Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Postado (editado)
23 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pra que?

mais um para abrir defesa retrancada, independe de tecnico ou nao, é mais uma opção ótima de ataque , jogador é para o Palmeiras não é para técnico

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, GreenForce said:

mais um para abrir defesa retrancada, independe de tecnico ou nao, é mais uma opção ótima de ataque , jogador é para o Palmeiras não é para técnico

Pode trazer o Halland 

Com o Abel será só mais um

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tulio_SEP disse:

A liderança só destaca o quão bom tecnicamente jogadores do elenco estão e quão ferrados os outros clubes estão, incluindo o outro contender que o trabalho do treinador não emplaca.

Palmeiras é um time horroroso em jogo coletivo.

Quando acertam umas tabelinhas as focas saem da toca pra aplaudir em profusão, iludidos por migalhas, esmolas do tamanho do investimento. 

O português é um sem vergonha na cara!

Você vê algumas jogadas do time do Palmeiras vc fica pensando assim: Esse time se conhece?

Treina junto?

Sério, não tem conexão com nada. Passes, deslocamentos, como passar a bola para o companheiro.

O Marlon Freitas mesmo, teve uma jogada no primeiro tempo , ele reclamando como o Alan passou a bola pra ele.

O time do Palmeiras não se conhece dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lateral direita ta começando a prejudicar demais o time. Até aquele mala do Mateuzinho dos gambás é 10x melhor que os nossos 2. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, snoopacV disse:

Essa lateral direita ta começando a prejudicar demais o time. Até aquele mala do Mateuzinho dos gambás é 10x melhor que os nossos 2. Inacreditável.

Bidu e Matheuzinho são muito melhores q os nossos dois,oq não é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Queridos amigos, venho aqui pedir desculpas por não ter assistido esse jogo medonho do time do treineiro sem vergonha na cara.

Peço desculpas por não ter soltado o Mickey ontem, pois eu sai com minha família e fui aproveitar meu domingo da melhor forma possível.

Logo, espero que vocês me perdoem do fundo dos vossos corações.

EEio-FXNW4AIx-R6G.jpg

Prometo ter mais compromisso com o Mickey da qui em diante.

Santini.

3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Santini disse:

Queridos amigos, venho aqui pedir desculpas por não ter assistido esse jogo medonho do time do treineiro sem vergonha na cara.

Peço desculpas por não ter soltado o Mickey ontem, pois eu sai com minha família e fui aproveitar meu domingo da melhor forma possível.

EEio-FXNW4AIx-R6G.jpg

Santini.

3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif

Essa imagem deveria ser fixa na entrada de todo jogo!  

Meu Deus!  Que dureza ver esses jogos do Palmeiras!  E o Abel ainda fala: COLOCARAM UM ÔNIBUS NA ÁREA

Alguém viu o jogo dos urubus, para secar é óbvio?  Lá também tinham os ônibus, mas com “jeitinho e delicadeza” foram retirando aos poucos!

Com a gente é só cruzamento mal feito em cima de uma time que só tem jogadores altos!  

e de cair o c da b

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo a reclamação de "estacionar o onibus na frente do gol". A semana de treinamento serve para que? Para distribuir coletes e conversar? Vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/08/2026 em 09:26, Santini disse:

EEio-FXNW4AIx-R6G.jpg

Santini.

QUEM LIGA?

Nossa ! Quanta falta você fez!

Ah dá um tempo!

Pior do que o desempenho do time em campo é a arrogância desses tipos Santini/Frescas daqui do fórum.

Os caras se acham demais! Não vão ao estádio porque o time não está jogando bem ou porque o ingresso é caro demais.

Mas depois, quando time não ganha, correm aqui para tripudiar. "Viram só como eu sou sabido e vocês são trouxas?" Quando o time ganha, somem porque aí não tem como fazer piadinha e o "personagem" criado fica sem sentido.

Acham o máximo pagar de inteligentes e superiores ao Clube para o qual dizem torcer, tudo para ganharem uns míseros likes de cupinchas num fórum de internet.

Sou inscrito aqui deve ter uns vinte anos já, mas nunca vi gente tão blasé e sem graça como de uns anos pra cá.

Chato demais

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Márcio HT disse:

QUEM LIGA?

Ah dá um tempo!

Pior do que o desempenho do time em campo é a arrogância desses tipos Santini/Frecas daqui do fórum.

Os caras de acham demais! Não vão ao estádio porque o time não está jogando bem ou porque o ingresso é caro demais.

Mas depois, quando time não ganha, correm aqui para tripudiar. "Viram só como eu sou sabido e vocês são trouxas?" Quando o time ganha, somem porque aí não tem como fazer piadinha e o "personagem" criado fica sem sentido.

Acham o máximo pagar de inteligentes e superiores do Clube para o qual dizem torcer, tudo para ganharem uns míseros likes de cupinchas num fórum de internet.

Sou inscrito aqui deve ter uns vinte anos já, mas nunca vi gente tão blasé e sem graça como de uns anos pra cá.

Chato demais

Infelizmente, concordo contigo.

Parece ter gente que torce contra o time só para poder falar mal.

Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/08/2026 em 20:16, Bruno_Palestra disse:

O importante é que amanhã leremos um alienado com foto de algum político afirmando que vocês são brochas, nerds, frustrados, depressivos, entre outras bobagens. E que confia nos profissionais que estão no Palmeiras, inclusive no técnico que nos últimos dois anos só conseguiu ganhar um paulistinha contra o Novorizontino.

Em 09/08/2026 em 20:16, Bruno_Palestra disse:

O importante é que amanhã leremos um alienado com foto de algum político afirmando que vocês são brochas, nerds, frustrados, depressivos, entre outras bobagens. E que confia nos profissionais que estão no Palmeiras, inclusive no técnico que nos últimos dois anos só conseguiu ganhar um paulistinha contra o Novorizontino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/08/2026 em 21:18, Bruno_Palestra disse:

A competição no Brasil é para saber quem é o mais chorão.

Jogar bola que é bom... Nada!

Tá sumido Bruno ! Vc, guimga, Thaís… muita gente q tenho visto pouco por aqui (tô falando mas sei q tb tô sumido … rs) 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Márcio HT disse:

QUEM LIGA?

Ah dá um tempo!

Pior do que o desempenho do time em campo é a arrogância desses tipos Santini/Frecas daqui do fórum.

Os caras se acham demais! Não vão ao estádio porque o time não está jogando bem ou porque o ingresso é caro demais.

Acham o máximo pagar de inteligentes e superiores ao Clube para o qual dizem torcer, tudo para ganharem uns míseros likes de cupinchas num fórum de internet.

Chato demais

Já pensou que tudo que você escreveu poderia ser perfeitamente escrito com o sinal invertido? E aí o chato seria você? 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Ceccatto disse:

Infelizmente, concordo contigo.

Parece ter gente que torce contra o time só para poder falar mal.

Inacreditável.

Não deveria ser difícil notar a diferença entre criticar o trabalho de um profissional (ou de alguns) e torcer contra o próprio time. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..