Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Moreira vale a pena ?

Posts Recomendados

Do pouco (confesso) que vi do Moreira, me pareceu um jogador mediano. Iria ocupar uma vaga de ESTRANGEIRO, cuja escolha deve ser muito bem pensada.

Preferia usar esta vaga com outro atacante, pensando na saída do Leandro.

E o Leo Cunha, da base, pode ainda ser jovem, mas fez uma partida espetacular na estréia da copinha.

O que acham os amigos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ter 6 jogadores estrangeiros sem muitos problemas, Victorino será reserva e raramente ele e o Valdivia estarão disponíveis.

Ainda tem as convocações de Valdivia e Eguren, as possíveis e prováveis suspensões dele e do Valdivia, contusões e etc, acho que não será grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro é de investidor, não? Até onde sei, não temos dinheiro nem pra pagar as luvas do Henrique..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que lateral direito é artigo de luxo no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Do pouco (confesso) que vi do Moreira, me pareceu um jogador mediano. Iria ocupar uma vaga de ESTRANGEIRO, cuja escolha deve ser muito bem pensada.

Preferia usar esta vaga com outro atacante, pensando na saída do Leandro.

E o Leo Cunha, da base, pode ainda ser jovem, mas fez uma partida espetacular na estréia da copinha.

O que acham os amigos ?

burrice sem tamanho.

A carência geral é de meias de habilidade.

Lateral por lateral tem o Ayrton que é nosso...

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que seja um lateral de vocação defensiva, que saiba cobrir e marcar e que apenas não passe vergonha no ataque.

Nessa onda de 4-3-3 temos que priorizar quem saiba fechar as pontas

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que valha a pena sim , até mesmo por que não é um valor astronômico .

O Moreira é novo e me parece um jogador raçudo. Hoje a posição mais carente no Palmeiras é a LD.

Além do mais não existem boas opções no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deveriam tentar o Davi Luiz da Colombia. O tal de Medina, além de ser selecionável, atua nas duas laterais e como zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que no Brasil o Lateral não comprometendo a defesa e dando um susto no ataque de vez em quando já o faz ser um dos melhores na posição. Vide o Juninho Pampers...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Não é muito dinheiro. Jogador é cada vez mais caro hoje em dia, ainda mais titular de um time. O esforço é normal por culpa das pizzas que acabam fazendo as negociações ficarem cada vez mais complicadas e quase todo jogador hoje é assim.

O fato dele ser "mediano" é uma incógnita, pois pode ser melhor ou pior seu rendimento aqui. A questão é que para a posição a carência no país é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Vídeo ele é um cara que sabe cruzar bem e defende muito bem.

Já seria um avanço em termos de LD.

Então vale o investimento sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não contrataria. Deixaria o Ayrton, alguém da base ou até mesmo o Wendel que marca bem e investiria no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..