Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Em 11/09/2026 em 08:26, Fercas disse:

Karminha agradecendo por ter conquistado o prêmio de melhor geixxxtora da América do Sul. aí eu pergunto, quem vota nessa porra?

🤦🏻‍♂️😂

Estamos lascados mesmo.

Esses prêmio deve ser igual aqui na minha cidade, os organizadores vão antes no seu estabelecimento e conversa com vc e cobra um valor e fala que é para “custear a festa e revista” e daí coloca seu nome no prêmio, já se não pagar a bagatela de duas festa, vc deixar de ser o melhor do ano, caso vc pague, sai na revista como melhor da região…kkkk, ainda os organizadores inventam um monte de conversas e daí vc vai para uma festa todo arrumado (caso pague), mas sabendo que comprou o “título de melhor do ano”…kkk sai em site, revista e tudo mais e caso vc pague um pouco mais, recebe plaquinha e falam no microfone que vc é o melhor, tudo depende de quantos vc está disposto a fazer rir “R$”. [editado] é a mesma coisa, até Barros ganha esses títulos aí e é péssimo no que faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Edworld disse:

Bom dia seus desfrutadores!

Preparados para desfrutar do grande espetáculo logo mais a tarde?

A única chance seria os jogadores se reunirem, no hotel por exemplo, e fazer um pacto de cada um dar o máximo de si e ignorar todas as instruções do português incompetente. Já vi ‘isso no futebol e costuma dar certo. Os jogadores são bons. O técnico é quem estraga tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

OFF 

Galo emprestou o Patrick ( ex Palmeiras) ao redbull kkkkkk 

negociação Paulinho , Gabriel Menino , Patrick 

Acho que não teve um que deu certo dessa negociação, rsrs. 

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, WAGA disse:

A única chance seria os jogadores se reunirem, no hotel por exemplo, e fazer um pacto de cada um dar o máximo de si e ignorar todas as instruções do português incompetente. Já vi ‘isso no futebol e costuma dar certo. Os jogadores são bons. O técnico é quem estraga tudo.

Não acho que daria certo.

O treinador é do tipo que domestica os seus jogadores e incute uma mentalidade que aceita o erro para não perder confiança — está no livro dele, inclusive. Quando o erro é aceito e se treina para não repeti-lo, beleza, mas no Palmeiras vemos uma passividade com o erro.

Assisto jogos de outros clubes de elite e raramente vejo algum errar tanto quanto o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..