Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, JRMCO disse:

Alguém aí está achando normal o Barros inerte e não ir em busca de um atacante de velocidade para jogar pelos lados do campo ?

Problema que essa gestão está sempre no limite de elenco... sempre!

Lembro que fomos pra uma final de Copa com Navarro!!

Na outra com Vanderlan na LE!!

É uma diretoria que não consegue prever necessidades e supri-las rapidamente... tudo precisa de uma análise de 50 anos pra tomar alguma decisão.

Ô saudade do Mattos (aquele de 2015)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

É uma diretoria que não consegue prever necessidades e supri-las rapidamente... tudo precisa de uma análise de 50 anos pra tomar alguma decisão.

Com certeza, o Mattos de 2015 era outro nivel, ja contratava pensando numa possivel reposicao

tirava uns jogadores da cartola, enfim, era um nivel de planejamento absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que o Palmeiras pediu anulação do cartão do Artur já que foi o evangelista que fez a falta e a justiça negou dizendo que não pode interferir em decisões de campo kkkkk

a mesma justiça que queria afastar o Maurício pelo lance contra o Vitória e só não fez porque teve outros 5 jogos com lance igual e até pior e ae ficaria muito na cara o roubo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Tito disse:

Com certeza, o Mattos de 2015 era outro nivel, ja contratava pensando numa possivel reposicao

tirava uns jogadores da cartola, enfim, era um nivel de planejamento absurdo

A trupé demorou 5 anos para contratar um camisa 9 e um zagueiro canhoto, Navarro e Michael não contam.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Bauer disse:

Mas você sabe que esse elenco limitado de alguns anos é consequência de uma "ordem" do técnico lá dentro né?

"Eu prefiro ter um elenco curto e arriscar do que ter 30 jogadores e ter gente chateada porque não joga." - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/08/03/abel-ferreira-atletico-mg-palmeiras.htm?cmpid=copiaecola

Sei que você não gosta de ouvir críticas ao Abel, mas com o que temos lido na imprensa palestrina ultimamente, de que o Abel rege muitas diretrizes do futebol lá dentro, acima até do Barros, não dá para duvidar que essa limitação do elenco seja culpa exluciva ou fortemente concorrente dele mesmo. Hora de você repensar algumas coisas sobre o trabalho extra-campo dele.

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Esse é um grande problema.

Consigo entender parcialmente o motivo de muitos colegas entrarem aqui e se irritarem com o tanto de posts sobre o Abel, mas isso também é culpa do trio. Eu nunca vi um treinador se tornar tão central no clube e um diretor se esconder à sombra, concedendo 1 ou no máximo 2 entrevistas por ano, geralmente ensaiadas com algum repórter de confiança.

É impossível não desgastar a imagem de um profissional assim.

Eu não acompanho outros times, mas é normal o diretor de futebol ser essa figura midiática? De conceder entrevistas com frequência? Eu pergunto de boa-fé, realmente não acompanho nada dos outros times. Se alguém souber, seria interessante, pra ver se essa dinâmica ocorre só aqui ou se é algo comum entre os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, maynard disse:

Eu não acompanho outros times, mas é normal o diretor de futebol ser essa figura midiática? De conceder entrevistas com frequência? Eu pergunto de boa-fé, realmente não acompanho nada dos outros times. Se alguém souber, seria interessante, pra ver se essa dinâmica ocorre só aqui ou se é algo comum entre os clubes.

Não, geralmente assuntos relacionados a arbitragem, calendário e planejamento quem faz é o diretor de futebol.

Barros pode até ser um bom gestor de pessoas como dizem ser, mas não é competente o suficiente para planejar um elenco, encontrar boas oportunidades de mercado e contratar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, maynard disse:

Normal. Eles são os porta-vozes do clube com a imprensa normalmente. Boto do cheiro, por exemplo, vive se manifestando após os jogos. Todos os diretores antes do Barros tinham uma voz ativa na imprensa, epsecialmente sobre reforços ou arbitragens. No nosso caso, o Mattos, por exemplo, era o escudo do time e noticiador de erros de arbitragem pós-jogos. Antes dele, teve Frizzo, Cipullo, Pescarmona... todos com voz ativa em defesa do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, maynard disse:

Não se trata de tornar-se uma figura midiática, mas de falar em momentos estratégicos, informando melhor o torcedor e reduzindo especulações. Grande parte dos problemas na torcida são oriundos de má comunicação.

Nenhum diretor ou gerente de futebol deveria ser midiático, mas, pasme, a comunicação entre clube e torcida é mais responsabilidade deles do que do treinador. O nosso treinador acaba tendo que falar demais, sobre questões de direção ou gestão do futebol, empobrecendo muito o que deveria comunicar sobre o trabalho em campo e atraindo foco que deveria ser sobre a direção.

Há um desequilíbrio imenso no Palmeiras. Não precisa ser Boto, nem Barros, talvez algo mais próximo a Bruno Spindel no Cruzeiro.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JRMCO disse:

O problema é o próximo presidente querer se escorar no Abel, aí estamos ferrados

O problema é continuar precisando de Bebel para se escorar, já deu esse português.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..