Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

9 horas atrás, dehzaum disse:

Tá sumido Bruno ! Vc, guimga, Thaís… muita gente q tenho visto pouco por aqui (tô falando mas sei q tb tô sumido … rs) 

Estou lendo bem mais do que participando. 

No momento não posso perder tempo com discussões inúteis e que muitas vezes nem são sobre futebol. rsrs

Não tem sentido querer falar de futebol, se o outro quer saber se o seu pau sobe ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Bruno_Palestra said:

No momento não posso perder tempo com discussões inúteis e que muitas vezes nem são sobre futebol. rsrs

Não tem sentido querer falar de futebol, se o outro quer saber se o seu pau sobe ou não.

Pois é, brochante isso, né?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Fraco. Abandonou as trincheiras

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, SérgioFM disse:

Já pensou que tudo que você escreveu poderia ser perfeitamente escrito com o sinal invertido? E aí o chato seria você? 

Pensei nisso não...

Mas quem sabe vc curte essas coisas. Seja um daqueles caras que assistem e curtem as pegadinhas do João Kleber. O Mickey furando os próprios olhos. E eles ainda se acharem importantes nas nossas vidas rss

Enfim, aquelas "piadas" velhas  e repetidas que os "tios do pavê" insistem em ficar repetindo em todas as ocasiões , constrangendo os demais que fingem achar engraçado para não ser "chatos".

Nesse caso, realmente, eu estaria extrapolando, pois, como dizem, gosto é algo que não se discute.

Enfim, divirta-se!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Márcio HT disse:

Pensei nisso não...

Mas quem sabe vc curte essas coisas. Seja um daqueles caras que assistem e curtem as pegadinhas do João Kleber. O Mickey furando os próprios olhos. E eles ainda se acharem importantes nas nossas vidas rss

Enfim, aquelas "piadas" velhas  e repetidas que os "tios do pavê" insistem em ficar repetindo em todas as ocasiões , constrangendo os demais que fingem achar engraçado para não ser "chatos".

Nesse caso, realmente, eu estaria extrapolando, pois, como dizem, gosto é algo que não se discute.

Enfim, divirta-se!

Uma pena, tivesse pensado antes e talvez descobrisse que o chato aqui é você. 

Eu procuro levar a vida leve, com bom humor mesmo diante de coisas feias, como tem sido o futebol do time. E não sei de onde você tirou que alguém aqui se acha importante na vida dos outros. Pode ser que você se ache, vai saber.

Vou continuar me divertindo sim, quanto a você, se não gosta, simplesmente pule e passe para o próximo comentário.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, SérgioFM disse:

Uma pena, tivesse pensado antes e talvez descobrisse que o chato aqui é você. 

Eu procuro levar a vida leve, com bom humor mesmo diante de coisas feias, como tem sido o futebol do time. E não sei de onde você tirou que alguém aqui se acha importante na vida dos outros. Pode ser que você se ache, vai saber.

Vou continuar me divertindo sim, quanto a você, se não gosta, simplesmente pule e passe para o próximo comentário.

Abs.

Resumindo, você é um tiozinho de Jundiaí que se diverte com piadinhas de quinta série e gosta de se meter na conversa dos outros, mesmo sem ter sido convidado...

Mas o chato sou eu! rsss

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Márcio HT disse:

Resumindo, você é um tiozinho de Jundiaí que se diverte com piadinhas de quinta série e gosta de se meter na conversa dos outros, mesmo sem ter sido convidado...

Mas o chato sou eu! rsss

Tiozinho de Jundiaí? Devo ser um dos mais velhos do fórum, tranquilo, mas por que Jundiaí?

Quem não gosta de piadas de 5ª série bom sujeito não é, kkk

Conversa dos outros? Sabia que isto aqui é um fórum? Sabe para que serve?

Sim, o chato é você. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..