Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
jfrancisco2012

Contagem regressiva para a volta do Palmeiras ⌛⏳🕞🕓🕟

Posts Recomendados

8 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Faltam 48 dias para a volta do Verdão #abstinencia 😭

Não vejo a hora de acabar a Copa:lol:, um saco ficar sem Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar que dado o clima que estava, estou gostando da parada. Ficar um tempo sem pensar se vai jogar bem, se vou me irritar vendo uma apresentação decepcionante ou ter uma surpresa. Agora vou me divertir vendo a copa, torcendo para zebras e com o Brasil (se perder ok, se ganhar não vai ser ruim - espero que com participação decisiva do Endrick).

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo por causa dessa bosta de Copa. Em um ano que por todas as circunstâncias e envolvimentos de vários países em guerras, nem deveria ter Copa. 

Mesmo que o Palmeiras não esteja consistente ainda, mesmo que a gente fique naquela tensão e ansiedade por causa dos jogos,  ainda é melhor que essa farsa de Copa com uma farsa de seleção.  

Compartilhar este post

Link para o post

Visto o momento do time, principalmente devido as lesões, acho que a parada veio em melhor hora.

Vítor Roque fazendo muita falta, além do Paulinho mais em forma e a volta do Piquerez são essenciais para o restante da temporada.

Que todos voltem bem 🙌🏼

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..