Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Yusuke disse:

Para o pagode de sexta tenho mais certeza kkk

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Vai estar disponível talvez no banco, com uma mobilidade de uma betoneira,  talvez até  o final do contrato vai bater o recorde de mais dias no DM do Pedrinho e Valdivia, isso só o tempo dirá ... mas no pagode ele está disponível sempre 

Manda o Abel mostrando o saco pra vocês, @LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Mas o braço de jacaré tem contrato ainda com o Palmeiras?

Acho que ele nem é mais do Palmeiras , ele foi liberado sem custos, contrato de 3 anos com o gremio.

Justamente essa a crítica, quando foram liberar não se deram o trabalho de incluir essa cláusula, agora imagina se chegarmos na final da copa do Brasil contra o Grêmio, chega nos pênaltis e o Weverton que nunca foi pegador resolve tirar o atraso. Detalhe que ouvi de um gremista amigão meu, o time é ruim o goleiro acaba sendo muito acionado, o que tem acontecido lá. Diferentemente quando era com a gente. Resumindo, ele está em grande forma. 
Já que liberaram de forma gratuita, deveriam ter incluído essa cláusula com um valor altíssimo, ele decidiu no sul e voltamos com 2 pontos a menos do que deveríamos ter voltado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele nem é mais do Palmeiras , ele foi liberado sem custos, contrato de 3 anos com o gremio.

Foi liberado faltando mais de um ano de contrato. Doado. Pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Willian Habibs disse:

Justamente essa a crítica, quando foram liberar não se deram o trabalho de incluir essa cláusula, agora imagina se chegarmos na final da copa do Brasil contra o Grêmio, chega nos pênaltis e o Weverton que nunca foi pegador resolve tirar o atraso. Detalhe que ouvi de um gremista amigão meu, o time é ruim o goleiro acaba sendo muito acionado, o que tem acontecido lá. Diferentemente quando era com a gente. Resumindo, ele está em grande forma. 
Já que liberaram de forma gratuita, deveriam ter incluído essa cláusula com um valor altíssimo, ele decidiu no sul e voltamos com 2 pontos a menos do que deveríamos ter voltado.  

Enfrentamos o weverton numa data em que ele ainda estaria sob contrato com o Palmeiras. Leila deixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..