Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

34 minutos atrás, JRMCO disse:

Vasco está no Z4 e jogou na quinta feira no Paraguai pela Sul Americana.

Tem alguma desculpa senão ganhar hoje ?

Precisa? Quem quer vitória só é doente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, JRMCO disse:

A questão é se o Arthur sair, a opção será o Jefté que além de lesionado , não é nivel Palmeiras.

O mais importante é atingir a meta de vendas. Poderiamos, por exemplo, manter o Arthur e vender Sosa ou Emiliano ou Kaique e mais alguem da base. Esse ano eu ja dei como perdido, quero as finanças em dia para o próximo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Londrinense disse:

Eu assisti o jogo do cru x fla ontem. E foi uma mistura de alegria com desânimo.

Alegria porque o vice-líder perdeu.

Desânimo porque tanto cruzeiro quanto Flamengo demonstraram um futebol que o Palmeiras não chegou nem perto durante todo o campeonato.

HOJE, tanto Cruzeiro de Arthur Jorge, quanto o Flamengo de Landim venceriam o Palmeiras de Abel de forma relativamente “fácil”.

Abel não merecia estar entre os três primeiros colocados do brasileiro, quanto mais ser o líder.

E o Palmeiras não merecia jamais ainda estar com esse treinador a frente do time, sobretudo diante do massivo investimento feito no elenco.

Tive exatamente a mesma impressão. Foi ótimo eles tirarem tres pontos do Flamengo mas é certo que também tirará tres pontos nossos no futuro. Cruzeiro é favorito a ser campeão da Copa do Brasil, pode até nao ser (PSG era favorito na Copa do Mundo de Clubes e perdeu) mas de todos os times restantes é o que apresenta de longe o melhor futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 pontos sao, sim, obrigatorios hoje. Mas vamos ser realistas, o Vasco vai jogar fechado e por alguma bola vadia (diferente do que acredito tenha sido a postura contra o Santos, time que eles enxerhgam com um que podem bater - e adversario direto na luta do Z4). Isso sempre dificulta pro nosso time. Eu nao espero um placar elastico, me surepreenderia.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Os 3 pontos sao, sim, obrigatorios hoje. Mas vamos ser realistas, o Vasco vai jogar fechado e por alguma bola vadia (diferente do que acredito tenha sido a postura contra o Santos, time que eles enxerhgam com um que podem bater - e adversario direto na luta do Z4). Isso sempre dificulta pro nosso time. Eu nao espero um placar elastico, me surepreenderia.

Vasco costuma jogar aberto. É um dos times que mais cria no campeonato. O problema do vasco é que seus atacantes perdem muitos gols e a defesa não é sólida. Por isso o time perde vários jogos e de repente vence por goleada (em dia que os atacantes estao mais inspirados e conseguem transformar em gols as jogadas criadas).

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Conde Verde disse:

Parece que o Kaíque foi vendido por 4 mi de euros. Entendo a venda. Não sei se será a melhor decisão do clube, mas entendo. Só o tempo irá dizer. 

Cagada. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Conde Verde disse:

Parece que o Kaíque foi vendido por 4 mi de euros. Entendo a venda. Não sei se será a melhor decisão do clube, mas entendo. Só o tempo irá dizer. 

CM ainda é jovem 

o kaique tbm 

Se no final das contas o CM não evoluir tem que trazer um goleiro experiente. Pra mim não fazia sentido manter o kaique tbm se a ideia é CM titular 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Edworld disse:

Não pode criticar o trabalho do treineiro. 

Ontem tomei um deslike em um post só pq disse que mingau e marias jogam futebol enquanto eu estou tentando entender qual esporte o Palmeiras pratica.

Mexeu com o ídolo da seita, os caras ficam bravinhos.

😂

Dobrou.

Editado por Etilbutano

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Edworld disse:

Não pode criticar o trabalho do treineiro. 

Ontem tomei um deslike em um post só pq disse que mingau e marias jogam futebol enquanto eu estou tentando entender qual esporte o Palmeiras pratica.

Mexeu com o ídolo da seita, os caras ficam bravinhos.

😂

Vai tomar um deslike aqui também, pulando a cerca né espertinho?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, WAGA disse:

Para os meninos, este cara foi um dos meus ídolos: Jorge Mendonça. Notem como humilha os gambás no 2º gol.

Craque de bola, ninguém fala dele, nível Edmundo+.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

CM ainda é jovem 

o kaique tbm 

Se no final das contas o CM não evoluir tem que trazer um goleiro experiente. Pra mim não fazia sentido manter o kaique tbm se a ideia é CM titular 

Jovem? CM é frangueiro, 27+, garoto de 20 bom de bola não precisa provar muito, 27 anos e tudo o que jogou na vida foi no Verdão, 40 e poucos jogos, com mais frangos que jogos , profissão dele é outra, talvez deva tentar vôlei, pela altura, só bloqueio já tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Conde Verde disse:

Grande erro da Diretoria, Carlos Miguel tem deficiências técnicas absurdas não solucionadas na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..