Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Pela moleza e falta de vontade do Felipe Anderson, o Khellvin parece ser um opção menos terrível.

O Felipe Anderson é morto mesmo, faz lembrar um pouco o Felipe Menezes. Mas o que mais impressiona é o técnico querer que um jogador com essa característica, jogue de auxiliar de lateral direito.

É óbvio que o Felipe Anderson não vai ter força para marcar na linha de fundo defensiva e avançar para o ataque. É a mesma coisa que você esperar que uma tartaruga corra por 5 km.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, JRMCO disse:

Fica tranquilo, quando o Abel sair do Palmeiras você pode seguir seu líder e torcer para um PAOK qualquer. 

Vocês são divertidos! Tudo é "líder", "fã", e "bebel". Depois vem o camarada aí e tira sarro da fixação de vocês e ainda acham ruim. Mas assim, o pequeno percentual que vocês ocupam na torcida sempre estará garantido, o futebol não existe sem a turma do amendoim. Só reze que o próximo técnico venha e faça historia como Abel, Felipão e Luxa, (mais recentes) e não aqueles que só passam pra tapar buraco e receber a multa rescisória, padrão BR. Está com saudades?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o que vc quis dizer mas é uma sacanagem com o Luxemburgo comparar ele com o Abel. Luxemburgo no seu auge foi um técnico espetacular, não existe a mínima comparação entre os dois, fora que fez ótimos trabalhos em múltiplos clubes.

Abel está mais para o Marcelo Oliveira, técnico de só um trabalho, que pareceu por um tempo ser ótimo mas se mostrou medíocre.

Inclusive, o Palmeiras de hoje me lembra muito aquele Palmeiras do Marcelo Oliveira de 2015

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SEP_Mascara disse:

Ontem o Abel falou que adora quando dizem que o Palmeiras não é bom em algo, pois isso significa que é um time equilibrado.

A bem da verdade é que essa declaração reflete bem o espírito desse treinador... Triste, pensamento pequeno e com desculpinhas pra tudo.

Mas é equilibrado mesmo...defende mal, cria mal, ataca mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs acham que Palmeiras deveria focar nas 3 ou abrir mão do brasileiro e focar nas copas? Eu acho que tem que ir com tudo nas 3 e ir fazendo controle de carga nos jogos do brasileirão

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Vcs acham que Palmeiras deveria focar nas 3 ou abrir mão do brasileiro e focar nas copas? Eu acho que tem que ir com tudo nas 3 e ir fazendo controle de carga nos jogos do brasileirão

Acho que em breve, por incompetência nossa e não por estratégia, acabaremos focados apenas nas copas. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

“Abrir mão” é uma expressão muito forte, ainda depois de um ano em que o treineiro jogou a toalha em documentário oficial pra quem quiser ouvir. Porém, prioridades precisam ser estabelecidas, em semana de jogos de copas, acho que a preparação deve focar nelas.

Isso não significa abrir mão do Brasileirão, mas a prioridade deve ser os jogos decisivos das copas. A do Brasil pelo dinheiro, a da Libertadores pelo prestígio e pela vaga no próximo Mundial de Clubes — clube sul-americano que se manter nesta disputa só quebra se extrapolar na incompetência e canalhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que aproveitar enquanto dá para falar isso

Vc sabe que a postagem era irônica né mano?

3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif 3471179745.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de atuações do time do Abel já corroeu tanto o cérebro do torcedor que ele passou a achar que as atuações do Evangelista e Khellven foram boas.

O que os dois fizeram na partida? NADA! Khellven apenas não teve a costumeira oportunidade de mandar a bola contra o proprio gol; Evangelista não defendeu a entrada da area, não fez coberturas pelas laterais (Giay e Arthur se foderam sozinhos e foram os melhores do jogo), não conduziu com a bola quando tinha espaço, chegou a acertar um passe pra frente? Sinceramente, eu não lembro. Os dois não serem tão pateticos como normalmente são, parece que é suficiente para receber um elogio.

Pra deixar claro, não é uma critica ao torcedor. O grande culpado pelo torcedor que se apegar a tão pouco é as frequentes atuações do time.

A torcida jura que o Mauricio é um otimo finalizador e vive grande fase. Eu mesmo quando o Marlon Freitas deixar de trotar e acertar um passe pra frente de mais de 5 metros, vou escrever um texto enaltecendo sua partida.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Isso aqui precisa ser falado... MUITO FALADO!

https://x.com/SEPalmeirasBR/status/2095473166827057286?s=20

E não foi só isso não, Luan Perez ficou batendo o jogo inteiro e dava chilique quando algum jogador do Palmeiras fazia falta.

Teve um lance que GabiSemGol quase agrediu o Giay no final do jogo, fez falta e iria chutando o Giay deitado no chão mas parou no meio do caminho, ah se fosse jogador do Palmeiras fazendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..