Ir para conteúdo

Fabricio USA

Contagem regressiva para o FIM DA ERA LEILA PEREIRA

Posts Recomendados

1 hora atrás, Galisteu disse:

Quando vejo essas postagens de pedido ou desejo de saída, fico pensando em quem vem no lugar

Provavelmente Senhor Paulo Buosi.

Hoje a oposição só ganha se  o Paulo Nobre resolver voltar por eles.

Vocês veem algum outro nome que se destacaria ? 

Uma coisa é certa, precisa ser um homem, quando é uma mulher incomoda algumas pessoas. (nota. última frase é uma ironia)

Não entendi. Leila é mulher e foi eleita. O importante é ser palmeirense, sendo palmeirense já está melhor que Leila.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, eterno 1993 disse:

Não entendi. Leila é mulher e foi eleita. O importante é ser palmeirense, sendo palmeirense já está melhor que Leila.

Eu não consigo ver essa terra arrasada que tanto é falado.

Vou jogar 02 argumentos pró e contra.

Contra:

- Não gosto da forma que ela foi eleita, supostamente não seguiu o rito que deveria ser seguido.

- Acho uma coisa ridícula qualquer "BET" patrocinar um time de futebol. Elas são o câncer do esporte.

Favor:

- Ela não peida pra pressão, de quem quer que seja.

- É a única dirigente que não fica no ciclo, vamos demitindo no primeiro empate até contratar o Diniz. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Galisteu disse:

Eu não consigo ver essa terra arrasada que tanto é falado.

Vou jogar 02 argumentos pró e contra.

Contra:

- Não gosto da forma que ela foi eleita, supostamente não seguiu o rito que deveria ser seguido.

- Acho uma coisa ridícula qualquer "BET" patrocinar um time de futebol. Elas são o câncer do esporte.

Favor:

- Ela não peida pra pressão, de quem quer que seja.

- É a única dirigente que não fica no ciclo, vamos demitindo no primeiro empate até contratar o Diniz. 

1 - Eu acho que ela deve satisfação sim ao torcedor. Mas como não entende do trabalho, não liga para a torcida e já manifestou interesse inclusive em patrocinar o Flamengo, acho que seus interesses e decisões passam muito longe do que é melhor ao Palmeiras. Então, se ela peida ou não pra pressão, certamente não é pq se importa com o Palmeiras. 

2 - ciclos terminam.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

1 - Eu acho que ela deve satisfação sim ao torcedor. Mas como não entende do trabalho, não liga para a torcida e já manifestou interesse inclusive em patrocinar o Flamengo, acho que seus interesses e decisões passam muito longe do que é melhor ao Palmeiras. Então, se ela peida ou não pra pressão, certamente não é pq se importa com o Palmeiras. 

2 - ciclos terminam.

1. Sobre ela dar satisfação, concordo. Se eu deixei outra impressão me desculpe. Ela é uma presidente e tem a obrigação de prestar contas e dar satisfação. Não precisa necessariamente fazer a vontade de todos.

2. Sim, terminam, e o dela, gostando dela ou não, está chegando ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está claro para todos que essa senhora está dando meio que um all in para ganhar títulos, isso tudo pelo ego de saber que o ano que vem é o último?

Só espero que isso não quebre o Palmeiras, esse negócio de segurar algumas vendas pode custar caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o final do ano ainda pode ganhar mais títulos, mas se não ganhar a  presidente pode sair tranquila, pois ganhou 2 títulos brasileiros, 3 paulistas, uma Recopa e 1 Supercopa;  sendo uma administradora de banco, o que mais importa agora é entregar o clube para o próximo gestor com as finanças em dia

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, GreenForce disse:

Até o final do ano ainda pode ganhar mais títulos, mas se não ganhar a  presidente pode sair tranquila, pois ganhou 2 títulos brasileiros, 3 paulistas, uma Recopa e 1 Supercopa;  sendo uma administradora de banco, o que mais importa agora é entregar o clube para o próximo gestor com as finanças em dia

Resumindo, ganhou dois brasileiros em 6 anos, uma verdadeira bosta, tendo em vista que só temos um concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..