Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, Sergio Jundiai disse:

Muito triste. Provavelmente o maior cabeceador da história. E está no meu Palmeiras de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leivinha foi meu ídolo de 1973 a 1975 quando foi negociado juntamente com Luis Pereira para o Atlético de Madri,  terá sempre seu nome gravado na história da Sociedade Esportiva Palmeiras, com sua habilidade, determinação e muitos gols nos rivais, era um exímio cabeceador. Descanse em paz João Leiva Campos Filho, jamais te esqueceremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Obrigado Leivinha por ter me dado muita alegria . gols e títulos no Palmeiras , jogava muito, seu futebol era moderno, jogador completo, dribles e chutes com perna direita e esquerda, um cabeceador nato, inteligente, craque de bola mundial e ídolo.  

Descanse em paz, muita força a família

O milésimo gol da seleção brasileira foi de quem?

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver futebol e acompanhar o Palmeiras em 78 então, só vi o Leivinha por gravações...mas, sempre ouvi meu saudoso velho falando muito bem dele e do Palmeiras de sua época, é claro. Todos somos eternos, mas não nesse mundo...a morte física é um processo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..