William.Palestrino 0 Postado Janeiro 14, 2014 A Adidas vai colocar à venda mais um lote da camisa amarela do Palmeiras. A empresa nega ter recebido qualquer comunicação da Nike ou CBF relativa a uma suposta infração aos direitos da Nike sobre a camisa da Seleção. A amarela é a terceira camisa mais vendida da história do clube. FONTE: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2014/...undo/#palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro! 1 Postado Janeiro 14, 2014 desse jeito não vai diminuir o preço <_< rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Janeiro 14, 2014 e vai $$$$. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martoni 9.594 Postado Janeiro 14, 2014 Aw yeah. Comprarei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino Postado Janeiro 14, 2014 desse jeito não vai diminuir o preço <_< rsrs Tava esperando isso tambem, personalizada sai por 270 fora da minha realidade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teseu 0 Postado Janeiro 14, 2014 Agora eu compro uma pra mim!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hugo lopes 538 Postado Janeiro 14, 2014 Caramba a camisa já é a 3ª mais vendida da historia do clube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG Postado Janeiro 14, 2014 Vai ser record atrás de record agora Palmeiras deve lançar a segunda camisa no fim do mês E a mais esperada de todas lá pro meio do ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras Postado Janeiro 14, 2014 Separando os $150 dollares aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson 108 Postado Janeiro 14, 2014 A terceira camisa mais vendida da história? Estão se referindo às terceiras camisas né? Deve ser nessa ordem: 1- Verde Limão, 2- Azul 3- Amarela. Mas essa amarela deve ultrapassar a azul. Separando os $150 dollares aqui... Manda aí rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras Postado Janeiro 14, 2014 Manda aí rs. Ôpa, valeu! É nois! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renanperim 0 Postado Janeiro 14, 2014 A terceira camisa mais vendida da história? Estão se referindo às terceiras camisas né? Deve ser nessa ordem: 1- Verde Limão, 2- Azul 3- Amarela. Mas essa amarela deve ultrapassar a azul. Manda aí rs. Eu nao gostei daquela azul, mas me arrependo até hoje de nao ter comprado a verde limão, deveria ter parcelado em 10x e dar um jeito, kkkkk. Essa amarela eh muito top, mas o preço tá difícil de encarar, kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cezar 86 Postado Janeiro 14, 2014 "A amarela é a terceira camisa mais vendida da história do clube." Tá brincando, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dani5lo 88 Postado Janeiro 14, 2014 "A amarela é a terceira camisa mais vendida da história do clube." Tá brincando, né? pq estaria? a unica que vejo pra ter batido ela foia verde limão....essa nova camisa foi um sucesso de vendas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson 108 Postado Janeiro 14, 2014 Eu nao gostei daquela azul, mas me arrependo até hoje de nao ter comprado a verde limão, deveria ter parcelado em 10x e dar um jeito, kkkkk. Essa amarela eh muito top, mas o preço tá difícil de encarar, kkkk Você acha a verde limão em conta até. Mas com patrocínio Kia. Eu tenho a primeira, da Pirelli, fui naquela foto histórica no palestra no lançamento em 2007. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites