Ir para conteúdo

Fabricio USA

Clubes aprovam medida da CBF para redução de estrangeiros no futebol brasil

Posts Recomendados

15 hours ago, Jean.Pazim said:

Eu já acho que temos jogadores na base mais capazes que esse monte de bagre que contratam... Temos jogadores melhores que Martinez, Barboza, Sosa, Piquerez... 

Sinceramente acho uma medida NECESSÁRIA, pensando na seleção brasileira, a coisa tá feia... Se o Palmeiras não continuar revelando jogadores pra abastecer a seleção não vamos nem ser mais uma seleção de segunda categoria, vamos ser em breve de terceira 😂

Eu acho que dá pra de virar numa boa, quem sabe para de ficar chegando esse monte de pé de rato que chega aqui e focam em jogadores que realmente são certezas... Pq aposta tem a base que é muito boa.

Tinha que por esse melhor que o Piquerez pra jogar, parece que subiram o errado kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não vai mudar nada.

Vai ser como trocar o Emiliano Martinez pelo Jailson.

A única diferença é que um brasileiro meia boca não desfalcará o time nas datas FIFA.

images?q=tbn:ANd9GcQwZDeerFgo4tJneLg1yck

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, do Verde disse:

Tinha que por esse melhor que o Piquerez pra jogar, parece que subiram o errado kkk

Só de correr já faz mais que o Piquenada

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2020 se tivesse essa quantidade de estrangeiros liberada, provavelmente o Palmeiras contrataria um Facundo Torres da vida e não o Breno Lopes do Juventude.

Em 2015 teria trazido um Martinez em vez do Thiago Santos.

Em 2016 teria trazido um Merentiel no lugar do Roger Guedes do Criciúma.

Não vejo tanto problema, ainda vão ter cinco estrangeiros no elenco. Hj teríamos Gomez, Árias e Flaco como prioridades. Giay, Barbosa, Martinez e Sosa disputariam duas vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..