Ir para conteúdo

Fabricio USA

Motivo do ex lateral da seleção Roberto Carlos ter pedido desculpas por jogar no SCCP "

Posts Recomendados

10 horas atrás, Vinicius Machado disse:

Querendo aproximação para cooperação com a Inter de Limeira? Empréstimo de jogadores de base para ganharem rodagem no profissional de lá...

👀👀👀

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Eu já sabia disso, pois vivi o momento, me lembro muito bem,  o lateral Junior procurou o Palmeiras também, o Jabba deu uma banana para ele, esse gambá Contursi só atrapalhou o Palmeiras, nessa era Parmalat era pra ter ganho muito mais, outro que ele conseguiu perder foi o Edmundo e Evair para o Vasco, mesmo tendo a Parmalat  e nos custou o brasileiro de 97, Edmundo foi artilheiro do brasileirao, já o Roberto foi na época do Belluzzo, nao quis subir a folha de pagamento do elenco

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
15 hours ago, GreenForce said:

Eu já sabia disso, pois vivi o momento, me lembro muito bem,  o culpado foi o sr. Jabba the Hutt, tanto Roberto Carlos e o lateral Junior procuraram o Palmeiras, o Jabba deu uma banana para os dois, esse gambá Contursi só atrapalhou o Palmeiras, nessa era Parmalat era pra ter ganho muito mais, outro que ele conseguiu perder foi o Edmundo e Evair para o Vasco, mesmo tendo a Parmalat  e nos custou o brasileiro de 97, Edmundo foi artilheiro do brasileirao

Roberto Carlos não foi o jaba 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, GreenForce disse:

Eu já sabia disso, pois vivi o momento, me lembro muito bem,  o culpado foi o sr. Jabba the Hutt, tanto Roberto Carlos e o lateral Junior procuraram o Palmeiras, o Jabba deu uma banana para os dois, esse gambá Contursi só atrapalhou o Palmeiras, nessa era Parmalat era pra ter ganho muito mais, outro que ele conseguiu perder foi o Edmundo e Evair para o Vasco, mesmo tendo a Parmalat  e nos custou o brasileiro de 97, Edmundo foi artilheiro do brasileirao

Verdade. Duvido que o Jabba era palmeirense, viveu a vida para nos ferrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
10 horas atrás, FStranieri disse:

Verdade. Duvido que o Jabba era palmeirense, viveu a vida para nos ferrar.

Sempre, nem parecia que gostava de futebol, tanto que numa entrevista ele fala, "o clube social é a razão da existência do Palmeiras". Lembro daquela viagem para o exterior na véspera de jogo contra as trikas foi ridicula, tudo para ganhar uma merreca lá fora, parece que não queria que o Palmeiras ganhasse das trikas, o Palmeiras chegou cansado enquanto eles treinando, acabamos perdendo com um time melhor , mas morto em campo. Na primeira libertadores esse cara   tava fazendo compra ,nem vendo o jogo🤣,  em 78 quando era diretor de futebol os jogadores pediram bicho extra na final contra o Guarani e ele negou, o Palmeiras acabou perdendo, belo incentivo dele. essa volta do Roberto Carlos se foi em 2010, corrigindo... foi o Beluzzo que era o presidente e nao o Jabba

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
10 horas atrás, LucasVerdao disse:

Roberto Carlos não foi o jaba 

se foi em 2010 foi Belluzzo , tem razao, é que tenho bronca dessa Jabba que até me perdi no tempo🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/07/2026 em 16:03, Fabricio USA disse:

O real motivo dessa aproximação entre Roberto Carlos e a Torcida do Palmeiras é uma tentativa de Abel poder dobrar a lateral esquerda com ele nessa janela de transferência. 

@choquei 

Tá fumando bosta estragada né?

Oh @LouvaDeus, bota ordem na casa por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o melhor lateral esquerdo que eu já vi jogar.

Mas não é meu ídolo com a camisa do Palmeiras, e nem foi o melhor que vi com a camisa do Palmeiras. 

O Palmeiras é tão grande, que o melhor lateral esquerdo da história, não faz parte da seleção do Palmeiras de todos os tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..