Ir para conteúdo

Galisteu

Mancha Verde (A minha paciência acabou)

Posts Recomendados

Que mané movimento contra o time. A gente torce pro Palmeiras, se tem alguém lá dentro cagando no clube, que vaze. Abel não é Palmeiras. ET: mais um caiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Galisteu disse:

Cara, você pode gostar da Mancha, tranquilo. Mas ela está em bem abaixo do esperado para um torcida organizada de um time do tamanho do Palmeiras. A última atuação memorável da Mancha foi em 2021 na final da Liberta... desde então, estão atuando bem abaixo do esperado. Se eu fosse comparar com algum jogador, eles atualmente são o Felipe Anderson das torcidas, já jogou muita bola, tem muito potencial, mas torcem com o freio de mão puxado. 

Então resumo:

Eu, Galisteu, peço desculpas a Mancha, vocês agora foram geniais. Mas ainda acho que vocês estão torcendo de fralda cheia, com momentos que a torcida rival canta mais que a nossa em nosso estádio !!! Não gostaram da minha crítica, provem que estou errado, torcendo mais como um Gustavo Gomes do que um Felipe Anderson. 

Acho que você não entendeu o meu post.

Não é que eu "goste ou deixe de gostar da Mancha". 

O que eu fiz foi quotar o comentário de um cara que se orgulha de não ir no estádio ver o Palmeiras jogar (na verdade, nem quando o time foi jogar na cidade dele ele foi) e que, mesmo assim, diz que a nossa torcida não bota pressão!

Com base no que o cornetinha de sofá afirma isso? Com base no áudio das transmissões da RGT?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Márcio HT disse:

O que eu fiz foi quotar o comentário de um cara que se orgulha de não ir no estádio ver o Palmeiras jogar (na verdade, nem quando o time foi jogar na cidade dele ele foi) e que, mesmo assim, diz que a nossa torcida não bota pressão!

Com base no que o cornetinha de sofá afirma isso? Com base no áudio das transmissões da RGT?

Neste sentido eu concordo com o Galisteu, já vi algumas vezes no estádio a Mancha torcendo com uma preguiça, cantando por cantar, sem qualquer paixão.

Mas também não vou descer a lenha na torcida, pois neste momento (12.08.26 às 10h) o time do Abel está em uma de suas piores versões: perdeu a intensidade do passado e está tentando fazer algo que o treinador ainda não mostrou capacidade de sustentar, que é trabalhar mais a bola. O resultado é um dos times mais água-de-salsicha desde 2015.

Espero que tudo mude nesta noite. Nada como uma boa noite de Libertadores pra indicar um novo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fim levou a torcida do Palmeiras. sabe o que eu queria um dia só? um jogo só? que ngm da T.O Entrasse e nem fosse em um jogo fora, só para testar uma coisa. Um jogo só, ou ao menos uma temporada só para testar a força mesmo e mostrar o quanto a MV é util. Povo sem noção se bobear nem em jogo vai e ta na internet arrotando asneira

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Que bom que você torce pro Abel 

Continuo torcendo pra Sociedade Esportiva Palmeiras 

Que é treinado por? 

Estamos do mesmo lado amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Márcio HT disse:

Fonte: vozes da minha cabeça.

Na boa, de onde você tirou isso?

A MV está presente nos jogos do time sim e fazendo uma festa bacana.

Curioso é que você sequer vai no estádio. Nem quando o time foi jogar aí na sua cidade (Cuiabá/MT) você foi.

Fica só aí teclando asneiras no computador e achando que tem autoridade para afirmar que no nosso estádio "não tem pressão de torcida", sendo que você nem bota os pés lá!

Não preciso morar em SP ou ir em um estádio fodido em Cuiabá — muito menos matar aula da pós para perder meu tempo, como eu já imaginava — para saber como é o estádio do Palmeiras em dias de jogo. De uns anos para cá, está uma merda. Comparado à maioria dos outros estádios, está bem fraco. Talvez seja justamente pelo preço do ingresso, que hoje só é acessível para uma determinada faixa da torcida.

A MV está sempre presente. Em algum momento eu disse que ela não está? Primeiro faça o básico: interprete o texto antes de “teclar asneiras”, como você mesmo diz. Interpretação de texto é o básico. Eu falei que a MV está afastada do clube, não do estádio, Zé Mané.

E essa torcida mais mimizenta e fresca, que costuma ser aquela que acha que o Palmeiras só existe por causa do Abel, representa uma boa parte de quem frequenta o estádio atualmente. É justamente a parcela mais abonada financeiramente e que, em grande parte, costuma ser contra a MV.

É uma parte da torcida que só faz número no estádio. E isso, sinceramente, não adianta NADA.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Márcio HT disse:

Não coloca mesmo, é um passeio. Só coloca pressão quando tem MUITA MOBILIZAÇÃO, se não é isso, é ZERO.

Quem coloca pressão não é quem paga 300 400 reais no ingresso, quem coloca pressão é quem paga 80 100 conto no máximo, esses aí que se importam de vdd com o Palmeiras só que não tem chance de ir. E sobre eu ir ou não em estádio em Cuiabá não é da sua conta, cuida da sua vida e eu cuido da minha irmão, bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos do mesmo lado 

você está do lado do Abel 
estou do lado do Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo assim, se amanha o Papa criticar o pardal, vai ter fiel do abel católico fervoroso abrindo tópico para criticar o santíssimo…

o bait da mancha foi tão bem feito que pegou desprevenido imprensa marrom e torcedores de técnico 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Fabricio USA disse:

Não estamos do mesmo lado 

você está do lado do Abel 
estou do lado do Palmeiras 

Se você está torcendo pro time que o Abel comanda perder... não está do meu lado, pode pegar as malinhas e ir pra Itaquera, lá é lugar de torcedor esquisito.

Aqui todos torcem pro Palmeiras ganhar, então meu amigo, estamos do mesmo lado, não tente forçar rivalidade dentro da torcida.

Um beijo em teu lindo coração peludo. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Fabricio USA disse:

Estão mais tranquilos torcedores do Abel ?

Não tem terra arrasada não.

O dia que eu tiver medo do Cerro Porteño, o Cortinas vira um time honesto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..