Harrison da Guia 1.151 Postado Junho 4 Acabei de ficar sabendo que o GRANDE João Leiva Campos Filho faleceu. Um dos maiores da história! Descanse, ídolo! 12 Tales, Heisenberg, Caio Ipatinga/BH e 9 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio Jundiai 3.202 Postado Junho 4 https://www.palmeiras.com.br/noticias/craque-da-segunda-academia-leivinha-morre-aos-76-anos/ 4 Harrison da Guia, Fercas, LouvaDeus e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Harrison da Guia 1.151 Postado Junho 4 Agora, Sergio Jundiai disse: https://www.palmeiras.com.br/noticias/craque-da-segunda-academia-leivinha-morre-aos-76-anos/ Muito triste. Provavelmente o maior cabeceador da história. E está no meu Palmeiras de todos os tempos. 3 1 1 FStranieri, Neto palestra, LouvaDeus e 2 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.043 Postado Junho 4 Esse fez parte da verdadeira academia, que descanse em paz. 2 1 LouvaDeus, Harrison da Guia e Caio Ipatinga/BH reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.240 Postado Junho 4 Descanse em Paz Idolo 🙏🏻💚 2 Fercas e Harrison da Guia reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto palestra 13.662 Postado Junho 4 Protagonista de uma geração vitoriosa!! referência de um Palmeiras vencedor!! 1 1 Harrison da Guia e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.826 Postado Junho 4 Deveria ter sido mais valorizado em vida Idolo da Academia 1 1 LouvaDeus e Harrison da Guia reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irish Green 6 Postado Junho 4 Foi meu ídolo na infância e adolescência. Descanse em paz. 2 1 Neto palestra, Harrison da Guia e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.221 Postado Junho 4 Ídolo eterno. Descanse em paz e que Deus conforte a familia. 2 Harrison da Guia e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.594 Postado Junho 4 Um dos maiores da nossa história. Que Deus o tenha. Descanse em paz Leivinha. 1 Harrison da Guia reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palestrino1972 107 Postado Junho 5 Leivinha foi meu ídolo de 1973 a 1975 quando foi negociado juntamente com Luis Pereira para o Atlético de Madri, terá sempre seu nome gravado na história da Sociedade Esportiva Palmeiras, com sua habilidade, determinação e muitos gols nos rivais, era um exímio cabeceador. Descanse em paz João Leiva Campos Filho, jamais te esqueceremos. 1 Harrison da Guia reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 12.679 Postado Junho 5 (editado) Obrigado Leivinha por ter me dado muita alegria . gols e títulos no Palmeiras , jogava muito, seu futebol era moderno, jogador completo, dribles e chutes com perna direita e esquerda, um cabeceador nato, inteligente, craque de bola mundial e ídolo. Descanse em paz, muita força a família O milésimo gol da seleção brasileira foi de quem? Editado Junho 5 por GreenForce 1 Harrison da Guia reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 3.945 Postado Junho 5 F Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.161 Postado Junho 5 Meus sentimentos à família e à toda comunidade palmeirense. Impossível pensar em Leivinha e não pensar em Palmeiras. 1 Harrison da Guia reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 2.839 Postado Junho 5 Comecei a ver futebol e acompanhar o Palmeiras em 78 então, só vi o Leivinha por gravações...mas, sempre ouvi meu saudoso velho falando muito bem dele e do Palmeiras de sua época, é claro. Todos somos eternos, mas não nesse mundo...a morte física é um processo normal. 1 Harrison da Guia reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites