Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Olhando para trás...

Posts Recomendados

Antes de começar a falar, olha o NÍVEL do nosso elenco de 2012. Este foi o time que jogou a final da Copa do Brasil.

Bruno; Artur; Maurício Ramos e Thiago Heleno; Juninho; Henrique, Marcos Assunção e João Vítor; Daniel Carvalho; Mazinho e Betinho;

Meu Deus, como seria possível manter-se numa competitiva série A com um time assim? Hoje olhando, dá pra ver que o Felipão não era tão "burro", ou que o Kleina foi infeliz na missão de salvar o time.

Mas deixando de lado estas desgraças e olhando para frente, do final do ano passado até aqui, as notícias boas começaram a voltar, o Palmeiras tem se tornado NOVAMENTE a referência, em relação a pagamento de salários em dia, além do pioneirismo e arrojo do nosso presidente de implantar uma modalidade nova de contratações em um futebol cada vez mais capitalista, onde perebas como Márcio Araújo ganham boladas de 180, 200 mil reais por mês e sem contar o nosso estádio, que ainda nem inaugurado foi e já é tido como a JÓIA da América do Sul, é mole? Temos muito o que comemorar desde já, e olhe que a bola nem rolou ainda.

Em relação as contratações, nem preciso comentar, mas sinto um cheiro de ano vitorioso. Uma sensação parecida com 2008, sinto que vamos ganhar alguma coisa. Se quiser, me cobrem no final do ano.

É amigos, a redenção está bem próxima. Mantenham a fé no Alviverde Imponente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sensação de que Felipão nos levaria a mais títulos com um time decente em mãos é inevitável, mas águas passadas não movem moinhos.

Eu acho que tínhamos um elenco medíocre, hoje temos um elenco mediano. Melhorou sim, e na perspectiva otimista, teremos um time forte ano que vem caso a confirmação na Libertadores e o uso correto das verbas da Arena se realizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo e confio no andamento das coisas, o elenco do Palmeiras melhorou muito, estou muito confiante no título Paulista e uma boa campanha no Brasileiro e quem sabe do conquistamos a Copa do Brasil, por isso que todos nós temos que apoiar um novo mandado do Paulo Nobre, imagina se entra outro cara la e muda tudo, começa a fazer burradas e agente volta a andar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, e detalhe: pagando dívidas das múmias anteriores e contratando sem abrir praticamente os cofres.

Que o futuro seja digno de nossa história!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo também e fico imaginando daqui a uns 3 a 4 anos, se tudo der certo, a gente fazendo isso novamente mas com o trabalho feito e títulos conquistados, iria ser demais, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que me deixa feliz?

Que não sou o único que está com essa sensação de 2008.

Show de bola.

Avante palestra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Show de bola.

Avante palestra.

Ah.. não cara.. você aqui.. num tópico de esperança do time ir bem.. :(

Zoa...também estou com esse sentimento..

Compartilhar este post

Link para o post
Ah.. não cara.. você aqui.. num tópico de esperança do time ir bem.. :(

Zoa...também estou com esse sentimento..

hahahaha. Você é um figuraça Lipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de começar a falar, olha o NÍVEL do nosso elenco de 2012. Este foi o time que jogou a final da Copa do Brasil.

Bruno; Artur; Maurício Ramos e Thiago Heleno; Juninho; Henrique, Marcos Assunção e João Vítor; Daniel Carvalho; Mazinho e Betinho;

Meu Deus, como seria possível manter-se numa competitiva série A com um time assim? Hoje olhando, dá pra ver que o Felipão não era tão "burro", ou que o Kleina foi infeliz na missão de salvar o time.

Mas deixando de lado estas desgraças e olhando para frente, do final do ano passado até aqui, as notícias boas começaram a voltar, o Palmeiras tem se tornado NOVAMENTE a referência, em relação a pagamento de salários em dia, além do pioneirismo e arrojo do nosso presidente de implantar uma modalidade nova de contratações em um futebol cada vez mais capitalista, onde perebas como Márcio Araújo ganham boladas de 180, 200 mil reais por mês e sem contar o nosso estádio, que ainda nem inaugurado foi e já é tido como a JÓIA da América do Sul, é mole? Temos muito o que comemorar desde já, e olhe que a bola nem rolou ainda.

Em relação as contratações, nem preciso comentar, mas sinto um cheiro de ano vitorioso. Uma sensação parecida com 2008, sinto que vamos ganhar alguma coisa. Se quiser, me cobrem no final do ano.

É amigos, a redenção está bem próxima. Mantenham a fé no Alviverde Imponente.

Não vou te cobrar. Vou é comemorar junto!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola.

Avante palestra.

Fodeu.

#ThiogoReiDaZica

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..