Ir para conteúdo

Fabricio USA

Motivo do ex lateral da seleção Roberto Carlos ter pedido desculpas por jogar no SCCP "

Posts Recomendados

"Eu só peço desculpas. Quando voltei ao Brasil, o primeiro clube que busquei foi o Palmeiras. Por mais que eu fosse (torcedor) de outro clube na infância, o primeiro clube com que negociei foi o PALMEIRAS, mas, infelizmente, não deu certo. Aí conversei com o meu clube de infância (Santos), por causa do meu pai, e ficamos no quase. Aí o Ronaldo me chamou (para o Corinthians).” “DESCULPEM por eu ter jogado no nosso maior rival.” “Outro dia, a gente estava vendo um jogo do Palmeiras e meu pai ficou torrando a minha paciência: ‘Tá vendo, por que você não voltou para lá?’. E eu: ‘mas, pai, foi o primeiro clube que busquei, eu queria ir’.” “Eu sou muito grato à torcida do Palmeiras. Tudo que eu vivi foi maravilhoso e nada vai apagar aqueles 2 anos e meio. Nas concentrações, olhava para o escudo e falava: ‘meu Deus, estou no Palmeiras, isso é um sonho se tornando realidade’. O Palmeiras me deu a possibilidade de fazer uma história muito bonita no futebol.”

Palmeiras Cast

_____

Sabem o verdadeiro motivo dessa desculpa após tantos anos  ? 

Nós da equipe @FabrizioFofocalizando estamos em busca do real motivo " do nada " dele ter feito isso . 

Breve mais informações 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como Rivaldo e Djalminha, Roberto Carlos foi um dos jogadores que eu sempre quis ver de novo com a camisa do Palmeiras na época.

Infelizmente essas contratações eram muito mais dificeis na epoca das vacas magras + diretorias incompetentes, mas legal que ele se desculpou. É uma surpresa. Talvez tenha se sentido identificado com o clube novamente.

Isso eleva o nome do Palmeiras no exterior onde o RC é muito respeitado. 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutes ago, Green_Machine said:

.

Infelizmente essas contratações eram muito mais dificeis na epoca das vacas magras + diretorias incompetentes, mas legal que ele se desculpou

Palmeiras meio que teve uma epoca bem questionável em termos de volta de ídolos. Podem procurar o caso do Alex cabeção por exemplo, onde o mustafa nao moveu um dedo para traze-lo de volta sendo que ele ainda estava no auge.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutes ago, LucasVerdao said:

Palmeiras meio que teve uma epoca bem questionável em termos de volta de ídolos. Podem procurar o caso do Alex cabeção por exemplo, onde o mustafa nao moveu um dedo para traze-lo de volta sendo que ele ainda estava no auge.

A volta do animal foi um ponto fora da curva.

A torcida queria, o Edmundo queria e o Palaia tb.

Acho que só tiveram que convencer o Leão na epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Fabricio USA disse:

O real motivo dessa aproximação entre Roberto Carlos e a Torcida do Palmeiras é uma tentativa de Abel poder dobrar a lateral esquerda com ele nessa janela de transferência. 

@choquei 

Ele, aposentado e com trocentos kg a mais, vai jogar bem mais que o Jefté. Trocaria fácil o Jefté pelo Roberto Carlos...

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Treebeard said:

Ele, aposentado e com trocentos kg a mais, vai jogar bem mais que o Jefté. Trocaria fácil o Jefté pelo Roberto Carlos...

Jefté, Caio Paulista, Giay e se bobear até o Khelven… todas indicações do parda, que foi lateral hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Não esqueço dois lances do RCarlos...o penal perdido contra os gambás na final do paulista 95 e ele abaixando para arrumar a meia no gol que a seleção tomou na copa. Esse de 95, se tivesse feito, seríamos tetra seguido...93 a 96.

P.s. se ele é grato ao Palmeiras, que bom...quanto às desculpas não vejo sinceridade e acho irrelevante.

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post
10 hours ago, Vinicius Machado said:

P.s. se ele é grato ao Palmeiras, que bom...quanto às desculpas não vejo sinceridade e acho irrelevante.

Uma coisa não tem como negar, será que essa postura existiria se o Palmeiras ainda estivesse no modo-2014? Muitos ex-jogadores surfando a onda do sucesso recente.

Menção aos jogadores que sempre estiveram presentes mesmo com as vacas magras: Ademir da Guia, Cesar Maluco, Marcos, Evair, finado Tonhão, Jorginho, finado Oberdan, Luis Pereira, Edmundo… entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..