Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Mazinho - Qual a opinião de vocês sobre este jogador?

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino

Manter no elenco? Se desfazer? Será que pode ser útil?

Quando ele chegou começou muito bem, fez gols e foi importantíssimo no título da Copa do Brasil 2012.

Depois caiu de rendimento como todo o resto da equipe.

Pra mim, a queda do seu rendimento veio justamente quando começou a se aprimorar em fazer o que o Luan fazia, ou seja,

voltar a linha de fundo pra marcar o lateral adversário e ainda ter que atacar. Ele melhorou no aspecto tático, mas tecnicamente decaiu.

Depois foi rapidamente para o banco e passou a inexplicavelmente não ser relacionado para várias partidas. Lembro que boa parte da torcida não

entendia e pedia que voltasse. Voltou apenas no fim do ano quando a queda já era iminente e não pôde ajudar.

Marcou 7 gols em 24 jogos, sendo que em 10 destes começou na reserva.

Enfim, eu acho um jogador útil, melhor que Serginho, Ananias, Vinicius. Gosto do futebol do Vinicius, mas o Mazinho tem uma finalização melhor e é mais incisivo.

Se Leandro realmente não ficar e não vier ninguém por enquanto, do elenco, seria meu segundo atacante preferido hoje.

Ps: To acreditando no Rodolfo, mas não o conheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem insistiu inumeras vezes com Luan, Ananias e CIA

Eu particularmente gosto do cara, é melhor que Vinicius, Serginho, etc...

Mas acho que o problema dele é indisciplina, pois mesmo mudando de técnico (Felipão pro Kleina) o cara continuou afastado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador acomodado...

Enquanto tava por empréstimo rendia uma coisa, comprou fudeu.

Pra quem insistiu inumeras vezes com Luan, Ananias e CIA

Eu particularmente gosto do cara, é melhor que Vinicius, Serginho, etc...

Mas acho que o problema dele é indisciplina, pois mesmo mudando de técnico (Felipão pro Kleina) o cara continuou afastado.

Oloco... Mazinho melhor que Vinicius?

Compartilhar este post

Link para o post
Jogador acomodado...

O Mazinho da Copa do Brasil de 2013 é melhor que o Vinicius com sobras... minha opnião

Mas volto a dizer que pra mim o problema dele deve ser outro.... de uma hora pra outra foi simplesmente afastado, nem pro banco ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Palmeiras tenha condições de ter jogadores melhores que ele.

E aí pode emprestá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID

Acabei de ver a lista dos jogadores que estão treinando e quando ví o nome dele pensei em abrir um tópico. :lol:

Já tá enchendo o saco dessa de história de "jogador pra compor elenco", mas eu acho que ele pode ser bastante útil sim, já demonstrou que pode jogar bem quando tem vontade, eu manteria no elenco sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Mazinho!

Foda que temos Vinicius, Serginho e Patrick Viera que podem fazer a mesma função.

Foi louca aquela entortada no Dedé, nos primeiros jogos dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema dele é disciplinar, ao menos era, vai que melhorou.

Lembro que na época da luta contra o rebaixamento, postaram uma foto no site oficial do Kleina palestrando, e deu polêmica nos comentários do Facebook, pois alguns jogadores tinham uma cara de completo desânimo e sono, como o Amaro, o T. Heleno e...o Mazinho.

Sei lá, depois disso eu fiquei com uma imagem meio negativa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Jogador acomodado...

Mazinho já mostrou muito mais futebol do que o Vinicius no tempo em que ficou aqui.

Só pegar a média de gols dos dois e comparar. Vinicius é rápido e driblador, mas só, chuta pior que um zagueiro e é atacante, isso é inadmissível. E olha que eu gosto dele.

Eu gosto do Mazinho!

Foda que temos Vinicius, Serginho e Patrick Viera que podem fazer a mesma função.

Foi louca aquela entortada no Dedé, nos primeiros jogos dele...

Ta ali em cima, no vídeo haha

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem, depois piorou, não tenho opinião formada.

Na posição dele já tem: Vieira, Vinicius, Serginho, Marquinhos Gabriel, Bruno Cesar. Acho que não tem espaço pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco. Não tem condições de ser titular e já temos muitos jogadores para sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem, aí se acomodou com o novo contrato, igual ao Cicinho.

Há vários jogadores pro lugar dele: Vieira, Marquinhos Gabriel (se vier), Serginho, etc.

Pode emprestar pra um timeco tipo um Botafogo da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador ruim que teve uma ótima fase.

E a gente ainda pagou para comprá-lo... cada negócio, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmante gosto desse jogador, é só no Palmeiras que acontece coisas do tipo, empresta esse tipo de jogador para contratar o Ananias.......... Vai entender. Se ele tivesse jogado a Série B iria fazer mais bonito que o Ananias

Compartilhar este post

Link para o post
O Mazinho da Copa do Brasil de 2013 é melhor que o Vinicius com sobras... minha opnião

Mas volto a dizer que pra mim o problema dele deve ser outro.... de uma hora pra outra foi simplesmente afastado, nem pro banco ia.

Qual Vinícius, o da Libertadores?

Mazinho já mostrou muito mais futebol do que o Vinicius no tempo em que ficou aqui.

Só pegar a média de gols dos dois e comparar. Vinicius é rápido e driblador, mas só, chuta pior que um zagueiro e é atacante, isso é inadmissível. E olha que eu gosto dele.

Se você ignorar 2012 pra trás, onde Vinicius era só um menino da base entrando nos 5 minutos finais das partidas, temos 2013.

40 jogos, 6 ou 7 gols, 7 ou 8 assistências.

Em participação em gols, só perde para Leandro, Kardec, Valdivia e Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..