Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

45 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Eles levantarão a taça no Nubank na 36ª, será? Que orgulho ser vice de novo, né?

Tem que desfrutar e comemorar se ganhar o vice em casa. Espero uma festa com fogos de artifício e muitos aplausos pra equipe. É tao dificil quanto ficar em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, arqpedro disse:

Tem que desfrutar e comemorar se ganhar o vice em casa. Espero uma festa com fogos de artifício e muitos aplausos pra equipe. É tao dificil quanto ficar em primeiro.

Que lindo isso. Emocionado com tanta generosidade da nossa torcida com Abel. Gratilove ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, arqpedro disse:

Eu nao tenho a menor dúvida de que os vice campeões serão aplaudidos como heróis. E pior, ficarão orgulhosos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nem imaginar se formos eliminados pelo Vasco em casa na Copa do Brasil.

Ainda mais com a Leila e o conselheiro despejando dinheiro no clube carioca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a gracinha dele já de “disputar com força máxima todos os 3 até o fim”, né? Agora já pode largar o Brasileirão e focar nas copas pra não passar mais um ano vexatório (pela entregada no BR já está sendo um pouco, mas ainda daria pra salvar se ganhássemos as 2 copas).

O resultado desportivo de um ano todo em 6 jogos restantes…

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Hemerson disse:

Vamos presenciar o Marcão dar um nó tático nesse Pardal.

O Brasileirão já era.

E se chegar na final da CDB, não vai aguentar o Galo.

Esse Abel é um engana trouxas.

Eu já acho que o M1CO Ceni vai dar um nó tático já no próximo jogo... Abel em franca decadência faz 3 anos.

Se ganhar a CdB ou Libertadores já vai ser um feito e tanto. O Brasileirão já era mesmo, infelizmente. Seremos vice mais uma vez.

O FluminenC foi só se livrar do técnico chiliquento deles que o futebol mudou da água para o vinho. Não acho que eles ganham da gente com essa facilidade, mas, ao meu ver, é uma partida 50/50. Mata-mata, as vezes sai um gol na bacia das almas e se classifica. Mas, no brasileiro, se eles tivessem trocado antes de técnico, estariam melhor posicionados na tabela.

Só aqui que a Leila acha que o Abel tem que ser o Alex Ferguson da America do Sul e ficar 28 anos seguidos no clube. Como ela não entende nada de futebol e não torce para o Palmeiras, vai deixando ele aí ganhando só o paulistinha e falar que vice é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperar os jogadores e ver o que dá nas copas 

Brasileiro só milagre agora 

aliás volta contra Bahia e curica, se tropeçar em um desses ae já pode largar de vez 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Fez a gracinha dele já de “disputar com força máxima todos os 3 até o fim”, né? Agora já pode largar o Brasileirão e focar nas copas pra não passar mais um ano vexatório (pela entregada no BR já está sendo um pouco, mas ainda daria pra salvar se ganhássemos as 2 copas).

O resultado desportivo de um ano todo em 6 jogos restantes…

Se ganhar pelo menos a libertadores já seria bom, mas para salvar o ano o idela seria ganhar as duas copas. Mas, para mim, a Libertadores é obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fifo_verdao disse:

Recuperar os jogadores e ver o que dá nas copas 

Brasileiro só milagre agora 

aliás volta contra Bahia e curica, se tropeçar em um desses ae já pode largar de vez 

Ganhar dos gambás é obrigação para afundar eles na Z4. Não pode entrar achando que é mais um jogo não. Tem que entrar com sangue nos olhos e afundar eles no rebaixamento.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Treebeard disse:

Se ganhar pelo menos a libertadores já seria bom, mas para salvar o ano o idela seria ganhar as duas copas. Mas, para mim, a Libertadores é obrigação.

Olha, nem treinar é obrigação para o Abel. Nem estar em campo é obrigação. Esse cara é uma piada. PIADA.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Bauer disse:

Tá todo mundo falando "jogou bem" mas "que bosta de time"...

Meio incoerente isso!

Vamos analisar friamente galera, time jogou bem... o mão de alface quis se vingar e fechou o gol deles, e ficamos no 0x0. Ponto.

E digo mais, Flamengo vai empatar a tarde e vai continuar a mesma diferença.

Então se acalmem bando de prematuro...

Oi. Vai se desculpar aos prematuros?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..