Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

O Patrocínio Master, alguém sabe de algo, ou estamos na mesma.

Posts Recomendados

Se a galera aderisse ao Avanti, Não Precisaríamos do Patrocínio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a galera aderisse ao Avanti, Não Precisaríamos do Patrocínio!

Sua frase passa uma ideia de inversão da situação.

Se 100% da torcida estivesse no Avanti seria sim uma maravilha mas isso é apenas uma possibilidade da qual o torcedor não tem influência alguma. Sua frase acaba passando uma ideia de que a torcida tem uma parcela de culpa e/ou obrigação nessa situação, e não tem.

Patrocínio é responsabilidade de quem é empregado pra cuidar disso, de quem foi eleito pra cuidar disso, conselheiros em geral, COF e qualquer envolvido mais, só eles.

Torcedor faz o que pode.

Torcedor comum, que é a verdadeira galinha do ovos de ouro, é difícil de atingir, isso é normal. Não se pode esperar desse cara algo que não tem influência, ele estar no Avanti é um processo a longo prazo (não é a solução de curto prazo).

OBS: O ideal é focar cada coisa em separado, não tentar atrelar uma coisa a outra. É preciso desenvolver receitas mistas com calma, do jeito correto (dando voto com direito político ao torcedor) e no prazo correto, enquanto se mantém foco igual as receitas de TV e patrocínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que sei, as grandes empresas costumam fechar o orçamento só em setembro.

Putz ! Será que os marketeiros vão usar DE NOVO esse argumento ?

(Se foi ironia, mandou bem.)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei mais nada, sei que o Brasil passa por uma crise, que as empresas estão evitando o máximo investimentos grandes (vejam quantas construtoras cancelaram projetos no Brasil), mas mesmo assim, não é possível que não consigam um patrocinador para uma marca que atinge 16 milhões de pessoas e tantas outras que acompanham essa marca. Contrataram um diretor de Marketing BEM REMUNERADO, para conseguir melhorar a imagem do clube e atrair parceiros e até agora NADA.

É impressionante a incapacidade dessa diretoria de Marketing. Sei que o patrocínio não mudará a vida de ninguém e que o clube terá que continuar pagando suas dívidas e tentando manter em dia os salários, mas uma ajudinha não seria nada mal né??

Vamos acordar diretor, se vira aí poh!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rafa_Tomacheusk

A real mesmo é que eles não sabem o que estão fazendo referente ao marketing e quando aparecer um(se aparecer) vai ter gente lambendo a diretoria até dizer chega.

Já passou da hora e faz tempo pra termos um patrocínio decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Já não sei mais nada, sei que o Brasil passa por uma crise, que as empresas estão evitando o máximo investimentos grandes (vejam quantas construtoras cancelaram projetos no Brasil), mas mesmo assim, não é possível que não consigam um patrocinador para uma marca que atinge 16 milhões de pessoas e tantas outras que acompanham essa marca. Contrataram um diretor de Marketing BEM REMUNERADO, para conseguir melhorar a imagem do clube e atrair parceiros e até agora NADA.

É impressionante a incapacidade dessa diretoria de Marketing. Sei que o patrocínio não mudará a vida de ninguém e que o clube terá que continuar pagando suas dívidas e tentando manter em dia os salários, mas uma ajudinha não seria nada mal né??

Vamos acordar diretor, se vira aí poh!

Qualquer valor é bem vindo.

Se tivesse aceitado, sei lá, 15 milhões /ano, teríamos 30 milhões em 2 anos, o que já amortizaria as dívidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que falaram em outros tópicos, em março começa a aparecer nos uniformes, porém estão mantendo em sigilo.

Li isso aqui no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

depois do que foi mostrado pelo Nobre na entrevista a Radio Mondo Palmeiras nós sabemos que um patrocínio master aumenta a receita anual em no máximo 10%, o mercado encolheu e o Nobre não vai aceitar menos do que o preço que ele propôs, então, sim, provavelmente ficaremos sem patrocínio ou até fechar com a Caixa ou até baixar o valor.

A umas semanas atrás eu li que a Pepsi tinha oferecido 10M pela frente da camisa, só q dps... nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu não sei, mas é MUITO estranho isso.

Será que não é mais fácil o Nobre patrocinar o Palmeiras e injetar a grana? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu não sei, mas é MUITO estranho isso.

Será que não é mais fácil o Nobre patrocinar o Palmeiras e injetar a grana? :)

com dinheiro não se brinca e q eu saiba o Nobre não tem uma multinacional.

acho até q a torcida ativa tem uma parcela de culpa nessa dificuldade em patrocínios.

infelizmente, praticamente tiraram os nossos jogos da tv aberta e são esses jogos q fazem valer o patrocínio... ai, o pessoal reclama... "só tem jogo dos gambás na RGT...", a RGT resolve passar um jogo do Palmeiras e o q acontece por essa parcela da torcida? "boicote a RGT...", "vou assistir no STV... pfc...", pior né, chega a ser ridículo, ainda mais pelo STV e o pfc serem canais RGT^^

como conseguir patrocínio assim?

Tem outro porém e esse mapa ilustra tbm a grande maioria dos jogos televisionados no Camp. Brasileiro.

Patrocinio para times de SP geralmente aparece só p SP...

7ecc750c-8d77-4bc6-b0e2-16cc6ea1b202_Fig%2001.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..