Emerson Gatti 0 Postado Janeiro 17, 2014 Largada. O Palmeiras fechou seu primeiro patrocínio para o ano do centenário. A empresa que acertou contrato foi a Minds, escola de idiomas, que terá sua marca exposta na camisa do clube, no peito, entre o escudo do time e o logotipo da Adidas. 'The book... O contrato, até o fim do ano, renderá ao Palmeiras pouco menos de R$ 2 milhões entre pagamento em dinheiro e outros serviços que a Minds vai prestar ao clube. ...is on the table'. Pelo acordo, os jogadores do time profissional do Palmeiras e das categorias de base terão direito a aulas de inglês. A Minds também será responsável por criar um site em inglês para o clube e ajudar na internacionalização da marca do time. O projeto é que os sócios-torcedores alviverdes também tenham desconto na escola de idiomas. Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/paine...ue-da-cbf.shtml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Di Salvo 1.098 Postado Janeiro 17, 2014 Interessante! Só o local do patrocínio que ficou meio esquisito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcampana 0 Postado Janeiro 17, 2014 Interessante! Só o local do patrocínio que ficou meio esquisito. tbm não entendi... entre o escudo e o simbolo da adidas? q estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 44 Postado Janeiro 17, 2014 Vou esperar maiores informações antes de opinar, mas se for do jeito que estou pensando, meu Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest llameu Postado Janeiro 17, 2014 $$$$ ai sim !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_SEP 2.606 Postado Janeiro 17, 2014 Ótimo... Falta às mangas e o master. Torço para que seja a Fiat novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Felipe 0 Postado Janeiro 17, 2014 http://www.mindsidiomas.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan Palestra 0 Postado Janeiro 17, 2014 Interessante que não estão vendo só o valor fixo... estão pensando em outras oportunidades com os patrocinios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Janeiro 17, 2014 Vou esperar maiores informações antes de opinar, mas se for do jeito que estou pensando, meu Deus. meu Deus tipo: "Meu Deus, que inovador, vamos ganhar 2 milhões pra colocar um patrocínio num lugar que ninguém costuma usar!" ? ;) Todo dinheiro é bem vindo, podemos jogar até de macacão de F1... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digao.sep 0 Postado Janeiro 17, 2014 meu Deus tipo: "Meu Deus, que inovador, vamos ganhar 2 milhões pra colocar um patrocínio num lugar que ninguém costuma usar!" ? ;) Todo dinheiro é bem vindo, podemos jogar até de macacão de F1... Concordo! Infelizmente tem que ser assim mesmo, o que vale é o $$$$$$ no caixa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Janeiro 17, 2014 Mais uma inovação, pelo jeito. Mais renda e temos que prestigiar e consumir quem nos apoiar. A estética da camisa fica em segundo plano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Papaléguas 922 Postado Janeiro 17, 2014 Tem que ver o logo (cor e tamanho) imaginem se for algo parecido com o laranjão do BMG <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Silvestre 10 Postado Janeiro 17, 2014 Ótimo... Falta às mangas e o master. Torço para que seja a Fiat novamente. Tem mais também, como a omoplata e a barra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Janeiro 17, 2014 parabéns!!!! antes tarde do que nunca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William.Palestrino 0 Postado Janeiro 17, 2014 Palmeiras rumo ao avanço de ser um dos maiores clubes e mais modernos do mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites