Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Maluco é muito fora da casinha 

Eu acho engraçado as pessoas normalizando esses comportamentos dele na boa, as pessoas estão ficando malucas... Irmão vai lá e vandaliza alguma coisa por aí, vc vai preso cara! Sei lá eu acho essas atitudes do Abel PATÉTICAS, nunca vi um cara tão "fora da casinha" no futebol, já vi muito técnico chato, mas igual esse aí nunca vi... Não é atoa que ele deve ser RECORDISTA de cartões e expulsões, eu expulsaria esse cara todo jogo tbm, maluco chato do kct, além de mal técnico é uma pessoa com atitudes de moleque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu acho engraçado as pessoas normalizando esses comportamentos dele na boa, as pessoas estão ficando malucas... Irmão vai lá e vandaliza alguma coisa por aí, vc vai preso cara! Sei lá eu acho essas atitudes do Abel PATÉTICAS, nunca vi um cara tão "fora da casinha" no futebol, já vi muito técnico chato, mas igual esse aí nunca vi... Não é atoa que ele deve ser RECORDISTA de cartões e expulsões, eu expulsaria esse cara todo jogo tbm, maluco chato do kct, além de mal técnico é uma pessoa com atitudes de moleque.

Fosse na Europa duvido que faria essas palhaçadas, ia rodar na primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, palestrino1972 disse:

Eu ouso ir por outro caminho!

Já teve treinadores que deram chiliques e não houve esse rigor todo, isso só ocorre quando se trata de Abel Ferreira, fato!

E já adianto também que há 3 anos ele adormeceu no berço esplêndido do clube com todo o apoio incondicional da nandatária atual, o time dele não consegue apresentar jogos convincentes, estratégias, parte técnica etc.....portanto, não sou e nunca serei um [termo ofensivo], o Palmeiras está acima de tudo e de todos 

Mas é notório que o sucesso desse treinador, incluindo a sua permanência no cargo técnico do clube como um dos mais longevos tem incomodado muita gente e esse tal stjd é um desses incomodados, já que sabemos que há julgadores ali torcedores principalmente do time da mídia, acho que no fundo, além dessa incomodação eles devam achar que nosso treinador cada vez mais jogado aos leões, mais ajuda a prejudicar o clube que eles temem tanto, afinal já constatamos por várias vezes que os critérios não são iguais, quer seja com o treinador ou com jogadores, ou não??? Isso é fato consumado.

Escrito isto, a realidade é que, o que esse português fez no nesses quase 6 anos que está a frente do time de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras incomoda  muito e a muita gente......

Chilique é uma coisa, mas o cara não dá só chilique, me desculpe mas não vejo nenhum outro treinador desse jeito aí.

Com todo respeito, mas o que o Abel faz não é normal não! Não é porque é o Abel ou porque é o Palmeiras, não é só isso, muito longe disso, eu não me lembro outra pessoa no futebol, não digo nem de técnico só, digo no geral com esse tipo de comportamento de bosta que ele tem, não na era moderna, coisa que aconteceu de 99 pra trás é outra coisa, e mesmo considerando esse período raiz aí eu não consigo me lembrar de treinadores com esse tipo de comportamento e olha que antigamente aceitava-se muita coisa.

E o mais engraçado de tudo é que o torcedor acha que isso aí vai dar certo, que esse trabalho medíocre do treinador e da direção vai dar certo... Sinto informar, mas não vai, torce pra sobrar uma cdb que não sei não tá, o Atlético MG vem forte viu.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Fosse na Europa duvido que faria essas palhaçadas, ia rodar na primeira.

Sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Abel faz esse tipo de coisa pra desviar o foco e não ter que falar sobre o futebol que o time apresenta, ou melhor a falta dele.

Aí pega suspensão, não tem que dar entrevista, os comentários ficam só no mau comportamento do treinador e esquecem o trabalho fraco da comissão técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Burro do carai , será que não vê que prejudica o clube ? mais uma vez, chega disso,  tomou gancho e vai ficar fora de dois jogos importantes, contra o bostafogo  e trikas,  6 pontos em jogo, apesar de muitos acharem que com ou sem ele é a mesma coisa 🤣, só sei do seguinte...são erros fatais que não se pode cometer, é por isso que parte da torcida não acredita que ganharemos esse título, além de não estar jogando nada , o Palmeiras dá mole para o sistema somado a boa fase crescente do concorrente e que tem jogos mais fáceis e mais jogo em casa. Agora só com esforço sobrenatural ou sorte pra ganhar esse brasileirão, mais uma vez eles vem cometendo erros e deixam o clube nessas dificuldades à toa 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel, um completo descontrolado, faz isso de forma premeditada então, pois tem o poder de fazer com que jornalistas esqueçam completamente outros aspectos do Palmeiras e foquem unicamente em só uma coisa? O cara é foda mesmo então.

Nível terra plana de conspiração hauhauhahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Abel exagera nas reclamações e merecia a punição, isso é incontestável, assim como é incontestável que o STJD utiliza dois pesos e duas medidas em seus julgamentos, e isso não é de hoje, tem outros técnicos aqui no Brasil que também dão seus chiliques a beira de campo (Diniz e aquele que estava no Fluminense, por exemplo) e não vejo o mesmo empenho do STJD em puni-los. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Edworld disse:

Abel faz esse tipo de coisa pra desviar o foco e não ter que falar sobre o futebol que o time apresenta, ou melhor a falta dele.

Aí pega suspensão, não tem que dar entrevista, os comentários ficam só no mau comportamento do treinador e esquecem o trabalho fraco da comissão técnica.

ou deu o foda-se nao é? se eu fosse o presidente esse cara tava fora, já nao é a primeira vez que prejudica

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, maynard disse:

O Abel, um completo descontrolado, faz isso de forma premeditada então, pois tem o poder de fazer com que jornalistas esqueçam completamente outros aspectos do Palmeiras e foquem unicamente em só uma coisa? O cara é foda mesmo então.

Nível terra plana de conspiração hauhauhahuauha

Então você está querendo dizer que o Abel é burro mesmo?

Pq o cara já é queimado com arbitragem e STJD, tomou uma suspenção de 8 jogos esse ano, a lupa sobre ele é muito maior do que sobre qualquer treinador, aí o "gênio" vai lá e dá uma voadora no microfone e acha que não vai ter consequência?

É aquela velha história, errar todos nós erramos, é do ser humano, mas quando você começa a insistir muito no erro...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que, pela primeira vez na vida, eu concordei com o Serdan.

Ele postou um vídeo muito bom no Instagram falando basicamente tudo o que eu acho sobre essa gestão do Palmeiras.

Opa, coloca o link aí por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Edworld disse:

Acho que ele não consegue se segurar mesmo.

A parte metódica trata apenas de tentar isolar os jogadores dessa responsabilidade, transferindo-a para outros integrantes do banco. “Vocês jogam, nós pressionamos a arbitragem.”

Ele faz mal a parte dele. Por mais erros que tenha cometido neste ano, ainda é muito ruim ter o banco ausente em jogos decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Edworld disse:

Então você está querendo dizer que o Abel é burro mesmo?

Sim, burro e descontrolado. Cabeça fria é a cabeça de repolho aqui na minha geladeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..