Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexTO

Pré-venda de camisa do centenário

Posts Recomendados

Começa hoje (21) a pré-venda do novo uniforme do Verdão na Mundo Palmeiras, loja virtual oficial do clube. As camisas da temporada 2014 ficarão marcadas na história palestrina, já que serão usadas no ano do centenário do clube.

Na pré-venda, que vai até o dia 31/01, o torcedor poderá adquirir a camisa I masculina, feminina, infantil e de jogador.

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/...ml#.Ut5gKLRTsdW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero muito comprar, mas confesso que fiquei com um pé atrás com pré-vendas depois do que fizeram com a camiseta de 99 anos. :(

Mas da amarela tu gosto neh ?

Eles podiam dar umas pistas de como ficaria neh?

Compartilhar este post

Link para o post

A normal é 219,90 e a de jogador é 299,90.

Qual será a diferença das duas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Camisa sem patrocínio?

Compartilhar este post

Link para o post

Lançaram a camisa amarela e a de 99 anos a R$249,90, essa do centenário por 179,90 me agradou :D

Edit: Agora que vi o valor de R219,90..Broxada legal aqui <_<

Quero muito comprar, mas confesso que fiquei com um pé atrás com pré-vendas depois do que fizeram com a camiseta de 99 anos. :(

Essa camisa do centenário é mto parecida com a atual, mas tem as 3 listras do ombro em dourado e uma pequena marca d'agua do centenário no peito, entre o símbolo e o logo da adidas.

Compartilhar este post

Link para o post
A normal é 219,90 e a de jogador é 299,90.

Qual será a diferença das duas?

a de jogador deve ser formotion igual dessa temporada, tecido/qualidade melhor, um pouco mais justa que as climacool.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho assim....Qdo anunciaram a venda da camisa amarela, era como sendo a camisa do centenário, agora tem outra. Eu pelo menos n vi nada sobre lançarem mais de um modelo, mas enfim.

Essa n vou ter como comprar, infelizmente.

Alias, esse negócio de lançar camisa toda hora tbm hein, n sei n. Eu acho que ta um pouco exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Só acho assim....Qdo anunciaram a venda da camisa amarela, era como sendo a camisa do centenário, agora tem outra. Eu pelo menos n vi nada sobre lançarem mais de um modelo, mas enfim.

Essa n vou ter como comprar, infelizmente.

Alias, esse negócio de lançar camisa toda hora tbm hein, n sei n. Eu acho que ta um pouco exagerado.

se prepara então, pois vão lançar +/- umas 8 camisas esse ano (tou falando sério^^)

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente estou sem dinheiro pra comprar....

vai ter que esperar.....kkk

e se eu comprar...rs

e se eu não esperar até o final do ano pra comprar....kk

Compartilhar este post

Link para o post
Estou achando que o modelo vai ser igual a do Benfica esse ano. Se for vai ser linda.

Dificilmente nossas camisas são iguais às de outros times. Não acho que vai ser justamente no centenário que farão isso.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..