Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sporting Cristal - Pós-jogo

Posts Recomendados

O cheirinho vai ser penta da libertadores antes de sermos tetra... Tudo por conta dessa insistência RIDÍCULA nesse projeto de técnico, eu trocaria esse técnico nojento até pelo estagiário Felipe Luiz pra vocês verem a que ponto chegamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Assisti só os acrescimos e vi a torcida aplaudindo ao final do jogo.

O Palmeiras coloca o ingresso com o preço la em cima e ai só vai aquele torcedor perfil seleção que fica cantando "eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor".

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O cheirinho vai ser penta da libertadores antes de sermos tetra... Tudo por conta dessa insistência RIDÍCULA nesse projeto de técnico, eu trocaria esse técnico nojento até pelo estagiário Felipe Luiz pra vocês verem a que ponto chegamos.

Acho que hoje o F. Luis poderia entregar um trabalho melhor do que esse trabalho moribundo que morreu em 2022 e esqueceram de enterrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

Acho que hoje o F. Luis poderia entregar um trabalho melhor do que esse trabalho moribundo que morreu em 2022 e esqueceram de enterrar.

Irmão, eu tô chegando a conclusão que o Gilson Kleina consegue entregar o futebol que o Palmeiras entrega.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Irmão, eu tô chegando a conclusão que o Gilson Kleina consegue entregar o futebol que o Palmeiras entrega.

Amado Batista organiza melhor o time que o Abel dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Este é fácil, está na terceiro a do Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Concordo...assim, vejo maior responsabilidade em quem o mantém no cargo ... difícil alguém na posição dele pedir pra sair, milhões pingando na mão regularmente no final do mês e apoio dos chefes às suas ações independentemente dos prejuízos que eventualmente possam trazer ao clube que o emprega.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2026 em 23:04, PehotUcabolvich disse:

Assisti só os acrescimos e vi a torcida aplaudindo ao final do jogo.

Assista ao VT completo então. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Márcio HT disse:

Cadê o povo que disse aqui que o pênalti foi “mandrake”?

11 horas atrás, Etilbutano disse:

O pênalti foi mandraque.

Eu não falei que foi "mandrake". Falei que não foi nada. E continuo achando kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Eu não falei que foi "mandrake". Falei que não foi nada. E continuo achando kkkkk

Mas foi pênalti mandraque, o juiz deu, o Palmeiras ganhou, resolvendo a última dúvida que tínhamos. Yak Yak yak

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2026 em 08:29, Edworld disse:

Rapaz sabe que eu não sou contra a ele eu gostei do trabalho dele lá mas a coisa é que lá no Flamengo mandam os jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..