jfrancisco2012 12.219 Postado Junho 4 Faltam 48 dias para a volta do Verdão #abstinencia 😭 1 GreenForce reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.676 Postado Junho 5 8 horas atrás, jfrancisco2012 disse: Faltam 48 dias para a volta do Verdão #abstinencia 😭 Não vejo a hora de acabar a Copa, um saco ficar sem Palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jfrancisco2012 12.219 Postado Junho 5 Bom dia. Faltam 47 dias para a volta do Palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 3.881 Postado Junho 5 Por favor não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Vicentim 4.481 Postado Junho 5 Vou falar que dado o clima que estava, estou gostando da parada. Ficar um tempo sem pensar se vai jogar bem, se vou me irritar vendo uma apresentação decepcionante ou ter uma surpresa. Agora vou me divertir vendo a copa, torcendo para zebras e com o Brasil (se perder ok, se ganhar não vai ser ruim - espero que com participação decisiva do Endrick). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jfrancisco2012 12.219 Postado Junho 6 Bom dia. Faltam 46 dias para a volta do Palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jfrancisco2012 12.219 Postado Junho 7 Olá! 😃 Faltam 45 dias para a volta do Palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 12.940 Postado Junho 7 Tudo por causa dessa bosta de Copa. Em um ano que por todas as circunstâncias e envolvimentos de vários países em guerras, nem deveria ter Copa. Mesmo que o Palmeiras não esteja consistente ainda, mesmo que a gente fique naquela tensão e ansiedade por causa dos jogos, ainda é melhor que essa farsa de Copa com uma farsa de seleção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hmenon 17.266 Postado Junho 8 Visto o momento do time, principalmente devido as lesões, acho que a parada veio em melhor hora. Vítor Roque fazendo muita falta, além do Paulinho mais em forma e a volta do Piquerez são essenciais para o restante da temporada. Que todos voltem bem 🙌🏼 1 Silvio Osório reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jfrancisco2012 12.219 Postado Junho 8 44 dias para a volta do Palmeiras 1 MaialePazzo reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.099 Postado Junho 9 43 e contando...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.789 Postado Junho 9 4 hours ago, Jean.Pazim said: 43 e contando...? Sera' que estao contando os dias pra treinar? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jfrancisco2012 12.219 Postado Junho 9 Faltam 43 dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santini 1.675 Postado Junho 9 Truco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jfrancisco2012 12.219 Postado Junho 10 42 dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites