Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Edson Verde disse:

5 anos no Brasil, estudam a "sociedade", cultura e etc. E  ainda não consegue ter o alto de controle de se comportar como profissional (muito bem remunerado). Reincidente nos mesmos chiliques semana sim e semana também. 

Tenho milhares e constantes críticas ao Abel sua comissão. Preguiçosos, arrogantes e presunçosos. Mas não achei que foi xenófobo, como a mídia suja quis já classificar. 
Foi preguiçoso, arrogante e presunçoso. Um brasileiro nunca faria esse tipo de comentário morando, trabalhando e sendo milionário em Portugal. 
Foi inoportuno tb, mas nunca iriam admitir que erraram. Não são esse tipo de pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, M. Vianna disse:

Está f..da entrar e ver as coisas por aqui.

Só reclamação. 

De minha parte, a cada jogo renovo as esperanças que o time.vai melhorar, porque minha parte é essa, torcer pelo bem do clube.

Ué, vamos falar sobre a melhora do time então. Do que quer falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou naquela: o que vier é lucro.

Expectativa de ganhar alguma coisa esse ano é baixa, pelo menos no mata mata ainda dá pra ter uma tênue esperança, principalmente na Copa do Brasil considerando o nível dos outros 3 semifinalistas, agora Libertadores já é mais complicado e periga ser eliminado já na quarta-feira, vez que não construiu um resultado satisfatório no primeiro jogo. 

Agora o Brasileirão só se todos os astros se alinharem no universo e houver uma conjunção da esfera.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..