Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

falando da equipe mesmo, notei uma leve melhora no setor defensivo, mas ainda mtos desencaixes entre volantes e zagueiros na questao de posicionamentos e coberturas, precisa ser corrigido urgente..

notei o barboza muito melhor nos ultimos 2 jogos dele, assim como vitor roque, nesse ultimo jogo ja senti que esta mais leve e com mais confiança

giay jogando mto e por incrivel que pareça kelven entrou bem pela segunda vez seguida

outra observação minha, gosto mto do evangelista e vem crescendo nos ultimos jogos, é uma peça dinamica que ajuda mto, com mais confiança acho q vai crescer mais, eu acho que o meio de campo ficará muito bom com marlon - evangelista - andreas mais adiantado, acho que vai ficar muito redondo...

enfim, é mais ou menos isso, precisamos melhorar mto principalmente la atras, fé

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um jornaleiro falando (acho que da ESPN), que o problema do palmeiras era só 1: flamengo. 

Discordo 200%. O palmeiras em sua maioria dos jogos, parece um time que briga para não cair. A bola passa do goleiro para os zagueiros e tome chutão pro ataque. 

Você jogar contra times horríveis com 3 zagueiros cinturas duras, 2 volantes, 2 laterais que sobem pouco, 1 meia que não arma e um atacante que precisa voltar para armar, mostra o nível de treinamento do seu time. 

Vimos Murilo jogar de lateral, ele dando assistência. Gomes dando assistência para Murilo fazer gol, Flaco de Meia, Roque de ponta.

Ta tudo errado. É um bando, não um time.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

E aí? Quer falar do que? O que vossa excelência gostaria de ler para ficar feliz?

Por que vc simplesmente não ignora o post de quem acha que o fórum tá chato?

Por que vc fica se doendo?

Por que fica patrulhando e quotando outros foristas? 

Vc é moderador ou alguma espécie de patrulha do fórum? Porque vc está se comportando como tal. 

Ok a gente entende vc se sente importante neste espaço virtual.Ganha likes diários com essa ladainha de que o treinador tem que ser demitido coisa eu concordo que ele tem que sair ao final da temporada sendo o Palmeiras campeão ou não.

Só que esse não é o ponto.

Pelo que me conste um fórum existe para abarcar diversos pontos de vista. Não para seguir uma linha editorial. Embora alguns aqui, de uns tempos pra cá, passaram a se achar verdadeiros editores chefes do pedaço.

Quando um carinha escreve que aqui tá chato ele tá no direito dele é por causa de certas atitudes chiliquentas e agressivas desse tipo aí. 

E tá esquisito mesmo. 

Ganhamos mais um clássico em cima de um dos times mais nojentos do mundo. Tópico já morreu com míseras três páginas. Se tivesse empatado…..

Agora pode responder dizendo que apareceu mais um amante do treinador e ganhar mais uns likes e carinhas de risada. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Deola22 disse:

Eu vi um jornaleiro falando (acho que da ESPN), que o problema do palmeiras era só 1: flamengo. 

Discordo 200%. O palmeiras em sua maioria dos jogos, parece um time que briga para não cair. A bola passa do goleiro para os zagueiros e tome chutão pro ataque. 

Você jogar contra times horríveis com 3 zagueiros cinturas duras, 2 volantes, 2 laterais que sobem pouco, 1 meia que não arma e um atacante que precisa voltar para armar, mostra o nível de treinamento do seu time. 

Vimos Murilo jogar de lateral, ele dando assistência. Gomes dando assistência para Murilo fazer gol, Flaco de Meia, Roque de ponta.

Infelizmente o Abel tem se mostrado um treinador bem limitado e sem muitas ideias novas. Mas o time também não reflete a força que o Palmeiras é hoje no futebol brasileiro. Não só em receita e organização que não tem igual no Brasil como nas suas categorias de base que são absurdas e competitivas contra as melhores do mundo que tem muito mais dinheiro. 

O que o Palmeiras tem de excelência nas categorias de base é contrabalançado negativamente pelo departamento de observação e indicação de jogadores para contratação, é péssimo,  um refúgio de incompetentes no clube. Gasta-se uma fortuna em jogadores medianos que precisam de 5, 10 jogos para fazer uma jogada diferenciada que decida uma partida. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Deola22 disse:

Primeiro gol do Palmeiras contra os trikas é a prova de como o time é um catado.

Bola rolando, gol de um zagueiro com a assistência de outro, depois ninguém sabe pq todo o jogo o Palmeiras toma pelo menos dois a três contra ataque que o adversário sai na cara do gol, tô vendo o dia que vai dar uma merda federal, hora que pegar um time melhorzinho que estiver em um dia bom vai feder.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Márcio HT disse:

Por que vc simplesmente não ignora o post de quem acha que o fórum tá chato?

