Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Ficamos tão puto com o futebol que o Palmeiras vem jogando , que esquecemos do melhor momento da partida 

Gabigol ficando na rodinha de bobinho e depois putasso 

Pena que a rodinha não era composta por Khelven, Jefté e Emiliano para completar a humilhação do babigol rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LuisSEP9 disse:

Vcs acham que Palmeiras deveria focar nas 3 ou abrir mão do brasileiro e focar nas copas? Eu acho que tem que ir com tudo nas 3 e ir fazendo controle de carga nos jogos do brasileirão

Minha opinião sobre as chances do Palmeiras, espero estar mto errado:

Brasileirão: 45%

Copa do Brasil: 50%

Libertadores: 45%

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fercas disse:

Eu já to menos em cima do muro:

Chances:

Copa do Brasil: 75%

Brasileiro 50%

Libertadores 55%

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, Fercas said:

Caraca que confiança!!!!! Hahahaha essa semana fiquei com medo do pardal ramelar pro santos depois de uma vantagem de 3 gols … não consigo imaginar esse time ganhando libertadores e nem brasileiro 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

engracado como os jogadores tem salvo a temporada na bade do individual e mesmo assim, o hipócrita sempre joga no colo deles quando o time não consegue os resultados 

Por isso insisto que não faz sentido pagar o que o Palmeiras paga pro treineiro.

Pega qualquer treinador que ganhe 100 ou 200 mil por mês que dá na mesma e ainda economiza uns quase 3 milhas por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Alexandrino disse:

Jogadores que não renderam o que esperamos.

Kelven, Fuchs, Jefté, MArtinez, Felipe Anderson e Evangelista.

Se tivermos alguma possibilidae de nos livrarmos desses atletas, contratar alguma coisa e subir algumas crias, melhoraremos nosso elenco.

Não sei se é a nova diretoria ou o treinador, mas sei que o atletico-mg fez uma correção ou ajuste na rota e mandou/negociou um momnte de jogadores que não estavam produzindo ou foram feito contratações erradas... sairam hulk, rony, G menino e mais umas porcarias de la, não ficaram esperando dois a três anos para mandar os caras embora, igual aqui (sei que vai ter gente falando do hulk, mas estou falando do atual momento), fizeram um limpa e contrataram bem e a maioria por emprestimo e com valores baixo, aqui precisamos ficar com jetfe, emilliano e kellven quanto tempo??? vamos ficar igual ao santos esperando o menino ney jogar, só na esperança, basta um jogo meia boca que vem um monte falando, igual no sardinhas, acho que estamos até pior, visto que estamos esperando paulinho jogar....kkk menino ney ja jogou mias que o paulinho... precisamos corrigir a rota logo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Edworld disse:

Por isso insisto que não faz sentido pagar o que o Palmeiras paga pro treineiro.

Pega qualquer treinador que ganhe 100 ou 200 mil por mês que dá na mesma e ainda economiza uns quase 3 milhas por mês.

A real é que nem o Técnico do Remo ganha isso, somente um interino tem salário nessa faixa. No mais eu queria  que o abel ficasse só até o fim desse ano, e já conseguíssemos ter outra comissão em dez/jan

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Fercas disse:

Se for tudo isso está ótimo !!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Caraí, queria de verdade ter o otimismo de vocês, estou bem cansado de ser um torcedor amargo, nem vou colocar o percentual que acho pois fico com vergonha 🫣 

Especialmente no Brasileirão estou extremamente pessimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..