Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

LDU x Palmeiras - Pós-jogo

O tópico será automaticamente bloqueado na 13:00

Posts Recomendados

6 horas atrás, SérgioFM disse:

Qual a culpa do pardal?

Escolheu 100% dos bagres que compõem o elenco. 
Escalou pessimamente pela enésima vez.

Insiste em um “esquema” que até o Steve Wonder vê que não rola. Um 5-4-1 onde ninguém ataca mas também não marca. 
Montou um time para não jogar contra a poderosa LDU. Escapou por um triz de um vexame histórico. 
Foi expulso pela enésima ao quadrado vez, não faz o mínimo esforço para se controlar. Seu salário de fome não cobre essa tarefa.  
Mas ele não tem culpa de nada, coitado. 

Sou mais comemorar a sofrida classificação e foda-se o pardal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, palestrino1972 disse:

Time poderia ter definido a vitória no segundo tempo, mas subestimou o time da LDU, achando que estava ganho o jogo e a classificação, aí o que ocorre?

O ilustre Fucks, que para mim nunca vai ser um bom zagueiro, dá duas entregadas ao ir mole nos dois lances que quase nos custou uma eliminação que seria ridícula.

E que me perdoem, mas qual é a culpa do pardal...temos que ser racionais.

Fucks não dá, jogador muito desinteressado no jogo, é o que passa vendo ele jogar...

Apesar dele, conseguimos e CM decidiu!!!

Treina o time, ou melhor, aparentemente não treina o time.

Que gozado, nos anos vitoriosos "Abel tinha um plano", agora mudou para "qual é a culpa do Abel?".

O time teve que suar a cueca para ganhar do Cerro e da LDU. Mas claro, qual é a culpa do Abel?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, palestrino1972 disse:

Vamos lá novamente, o pardal é um cagão, sim, joga pra não perder.

Mas o que quis dizer é que o jogo praticamente decidido pra nós e aí quem dá a entregada??

Quem esta dentro do campo jogando catzzo!!! 

Tivemos chance de fazer o 3° e 4° gols e fomos displicentes e incompetentes para fazer e mais ainda as duas entregadas do ruim zagueiro Fucks

Se o time não jogasse com a bunda na parede como grande parte dos jogos, talvez não tomaria tanto sufoco na reta final.

Óbvio que o time que está perdendo vai pressionar, o problema é que o Palmeiras não é treinado para controlar o jogo no ataque. O time se livra da bola e a consequência é ficar tomando pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Treina o time, ou melhor, aparentemente não treina o time.

Que gozado, nos anos vitoriosos "Abel tinha um plano", agora mudou para :qual é a culpa do Abel?".

Incompetente, inconsequente e egocêntrico nunca tem culpa de nada. Patética essa defensa incondicional de um sujeito que só nos prejudica. Sorte dele que trabalha no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Se não é o Carlos Miguel ontem.... rapaz

Chupa todo mundo

Principalmente vc @Fercas corneteiro desgraçado 

Uma noite que o ex goleiro do rival sai como herói e o jogador mais caro deles isola um pênalti 

Que noite maravilhosa kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, palestrino1972 disse:

Mas o que quis dizer é que o jogo praticamente decidido pra nós e aí quem dá a entregada??

Tivemos chance de fazer o 3° e 4° gols e fomos displicentes e incompetentes para fazer e mais ainda as duas entregadas do ruim zagueiro Fucks

Não da pra contar a história de um jogo baseado em um recorte, se tivemos chance de fazer o terceiro e o quarto também tivemos chance de ir pro intervalo já em desvantagem, não existe o time tomar 3 gols iguais de bola aérea com falha de zagueiros em um jogo fora de casa que entramos com a vantagem e 3 zagueiros justamente prevendo esse tipo de jogada e eximir o treinador de culpa, quem treina bola aérea é ele, quem escolhe a formação é ele, quem coloca o Fuchs pra jogar é ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que a Leiloca soltou uma dessa no facebook???? kkkkkk.... não, não estou mais calmo... passamos, mas ainda está preocupante!

