Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

46 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Po achei que vc ia babar o ovo do Dom hoje

O maior, pica da galáxia, melhor de todos os tempos  

Não sabia que minha opinião era tão importante assim pra vc.

Obrigado pela preferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu acho que o VP é melhor que ele, não estou nem brincando 🤣😂

MESMA opinião

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é que amanhã leremos um alienado com foto de algum político afirmando que vocês são brochas, nerds, frustrados, depressivos, entre outras bobagens. E que confia nos profissionais que estão no Palmeiras, inclusive no técnico que nos últimos dois anos só conseguiu ganhar um paulistinha contra o Novorizontino.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A competição no Brasil é para saber quem é o mais chorão.

Jogar bola que é bom... Nada!

se fosse ao contrário vc iria ver só se nao iriam chamar o VAR

Compartilhar este post

Link para o post

A liderança só destaca o quão bom tecnicamente jogadores do elenco estão e quão ferrados os outros clubes estão, incluindo o outro contender que o trabalho do treinador não emplaca.

Palmeiras é um time horroroso em jogo coletivo.

Quando acertam umas tabelinhas as focas saem da toca pra aplaudir em profusão, iludidos por migalhas, esmolas do tamanho do investimento. 

O português é um sem vergonha na cara!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

A liderança só destaca o quão bom tecnicamente jogadores do elenco estão e quão ferrados os outros clubes estão, incluindo o outro contender que o trabalho do treinador não emplaca.

Palmeiras é um time horroroso em jogo coletivo.

Quando acertam umas tabelinhas as focas saem da toca pra aplaudir em profusão, iludidos por migalhas, esmolas do tamanho do investimento. 

O português é um sem vergonha na cara!

90% dos jogos desse campeonato brasileiro são horrorosos. Incluindo os jogos do Palmeiras e Flamengo que tem mais qualidade de elenco. E preparem-se, essa mediocridade com briga de 15 times do meio da tabela pra trás farão que os jogos sejam cada vez piores, só retrancas.

Me preocupa muito é a apatia do Palmeiras, a falta de intensidade, não estamos conseguindo mostrar nem marra, vontade e correria.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A competição no Brasil é para saber quem é o mais chorão.

Jogar bola que é bom... Nada!

Esse Clodovil enche o saco

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o Inter veio para não jogar, eles estão no Z4 literalmente enforcados mas ganharam um doping emocional com a classificação na CB. No segundo tempo estavam espanando para onde o nariz apontava.

Palmeiras hoje precisava de um Paulinho e/ou um Vitor Roque em plena forma para arrancar um golzinho e forçar o Inter a sair pro jogo.

Nesse tipo de jogo que o adversário claramente não quer ver a bola rolando a menor oportunidade por mínima que seja não pode ser desperdiçada. Mas com Sosa, Maurício, Andreas,  Marlon Freitas e Felipe Anderson chutando pro gol fica bem difícil.  

Tinha Árias e Alan para tirar o coelho da cartola mas hoje não arranjaram nada, tem dia que é assim. Teve também um juiz que não estava muito afim de marcar faltas para o Palmeiras, no primeiro tempo chegou a virar esculhambação.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo ano é a mesma coisa…

O Abel quando tem uma semaninha ou duas livre ele treina o time para jogar com 3 zagueiros e estraga o time.

É a mesma coisa a 5 anos. Não deu certo até agora, quando a água bater na bunda ele volta com os 2 zagueiros.

Todo mundo sabe o enredo…

Eu não tenho nem vontade de ver os jogos, mal tenho vindo aqui para comentar!

Ta foda!

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Harrison da Guia said:

Eu fico imaginando esse treinador com um plantel mequetrefe tipo das meninas, ou do curintia...o que ele iria arranjar.

Capaz de dar jogo… ele adora um bagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..