Por que vc fica se doendo?

Por que fica patrulhando e quotando outros foristas? 

Vc é moderador ou alguma espécie de patrulha do fórum? Porque vc está se comportando como tal. 

Ok a gente entende vc se sente importante neste espaço virtual.Ganha likes diários com essa ladainha de que o treinador tem que ser demitido coisa eu concordo que ele tem que sair ao final da temporada sendo o Palmeiras campeão ou não.

Só que esse não é o ponto.

Pelo que me conste um fórum existe para abarcar diversos pontos de vista. Não para seguir uma linha editorial. Embora alguns aqui, de uns tempos pra cá, passaram a se achar verdadeiros editores chefes do pedaço.

Quando um carinha escreve que aqui tá chato ele tá no direito dele é por causa de certas atitudes chiliquentas e agressivas desse tipo aí. 

E tá esquisito mesmo. 

Ganhamos mais um clássico em cima de um dos times mais nojentos do mundo. Tópico já morreu com míseras três páginas. Se tivesse empatado…..

Agora pode responder dizendo que apareceu mais um amante do treinador e ganhar mais uns likes e carinhas de risada. 

Pera lá. O cara vigia post alheio, não tem assunto ou ânimo pra debater e eu não posso escrever a respeito? Eu é que sou fiscal? Não entendi, não pode “quotar? Não pode criticar? Eu só perguntei sobre o que ele quer falar, já que os temas não estão do agrado. Qual o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Castanheira disse:

falando da equipe mesmo, notei uma leve melhora no setor defensivo, mas ainda mtos desencaixes entre volantes e zagueiros na questao de posicionamentos e coberturas, precisa ser corrigido urgente..

notei o barboza muito melhor nos ultimos 2 jogos dele, assim como vitor roque, nesse ultimo jogo ja senti que esta mais leve e com mais confiança

giay jogando mto e por incrivel que pareça kelven entrou bem pela segunda vez seguida

outra observação minha, gosto mto do evangelista e vem crescendo nos ultimos jogos, é uma peça dinamica que ajuda mto, com mais confiança acho q vai crescer mais, eu acho que o meio de campo ficará muito bom com marlon - evangelista - andreas mais adiantado, acho que vai ficar muito redondo...

enfim, é mais ou menos isso, precisamos melhorar mto principalmente la atras, fé

Eu tb senti, mas precisamos ser exigidos de verdade pra saber. Não tomar gol dá confiança, precisamos disso pra amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Eu tb senti, mas precisamos ser exigidos de verdade pra saber. Não tomar gol dá confiança, precisamos disso pra amanhã.

O esperado é que a LDU venha feito loucos pra cima de nós. Principalmente pelos 3x0 anterior. Estão super confiantes e saíram de SP comemorando a classificação. Talvez aqui seja melhor mesmo ficar bem atentos atrás e, quando der sair velozmente em contraataques. O VR está melhorando, embora longe do seu auge. Mas já é um desafogo ter um 9 de origem lá na frente para receber os chutões.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Hmenon disse:

Que é isso pequeno gafanhoto.

Mesmo sem gostar do técnico e o time não jogando bem, temos totais condições de passar na quarta, e seguir pra semi.

Vamos pra cima, aos trancos e barrancos mesmo.

Ainda temos chance nas 3 competições, bora torcer 💚💚💚

Admiro o otimismo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Deola22 disse:

O problema do Palmeiras é só 1: Abel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Pera lá. O cara vigia post alheio, não tem assunto ou ânimo pra debater e eu não posso escrever a respeito? Eu é que sou fiscal? Não entendi, não pode “quotar? Não pode criticar? Eu só perguntei sobre o que ele quer falar, já que os temas não estão do agrado. Qual o problema?

Vc não é editor chefe do fórum. É um forista como os demais. Mas se quer bancar o sonso ok 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, luisvap disse:

Admiro o otimismo.

Aí acho que não é otimismo, ou pode ser talvez evidente, mas é uma questão muito mais importante, amamos o Palmeiras, que aliás está acima de tudo e de todos que hoje estão a frente da direção do clube, portanto é sempre torcer para ganhar, mesmo que com alguns xigamentos, durante o jogo...kkkkkkkk

E vamos avançar!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Márcio HT disse:

Vc não é editor chefe do fórum. É um forista como os demais. Mas se quer bancar o sonso ok 

Amigo, qual o problema? Não te ofendi em momento algum, tirou o dia pra descontar a frustração em mim? Se discorda do assunto, debata ou, como você mesmo disse, “por que você não simplesmente ignora o post”? Não é questão de ser editor ou moderador, é questão de educação, ué.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..