Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

14 hours ago, tempo said:

No meu entendimento.
Nada mudaria sem o Nubank Parque.
Nada mesmo, talvez, sem ele, até mesmo o Paulo Nobre não se arriscaria tanto. 

Sei que o Belluzo errou no que tange comandar o time... mas no que diz ao clube (Palmeiras como um todo).
Penso eu, que o Allianz, foi determinante para o estágio atual.

Costumo colocar em três pilares - Estádio - Paulo Nobre - Crefisa e Boas Administrações (juntas).

Mas se tivesse que quantificar...
45% Allianz
40% Paulo Nobre
15% Crefisa e Administrações responsáveis.

Volto a ponderar.
Sem o estádio, sabe se lá se o Nobre teria coragem e as garantias de renda/retorno...
Com o estádio, e suas arrecadações, mais Naming Rights... acho que ajudou a ele a tomar essa decisão (Graças a Deus).

Me lembro das fotos do estádio sendo demolido... e todo dia uma nova foto do andamento...
...A Crefisa sem o estádio, eu tenho muitas dúvidas se seria a parceria que foi... até mesmo se não fosse a administração do Nobre...

Se fosse lá a dupla caipira que comandava o Palmeiras, daí que não viria nada de bom mesmo... 

Palmeiras teve presidentes Palmeirenses que contribuíram e muito na sua história recente.
Pra equilibrar os anos 80/90 de Mustaphas e afins. 

Hoje tem a Leila. 
Que não sou fã. 
Mas, ela tem lá seus créditos também.

Concordo 200% que o estadio foi o divisor de aguas, inclusive eu ja' citava isto quando estava em construcao. O planejamento de receita adicional veio quase naturalmente, mas sem o estadio teria sido quase impossivel de alavancar. As gestoes dos ultimos anos sao incomparaveis 'as das decadas de aprox 2010 pra tras, mas sem o estadio teriam MUITA mais dificuldade.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Tito disse:

Po mais ai citar o tiro no escuro se referindo a 2 anos antes é complicado

Concordo com a resposta do colega... Nobre aprendeu com os erros do 1 mandato, e suas acoes começaram a dar certo. O Palmeiras tava com uma mudança de ares, todo dia anunciando jogador e uma visibilidade diferente

um tiro no escuro com um contrato de 35 milhoes (que na epoca ja tinha um lucro liquido de quase 500 milhoes) me parece muito mais uma jogada calculada (se der certo ficamos, se der errado valeu falous)

Quem era Lammachia antes do patrocinio? Quem era Leila antes do patrocinio? Quem era Crefisa antes do patrocinio?

o problema dessa frase "Qualquer questão de defasagem de valores e dívidas, aí é responsabilidade de quem abriu as pernas pra ela na época." é que quem abriu a pernas na epoca eram pessoas com um #*&! conflito de interesses e traicoes 

Pra quem acha que o Palmeiras é time de segunda, como Leila já disse, qualquer migalha é tiro no escuro.

Ela odeia a torcida do Palmeiras pq odeia o Palmeiras. Vai usar e mastigar até onde formos úteis. Depois é só cuspir. É assim que se trata quem é de segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Fercas disse:

E quais seriam?

Citar nominalmente, eu teria que pesquisar.

Mas há meu ver, de cabeça.
A administração dela parece ser bem centrada na parte das finanças.

Há pouca ou quase nenhuma interferência da diretoria no trabalho de campo.
(muitos aqui acham que deveriam cobrar mais).
Eu não... ...desconheço presidentes de clubes que conhecem do jogo (raras exceção, Pedrinho e mais meia dúzia).
Normalmente quando dirigentes de primeiro escalão tentam dar palpites, é nível torcedor amendoim, ou de TO.

Quando precisou usou de recursos dela para ajudar a logística. 

Aparentemente não abaixa a cabeça pra presidentes de clubes rivais... 

Como eu disse.
Ela tem lá seus créditos.. 

Óbvio, e como escrito anteriormente, ela tem seus defeitos e um ego do tamanho do mundo... mas, isso é outra história.
Noutra premissa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..