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Flavio25 disse:

Não da pra contar a história de um jogo baseado em um recorte

3 zagueiros justamente prevendo esse tipo de jogada e eximir o treinador de culpa, quem treina bola aérea é ele, quem escolhe a formação é ele, quem coloca o Fuchs pra jogar é ele

Perfeito.
E se olhar o todo, creio eu que o Palmeiras merecia passar.

Tanto aqui.
Como lá, dava para ter feito mais gols.

Aquele contra ataque desperdiçado, foi desesperador... minha esposa que não entende nada de futebol soltou.
"Quem não faz,  toma..." Corintiana que é riu após o empate.
E se conteve na virada, porque eu já tava puto pelo gol perdido.

Segunda parte; discordo.
Os três zagueiros não é/foi para isso.
Seria, se por um acaso o Palmeiras jogasse com 2 zagueiros; E ontem entrasse com 3.
Não faz sentido essa afirmação.

Pode-se questionar a escolha por jogar assim (eu mesmo não gosto quando joga assim no Nubank Parque).
Aí é outro assunto.

Ainda sobre o jogo.
Não achei que jogou mal.

Na minha visão, Palmeiras esteve mais perto de fazer o gol "3" Marlon sozinho de cabeça.
E no contra ataque citado acima.

Até os "90" tava ganhando.
O gol de empate apesar de me deixar puto (escrito acima), até entendo que faça parte; times da casa vão para o abafa final e jogam bolas na área.

Agora o terceiro... ai não dá pra isentar o Fuchs, que já tinha falhado no gol de empate.
(Assim como ao meu ver) o Barboza falhou no gol 1.

O terceiro gol o Fuchs falhou demais.
Assim como falhou na final da Libertadores.

Fechando.
Jogou bem aqui, poderia ter ido melhor no jogo e no placar.
Estava bem lá (até pelo fator casa/altitude), até os 89 vencendo um rival que ano passado; ganhou por 3.

Mas, não gostaria de ver o Fuchs mais em campo em jogo decisivos e momentos finais do jogo.
Minha confiança nele é quase nula. 

Sobre passar.
Alívio e felicidades...

...espero que o Gustavo Gomez fique saudável nesses três meses restantes.
É uma defesa com ele... e outra BEM PIOR sem.

Vitor Roque crescendo (lá ele) na hora certa.
Giay melhorando.

Continuo acreditando... 

Ps. Já pro rival... Acesso Negado!!!

Editado por tempo

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, palestrino1972 disse:

O “esquema” do pardal chamou o adversário para cima, de tanto rondar a área uma hora a bola entra. Quem está jogando está jogando porque o treinador escolheu, baseado em seu “esquema”, e não nas características do elenco à disposição. E tome peça redonda em buraco quadrado. Fuchs foi compor a famigerada linha de três zagueiros amada pelo pardal como, apontou uma arma e exigiu ser escalado. 
Passamos mais um mata-mata contra um time fraco no limite. E Abel tem muita, mas muita responsabilidade pelo sufoco. 
Estamos contando mais do que nunca com os lampejos individuais, não existe aquela coisa chamada time. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, palestrino1972 disse:

Sou mais comemorar a sofrida classificação e foda-se o pardal!

Acho que ninguém deixou de comemorar, foi você que tentou passar pano para mais uma atuação desastrosa do Pinóquio de Penafiel. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JoaoF disse:

Feliz com a classificação.

Mas tomar 2 gols de cabeça em 5 minutos, com 3 zagueiros. Tem algo muito errado.

O fake treinador já falou, segundos os foristas, que o terço final do campo não treina, que os jogadores resolvam com a habilidade, pelo jeito o terço inicial também não é treinado, que a categoria dos jogadores brilhem ali também.....

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Se não é o Carlos Miguel ontem.... rapaz

Chupa todo mundo

Principalmente vc @Fercas corneteiro desgraçado 

Seu ídolo Mother Fucks entregou duas paçocas em 5 minutos, misericórdia!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..