Ir para conteúdo

Posts Recomendados

11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Não era esperado nessa magnitude não , inclusive não foi nem orçado empréstimos os empréstimos que foram feitos em Junho (antes da copa)

Palmeiras trabalhava com vendas 

acho que quando chegou antes da parada e viu a situação nas copas é bem no brasileiro e ae assumiu o risco de não vender 

não sendo prepotente mas tem chance grande de mais uma final de libertadores e ir longe na copa do Brasil além do brasileiro 

não vejo situação desesperadora mas final de ano será vendido jogadores ou se ganhar títulos vai negociar bicho menor pra ficar com mais grana 

minha aposta : saem no final do ano Allan , Pacheco , benedetti, giay , Heitor e mais alguns da base. Não duvidaria sair Piquerez e VR 

mas tem algo que essa gestão não conseguiu que é aumentar receita pra não depender de venda. Aumentou patrocínio mas teve que vender quase todas as propriedades 

enfim, se ganhar títulos vai ser acertado demais, agora se não ganhar ae vai ter desmanche grande do time titular 

agora imagina se tivesse vindo o Danilo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Imagina se vem Danilo por 30 mi de euros 

Pois é. Não que eu não achava que o Danilo não viesse somar na equipe, mas era muito dinheiro em um jogador que já foi nosso e vendido por menos.

O Palmeiras precisa garimpar jogadores como o Richard Rios, que estava no Guarani, foi comprado por 6MM e vendido por muito mais.

As crias da base precisam ser vendidas. Nem todos vão ser como o Estevão ou Endrick, então tem que vender.

O que eu acho que o Palmeiras precisa ter mais cuidado com as finanças. O passado está aí para ser lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutes ago, Fifo_verdao said:

acho que quando chegou antes da parada e viu a situação nas copas é bem no brasileiro e ae assumiu o risco de não vender 

não sendo prepotente mas tem chance grande de mais uma final de libertadores e ir longe na copa do Brasil além do brasileiro 

não vejo situação desesperadora mas final de ano será vendido jogadores ou se ganhar títulos vai negociar bicho menor pra ficar com mais grana 

minha aposta : saem no final do ano Allan , Pacheco , benedetti, giay , Heitor e mais alguns da base. Não duvidaria sair Piquerez e VR 

mas tem algo que essa gestão não conseguiu que é aumentar receita pra não depender de venda. Aumentou patrocínio mas teve que vender quase todas as propriedades 

enfim, se ganhar títulos vai ser acertado demais, agora se não ganhar ae vai ter desmanche grande do time titular 

Ninguém aqui falou que a situação é desesperadora mas que requer certa cautela. Como dizia minha avó: “não adianta contar com o ovo no c# da galinha”. Vendas e premiações, as projeções devem ser sempre bem conservadoras 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Vende nosso Marea Turbo com correia banhada a óleo, conhecido como Paulinho 😅😂

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Vende nosso Marea Turbo com correia banhada a óleo, conhecido como Paulinho 😅😂

Quem vai pagar por isso ? Kkk joga 60 minutos depois 1 mes afastado 

se continuar nessa vibe logo logo só fluminense vai querer 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre nossa dívida pelo que eu li a maioria é a curto prazo porque precisa pagar os jogadores contratados, Arias, Soza, VR, Paulinho, etc... além das despesas recorrentes que é normal em todo balanço empresarial.
O problema é quando não tem caixa para pagar e aí começa a recorrer de empréstimos bancários ou antecipações de receitas.
Agora um fato é que temos um elenco bem valioso, sem contar a base.  Se vendêssemos Flaco, Piquerez, Arthur, Soza, VR, Alan, Giay, Mauricio (coloquei os que vivem recebendo sondagens) chutando baixo uns RS 1 bi, só que aí acabaria o time.
Foi isso que aconteceu com os gámbas há um tempo atrás quando começaram a vender todos seus principais jogadores para a China e Europa, nunca mais conseguiram se reerguer.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Sobre nossa dívida pelo que eu li a maioria é a curto prazo porque precisa pagar os jogadores contratados, Arias, Soza, VR, Paulinho, etc... além das despesas recorrentes que é normal em todo balanço empresarial.
O problema é quando não tem caixa para pagar e aí começa a recorrer de empréstimos bancários ou antecipações de receitas.
Agora um fato é que temos um elenco bem valioso, sem contar a base.  Se vendêssemos Flaco, Piquerez, Arthur, Soza, VR, Alan, Giay, Mauricio (coloquei os que vivem recebendo sondagens) chutando baixo uns RS 1 bi, só que aí acabaria o time.
Foi isso que aconteceu com os gámbas há um tempo atrás quando começaram a vender todos seus principais jogadores para a China e Europa, nunca mais conseguiram se reerguer.

O problema de vender jogadores como Flaco, VR, etc é que teria que ter reposição no mesmo nível. Esse tipo de jogador, da espinha dorsal do time, só venderia se o valor fosse muito absurdo (como era a suposta de 35MM de euros pelo Allan - eu teria vendido) ou se o jogador insistisse muito para sair.

Agora, das crias da base, venderia sem dó. A maioria ali é nível Luighi. Tem que vender na primeira proposta. 

Acho que esse deficit de agora bem ruim. E não dá paraa alegar que foi da parada da Copa, porque ja se sabia há muito tempo disso e o time poderia, sei lá, ter feito uns amistosos no Nubank Parque com ingresso barato, algo para arrecadar renda... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Silvio Osório disse:

problema do Palmeiras hoje é sua receita recorrente, por volta de R$ 800 milhoes... esse numero teria que ser no minimo R$ 1,1 bi

Precisa aumentar isso aí, mas pelo que muito jornalista Palmeirense diz, o Dep. de Marketing do clube é bem fraco, dava ainda pra conseguir um pouco mais de receita recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edworld disse:

Precisa aumentar isso aí, mas pelo que muito jornalista Palmeirense diz, o Dep. de Marketing do clube é bem fraco, dava ainda pra conseguir um pouco mais de receita recorrente.

pois é, na minha opinião estão metendo um all in, se conseguir fechar a triplice coroa seria algo inédito, seria um incremento nas receitas absurdo (ainda teria premiação da patrocinadora master)

agora se der errado vai ter que vender algum medalhão no fim do ano... p/ dar uma equilibrada ai 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..