Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Outra coisa: direção FRACA. Agem contra o Palmeiras. Weverton doado ao Grêmio, nenhum custo ou cláusula. Cebolinha liberado ao Santos com cláusula que o impede de atuar contra o Flamengo. Com Leila, Barros e Abel não vamos ganhar nada de relevante, são fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Neto palestra disse:

Flaco arrisca, sai da mesmice, se acertasse todas não estaria jogando aqui..

O talento do jogador o levou à seleção argentina, fato indiscutível. Porém, se alguém fizer um levantamento das situações de jogo em que ele deveria chutar, mas tentou o passe; ou deveria passar, mas tentou o drible ou uma condução lenta, ficará espantado com a quantidade de más decisões.

É um jogador que toma uma alta quantidade de decisões ruins por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

E o senhor Abel irá ficar no Brasil pra treinar o time ou volta só faltando 2 dias pro jogo como sempre ?

A questão da Data Fifa ê que desmobiliza, folgas… e invariavelmente o time volta mal 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Outra coisa: direção FRACA. Agem contra o Palmeiras. Weverton doado ao Grêmio, nenhum custo ou cláusula. Cebolinha liberado ao Santos com cláusula que o impede de atuar contra o Flamengo. Com Leila, Barros e Abel não vamos ganhar nada de relevante, são fracos.

Isso é fato!! Essa história de gratidão sempre lesa o Palmeiras. Já que não teriamos nenhuma compensação financeira, o mínimo seria uma cláusula que não jogasse contra a gente.

Embora, acho que ninguém esperava uma atuação dele igual hoje. De qualquer forma, deveria haver essa cláusula.

A Leila nunca esteve interessada no melhor para o Palmeiras (e agora recentemente muito menos). Cadê o pedido de impeachment dela e a expulsão do Lammachia? Os conselheiros estão dormindo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

A questão da Data Fifa ê que desmobiliza, folgas… e invariavelmente o time volta mal 

Toda vez que tem essas paradas o time volta pior.

Depois da Copa o jogo contra o Coxa iludiu mas olha o desempenho do time, caiu demais.

Dá até medo quando o Abel tem o sonhado tempo de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta data FIFA estamos jogado pior que a maioria dos times, acho que não tem muito o que piorar não. A liderança já foi, o bom futebol nunca tivemos, acho que pode ser que outros times piorem e equilibre com a gente. É a minha torcida. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Nesta data FIFA estamos jogado pior que a maioria dos times, acho que não tem muito o que piorar não. A liderança já foi, o bom futebol nunca tivemos, acho que pode ser que outros times piorem e equilibre com a gente. É a minha torcida. 

O problema é que o Palmeiras não libera os craques pra bater bola nas peladas, vai que eles aprendem alguma coisa. O último que fez isto, até foi campeão na várzea, o Verdão rescindiu o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei surpreso se passarmos do Fluminense.

O time deles é bom e tem jogadores interessantes.

Podem falar o que for, mas o Hulk é um baita jogador para o nosso mercado e sempre nos dá trabalho.

Canobbio, Acosta e Savarino contra essa zaga frouxa nossa.....

Nosso time tem muita dificuldade em fazer gols.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Martoni disse:

Toda vez que tem essas paradas o time volta pior.

Depois da Copa o jogo contra o Coxa iludiu mas olha o desempenho do time, caiu demais.

Dá até medo quando o Abel tem o sonhado tempo de trabalho.

Trabalho? Data FIFA é sinônimo de folga para essa comissão técnica, fazem rodízio em cada data pra ver quem vai viajar pra Portugal e voltar um dia antes do jogo.

Faz anos que isso acontece e é normalizado pelo nosso diretor de futebol e nossa futura presidente do Vasco. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Trabalho? Data FIFA é sinônimo de folga para essa comissão técnica, fazem rodízio em cada data pra ver quem vai viajar pra Portugal e voltar um dia antes do jogo.

Faz anos que isso acontece e é normalizado pelo nosso diretor de futebol e nossa futura presidente do Vasco. 

Verdade.

Abel já deve ter ido pra Portugal aliás.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Hemerson disse:

Ficarei surpreso se passarmos do Fluminense.

O time deles é bom e tem jogadores interessantes.

Podem falar o que for, mas o Hulk é um baita jogador para o nosso mercado e sempre nos dá trabalho.

Canobbio, Acosta e Savarino contra essa zaga frouxa nossa.....

Nosso time tem muita dificuldade em fazer gols.

Confronto equilibrado, a defesa deles vai ter dificuldades também!!

o time do Palmeiras é bom, único que tá disputando as 3 competições mais fortes.

nem sempre a grama do vizinho é melhor!! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PORCOJUCA disse:

Flaco é aquele cara que faz jogadas maravilhosas e péssimas no mesmo jogo.

É um cara que nos cansa, mas quando sair, sentiremos muitas saudades.

Ele é complicado, acho que é o jogador mais importante do time atualmente, pode decidir um jogo, mas me deixa irritado por tanta individualidade, por cair tanto em campo, por deixar de jogar em vários momento pra levantar os braços e reclamar ... é um cara esquisito !

Mas precisamos dele, e muito, nessa reta final do ano !

Flaco é isso, sumiu no final de 2024, 2025 e em 2026 está traçando o mesmo roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Neto palestra disse:

Se quisesse competir com o Fla em pontos corridos teria contratado um atacante para substituir o Alan, um volante marcador!!

este elenco é para tentar ganhar alguma Copa, pontos corridos complicou demais, porque adversário tem elenco, simples…

Aprenda a comemorar vice campeonato. "O futebol está doente" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..