Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu também continuo acreditando no Paulinho. O que é um peido pra quem está cagado?

O que eu faria é tentar reduzir o salário dele. Aproveitar enquanto o momento ainda nos é favorável.

Depois que ficar curado, não adianta tentar renovar por menos.

Apesar de sempre ficar puto quando ouço que ele se machucou novamente, é lógico que após uma contusão tão grave, aconteça essas idas e vindas. 

Agora, se não tiver recuperado na volta prá 2027, daí esquece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Eu também continuo acreditando no Paulinho. O que é um peido pra quem está cagado?

O que eu faria é tentar reduzir o salário dele. Aproveitar enquanto o momento ainda nos é favorável.

Depois que ficar curado, não adianta tentar renovar por menos.

Apesar de sempre ficar puto quando ouço que ele se machucou novamente, é lógico que após uma contusão tão grave, aconteça essas idas e vindas. 

Agora, se não tiver recuperado na volta prá 2027, daí esquece.

Também acredito no Paulinho, 5 anos de contrato até 31/12/2029 então ainda temos bastante tempo. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paulinho aí é ir entrando aos poucos durante as partidas sem qualquer expectativa. 

Se conseguir finalmente emplacar ao menos uns 25 dias ininterruptos de atividades sem uma nova lesão, dá até para pensar no caso de ir mantendo, a depender do nível das atuações e do tempo que consiga ficar em campo. 

Do contrário, é ir procurando algumas formas e alternativas de minorar esse prejuízo. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, JRMCO disse:

Também acredito no Paulinho, 5 anos de contrato até 31/12/2029 então ainda temos bastante tempo. 🤣

Imagine só entrar em campo umas 3 vezes por ano para fazer uns 60min (e olhe lá) em cada uma dessas partidas e ganhar a bala que deve ganhar até 2029. Pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..