Luxemburgo com pica pro céu, eram melhores assim! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

O amigo ainda esqueceu dos que sairam: Micael e Facungol

Graças a Deus os mesmos times que o Barros negocia para trazer da MLS são os que fazem o favor de pelo o menos não trazer tanto prejuízo financeiro... 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

desculpa, o Bota de 2024 era um time bem superior aos demais, fez investimento que quebrou a SAF, venceu a final da Liberta jogando com 10. 

Tanto o Abel como o Artur Jorge têm mais nome fora de Portugal. 

Artur Jorge é bom técnico, ontem, errou demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, JRMCO disse:

A falta de competência deixou o Palmeiras em uma situação complicada. Se for desclassificado hoje será um vexame histórico mas tem que ficar atento ao jogo contra o Botafogo pois podemos perder a liderança no próximo final de semana.

o Palmeiras, hj não tem elenco para disputar 3 competições. 

As opções de banco são poucas fracas e não consegue jogar com time misto, muito menos td reserva  

se não tiver reposição aos jogadores que saíram é só uma questão de tempo; 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..