Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Ontem o Abel falou que adora quando dizem que o Palmeiras não é bom em algo, pois isso significa que é um time equilibrado.

A bem da verdade é que essa declaração reflete bem o espírito desse treinador... Triste, pensamento pequeno e com desculpinhas pra tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pagina 1 sera?? ontem mais duas horas perdidas da minha vida e minha namorada p**ta da vida por eu ter ido em um churrasco para assistir a peleja

mas quero que se lassssque! importante o Palmeiras estar classificado!! p/ cima do vasco

edit: pag 2, que categoria

Editado por Silvio Osório

Compartilhar este post

Link para o post

Página 2! Comemorar muito, porque ficar em segundo é tão ou até mais importante que ficar em primeiro.

Classificados, agora é vencer o Botafogo, porque não tem mais espaço algum pra perder pontos, graças à sequência horrorosa no segundo turno até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Alexandrino disse:

Jogadores que não renderam o que esperamos.

Kelven, Fuchs, Jefté, MArtinez, Felipe Anderson e Evangelista.

Se tivermos alguma possibilidae de nos livrarmos desses atletas, contratar alguma coisa e subir algumas crias, melhoraremos nosso elenco.

Ai o erro foi seu de esperar algum rendimento de Khelven e Jefte 😝
FA é a única decepção. O resto nunca fez nada diferente em lugar nenhum!

E deixando claro que o Evangelista segue o nota 7,0 que sempre foi por onde passou. Serve pra alguma coisa por aqui... Gosto dele! 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Ai o erro foi seu de esperar algum rendimento de Khelven e Jefte 😝
FA é a única decepção. O resto nunca fez nada diferente em lugar nenhum!

E deixando claro que o Evangelista segue o nota 7,0 que sempre foi por onde passou. Serve pra alguma coisa por aqui... Gosto dele! 

Khellven se fosse de graça teria sido caro. Mas foi caríssimo. Ainda bem que, pelo menos, defensivamente o Giay está bem. Fechou a Avenida Khellven.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..