Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Martoni disse:

Domingo chuvoso, Palmeiras contra um time ruim que não ganha de ninguém....

É galera, melhor ver um filme novo em família as seis e meia pq esse aí a gente já sabe o final né?

Vamos ressuscitar mais um morto.

Eu vou em um tal chá de beber (cachaça mesmo, imitação daqueles das muié) as 18h.

Pretendo ficar cornetando no tópico do jogo. Bêbado, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Santini disse:

Eu vou em um tal chá de beber (cachaça mesmo, imitação daqueles das muié) as 18h.

Bom plano 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Santini disse:

Já tô aqui em casa bebendo um vinho pra me dar sono por volta das 18:00 e assim poupar os meus olhos. 😂

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Edworld disse:

Já tô aqui em casa bebendo um vinho pra me dar sono por volta das 18:00 e assim poupar os meus olhos. 😂

Vc disse olhos??

Tipo...atravessados pelos próprios braços?

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, luizverde disse:

Esse é o pensamento correto, mas não é o que acontece no Palmeiras de hoje. Basta ver nosso banco no jogo contra o Santos. Treinador que gosta de trabalhar com elenco curto para disputar 3 campeonatos, quando alguém se machuca tem que recorrer a base. E dá pra contar com essa geração atual ? E na dá pra dizer que foram pegos de surpresa, porque trabalham com esses jogadores todo dia. Mais um ano de erro no planejamento e na montagem do elenco.

Mas acho que para a estratégia de venda precisa colocar em campo, fora os extraclasse, os outros precisam de exposição para gerar boas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, LucasVerdao disse:

se preparem hahahahahahajaahahhahaha

O grande problema disso é se a comissão técnica realmente enxergar o Khellven como solução. Quando eles acham que encontraram uma solução, perdem um tempão insistindo nisso. Foi assim que deixamos de avançar em 2023, porque ele insistiu muito, mas muito no Mayke como ponta até aceitar que não estava dando mais certo.

Coincidência ou não, salvo engano, a primeira vez que ele fez essa dobra de laterais foi em um jogo contra esse mesmo Botaxoxo, não foi? Ou foi contra o Vasco? Não me lembro direito.

Enfim. Se ele entender que isso é uma alternativa, é menos pior. Agora, se julgarem realmente ser uma solução, aí estamos fodidos rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pessimista quanto à rodada. Acho que o adversário pelo título vence o Remo em Belém e a gente empata com o Botafogo no RJ. Assim, perderíamos a liderança já nessa rodada.

Espero estar muito errado e que vençamos, mas para ser bem sincero não estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se entrar com dobra de lateral na direita vamos perder o jogo sim. Treinador bom muda o esquema pra sempre botar as melhores peças em campo, já o nosso…

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..