Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 minutos atrás, GreenForce disse:

Essa montagem do time  tá uma zona , esse time não encaixa, não contrataram lateral direito de qualidade e gastaram uma fortuna,  joga com 2 zagueiros pq nao tem lateral? até quando o Palmeiras vai ficar nessa, sao 3 anos nessa ladainha com essa comissão e diretoria.

Hoje foi brincadeira essas substituições, afundaram o Palmeiras, completamente sem noção, ainda deu sorte de sair o gol , daí o técnico mexeu errado e ferrou com o time, o cara nao levanta do banco pra falar pra tocar a bola e gastar o tempo, só levanta pra reclamar da arbitragem

Independente de ser ruim ou não, o Emi é nosso único primeiro volante. Que posição ele jogou hoje? Terceiro zagueiro/lateral. Enquanto isso, o zagueiro e o lateral do time, no banco. E quem joga de primeiro volante, não é primeiro volante.

É tudo ao contrário. Apareceu de novo esse cazzo de dobra de lateral. Já tentou 1000 vezes e não dá certo...quer aparecer bota uma melancia na cabeça, é melhor...

Editado por Harrison da Guia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Tinha a mesma premonição.. CM vai nos matar em momentos decisivos..Muitas falhas.. Não é normal em grandes goleiros.

Não me recordo de falhas do Everton em jogos decisivos..

Torcer para que tenha pelo menos sorte.. Da bola não ir no gol.Ou fazer milagres como já fez.

Acho ele um goleiro com muitas deficiências e algumas virtudes.. 

Sempre rebate as bolas para frente da área .Nunca tenta encaixar uma bola .

Sai mal do gol em escanteio e até em antecipação com os pés.

Quanto ao Murilo..

Não dá para elogiar...De novo entregou a paçoca..Apesar do cruzamento aleatório que fez.

Outra premonição. Nunca ganharemos uma libertadores com Murilo como zagueiro.. Difícil não falhar defensivamente em jogo decisivo... Expulsões, falhas, facilmente vencido em duelo individual como hoje. Muitos não gostavam do Luan, mas fez duas finais de libertadores excelentes e até o Mundial..Hoje é ídolo no México..Finais de um  vencedor São perfeitas..Tudo dá certo.. 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Tinha a mesma premonição.. CM vai nos matar em momentos decisivos..Muitas falhas.. Não é normal em grandes goleiros.

Torcer para que tenha pelo menos sorte.. Da bola não ir no gol.Ou fazer milagres como já fez.

Quanto ao Murilo..

Não dá para elogiar...De novo entregou a paçoca..Apesar do cruzamento aleatório que fez.

Que eu me lembre o Weverton só falhou em momento decisivo contra o Chelsea.

Pode se dizer que na final da libertadores contra o cheirinho foi uma falha também, mas não frango.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Independente de ser ruim ou não, o Emi é nosso único primeiro volante. Que posição ele jogou hoje? Terceiro zagueiro/lateral. Enquanto isso, o zagueiro e o lateral do time, no banco. E quem joga de primeiro volante, não é primeiro volante.

É tudo ao contrário. Apareceu de novo esse cazzo de dobra de lateral. Já tentou 1000 vezes e não dá certo...quer aparecer bota uma melancia na cabeça, é melhor...

pois é, to de saco cheio disso, esse nosso técnico vive inventando, há 3 anos ele faz isso , gastaram milhoes e nao tem lateral direito, outra coisa que nao suforto e ver o Palmeiras sem meia

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Outra premonição. Nunca ganharemos uma libertadores com Murilo como zagueiro.. Difícil não falhar defensivamente em jogo decisivo... Expulsões, falhas, facilmente vencido em duelo individual como hoje. Muitos não gostavam do Luan, mas fez duas finais de libertadores excelentes e até o Mundial..Hoje é ídolo no México..Finais de um  vencedor São perfeitas..Tudo dá certo.. 

O Luan saiu porque foi sacaneado pelo Pardabel de Penafiel era o nosso zagueiro mais técnico e com a melhor saída de bola, somente um pouco azarado. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, GreenForce disse:

O Alan preso na ponta acho um desperdício, fica limitado ,vai apodrecer na ponta com esse técnico, deveria ser um jogador livre para jogar onde quiser

E o Árias? Como pode um time com Vitor Roque, Alan, árias, andreas e flaco não marcar gol?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Qual a justificativa de manter o esquema de 3 zagueiros, se piora  a cada jogo, time espaçado, sem criatividade.

Mas o 4-3-3 do Abel também era espaçado e sem criatividade. E o 4-2-4 também. 

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Quanto ao Murilo..

Não por nada, mas Weverton falhou na final da Libertadores 2021 (como ganhamos, o gol do Gabigol - entre o Weverton e a trave - foi esquecido); falhou feio ano passado no Super Mundial e fomos eliminados pelo Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, SérgioFM disse:

Mas o 4-3-3 do Abel também era espaçado e sem criatividade. E o 4-2-4 também. 

Logo não é esquema, é o inergumeno do treinador que não posiciona o time corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, eterno 1993 disse:

E o Árias? Como pode um time com Vitor Roque, Alan, árias, andreas e flaco não marcar gol?

Na minha opinião, se o Arias e Alan jogarem  livres do meio pra frente, o Flaco e VR9 fariam muito mais gols , mas eles ficam presos nas laterais tentando driblar e cruzar, jogadas manjadas já

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Que eu me lembre o Weverton só falhou em momento decisivo contra o Chelsea.

Pode se dizer que na final da libertadores contra o cheirinho foi uma falha também, mas não frango.

Tem mto mais que isso, mas vou pegar leve.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Felipe Ferreira said:

O time com um a menos ainda faz o gol e o frangueiro põe tudo a perder.

Isso é libertadores, ainda teve um gol claro desperdiçado pelo Árias.

Hj mais uma vez vai na conta do frangueiro.

A culpa principal é do Abel…

Depois individualmente de cada jogador

terminamos o jogo com o Murilo de Lateral, Piquerez de zagueiro.

Ele tirou o único cara de área para colocar um zagueiro sendo que o nosso único escape era bola cruzada na área 

Esse cara está mais perdido que filho de #*&! em dia dos pais 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, EVERGREEN disse:

Quanto ao Murilo..

Chelsea mandou lembranças...

Compartilhar este post

Link para o post

Nostalgia é um sentimento perigoso, tá dando saudade do Luan na galera. Weverton caiu muito de nível, saiu quando precisava.

Não acho que o esquema de hoje foi o problema, embora não tenha minha preferência, em alguns momentos ele pode funcionar. O problema é que o Abel não consegue se adaptar, se o que ele planeja não funciona, falta flexibilidade e jogo de cintura. Quantas vezes ele só mexeu aos 20 do segundo tempo mesmo com o time mal? Quantas vezes ele fez os mesmos pares de substituições inúteis em vários jogos seguidos porque estava ganhando e depois ficou tomando pressão até o final do jogo? Quantas vezes ele entrou com um time mais defensivo sem necessidade e depois enfiou jogadores ofensivos a esmo quando o placar era adverso (com o clássico Gómez de centroavante)?

Esse mesmo esquema de hoje, com Giay de zagueiro pela direita e Arthur na ala esquerda, me dá certeza quase absoluta que o desempenho médio seria pelo menos um pouco melhor, mas pra isso ele precisaria abrir mão das convicções dele: que Piquerez é titular e que é preciso justificar a permanência do Emi Martínez no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..