Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bcampana

O Palmeiras é um boooom pagadoor, O Palmeiras é um bom pagadoooor....

Posts Recomendados

Palmas para o Paulo Nobre.....

Jornal: Bom Senso aponta apenas Cruzeiro e Palmeiras sem dívidas com atletas

Campeão brasileiro, Cruzeiro é um dos poucos clubes sem dívidas com elenco Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação

Segundo o jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira, o Bom Senso FC analisou os pagamentos de jogadores em 15 dos principais clubes do Brasil. Segundo o levantamento, apenas dois deles estão em dia com os atletas: Cruzeiro e Palmeiras.

A lista de devedores tem o Vasco da Gama como o clube com mais atraso de pagamentos. Clubes como Corinthians, Inter, Grêmio, Atlético-MG, Botafogo e Portuguesa também têm dívidas com seus elencos. Santos, São Paulo, Flamengo e Fluminense não foram pesquisados.

Na pesquisa feita pelo movimento, estão incluídos clubes que devem salários ou direitos de imagem. Entre os casos de dívidas, há clubes que mantém os pagamentos em dia para titulares, mas atrasam para reservas.

Sem greve

Ainda de acordo com a publicação, o movimento descartou a possibilidade de greve na primeira rodada dos campeonatos estaduais. Caso a CBF não atenda às reivindicações, a ideia é paralisar a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/palmeiras/jor...f154d0RCRD.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Contrato de produtividade é o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena é que pra fazer isso o Nobre deu garantias pessoais e já injetou 70 milhões de empréstimos no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas não era só o Palmeiras que estava quebrado?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente

Quitou uma ultima divida com o Henrique (divida de 2012... eeeee laiáááááá).

É sempre bom começar a temporada zerado de dividas. Agora é foco total dentro do campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não era só o Palmeiras que estava quebrado?

Não ter dívidas com atletas não quer dizer não ter em outras áreas.

Parabéns a diretoria, colocando tudo nos eixos novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Certa vez (e não faz muito tempo) li e ouvi que a SEP estava quebrada... que era o fim... o apocalipse verde.... e agora?? VTNC imprensa fdp!

Valeu Nobre e diretoria...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu quero dizer é que TODOS os times brasileiros estão quebrados, inclusive o Palmeiras.

Mas de acordo com a imprensa parece que só o Palmeiras tem dívidas e está em situação financeira complicada e os outros times estão com dinheiro sobrando.

O Grêmio, por exemplo, emprestou o Elano ao Flamengo e vai continuar pagando metade dos salários. Olha o desespero! E o engraçado é que o Elano não vai receber nem a metade do Grêmio nem a do FLamengo...

Sempre que falam do Palmeiras citam a situação financeira complicada. Mas não falam isso do Corinthians, São Paulo etc.

Eles tbm estão quebrados, embora tentem esconder.

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu quero dizer é que TODOS os times brasileiros estão quebrados, inclusive o Palmeiras.

Mas de acordo com a imprensa parece que só o Palmeiras tem dívidas e está em situação financeira complicada e os outros times estão com dinheiro sobrando.

Sempre que falam do Palmeiras citam a situação financeira complicada. Mas não falam isso do Corinthians, São Paulo etc.

Eles tbm estão quebrados, embora tentem esconder.

Isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest palestrinoo

Mas não ter dívida com atleta evita o jogador Vampeta: Finge que me paga que eu finjo que jogo...

Parabéns ao clube... Tudo isso sem patrocínio...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..