Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Pós-jogo

O tópico será automaticamente bloqueado na 21:00

Posts Recomendados

mais do  mesmo.

me recordo do Scolari numa entrevista o programa Cartão Verde, lá nos tempos idos,  dizendo que um treinador não deve permanecer mais do que 3 anos numa equipe. Felipão era conhecedor do assunto. O portuga, com o salario padrão europeu vai continuar dando desculpas e continuar. Muita grana para pouco retorno, já que estadual não conta.

Não tenho expectativa de título para esse ano. 

Se ganhar algo será a copa do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, luizverde disse:

Foi exatamente o que falou o técnico do Paraguai na copa quando questionado porque não iniciava com o Maurício. Ele disse que ele não tinha intensidade para 90 minutos e era útil quando pegava o adversário mais cansado. Mas o grande gênio está sentado no nosso banco e chutando microfone né ?

No Palmeiras já tivemos dezenas de jogadores com esse perfil. Que me recordo de imediato, Fedato, Maurílio, Denilson. Quando entravam aos 15 do 2T resolviam. Se entrassem jogando era um a menos. Treinador tem que conhcer bem sua equipe. Ou não serve para ser treinador

Compartilhar este post

Link para o post

E o Evangelista, é profissional? nao sabe chutar, uma vergonha, antes de contratarem eu avisei que ele nao sabia chutar, jogador pra Bragantino nao para Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, FabioHenrique disse:

7 páginas e nada do @maynard por aquí 

Eu tenho vida social hahahaha

Ao contrário de você. 

Mas leia meus posts no Falando de Palmeiras e verá que estamos do mesmo lado, amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo regular até mais ou menos os trinta minutos, depois pressionamos e jogamos melhor. Faltou criar mais, acertar as jogadas e finalizar. Jogadores cometem muitos erros básicos de passe principalmente.

No segundo tempo começamos bem. Mas muita tomada de decisão errada dos jogadores, além dos erros básicos que comentei. A jogada que o Felipe Anderson dá uma boa arrancada, abre na direita pro Lopez, ele devolve a bola que passa pelo Felipe e cai no pé do Maurício, ele passa pro Evangelista q devolve toda torta pro Maurício bater de direita todo desengonçado, mostra como os jogadores erram o básico e tomam muita decisão errada. Depois ainda teve a cabeçada do Maurício que aquela defesa do goleiro não existe, não boto culpa no Maurício.

Depois o time caiu muito com as substituições, principalmente o Vitor Roque que está péssimo. Segundo tempo foi bom não, as entradas do Khellven e do Martinez acabaram de piorar o que já estava ruim.

Destacar o Barboza, q achei que fez uma excelente partida, principalmente no segundo tempo. A expulsão foi no fim.

Evangelista não sabe finalizar, como é comum. Pra não dizer outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..