Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Dica de video para ser assistido

Posts Recomendados

Ontem cheguei em casa e tive o prazer de descobrir esse video, fuçando os videos do Youtube, sobre a final do paulista de 1993. Foi muito gratificante relembrar esse jogo épico, e o mais impressionante, é como varios dos momentos estão gravados na minha memória mesmo depois de mais de 20 anos...

Convido todos os Palestrinos que não puderam vivenciar esse marco da nossa história a assistir e a outros como eu a relembrar mais um momento épico de vitoria sobre nossos eternos rivais.

O fato mais marcante é que até esse momento da minha vida, não tinha um time do coração (tinha 7 anos), nessa data tambem foi o dia em que me tornei um Palestrino de coração e alma.

Esse video tem que ser mostrado para o elenco e o mesmo tem que entender que "QUALQUER TITULO É IMPORTANTE, POIS FAZ COM QUE O JOGADOR ENTRE PARA A HISTÓRIA DO MAIOR TIME DE FUTEBOL DO MUNDO!".

Edit: Não sei colar o video aqui, se algum moderador puder faze-lo eu ficaria eternamente grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, é de arrepiar.

Esse time era phoda, não importava o que acontecia fora de campo, dentro dele os caras resolviam. Sem frescura, sem ego e sem viadagem, os caras tinham talento, vontade e respeito pela camisa sempre.

Nós tivemos em 96, talvez o melhor time que o campeonato paulista viu depois da era Pelé. Porém eu confiava muito mais nesse time de 93.

Cara, valeu mesmo pela dica do vídeo. Sensacional.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Pqp, é de arrepiar.

Esse time era phoda, não importava o que acontecia fora de campo, dentro dele os caras resolviam. Sem frescura, sem ego e sem viadagem, os caras tinham talento, vontade e respeito pela camisa sempre.

Nós tivemos em 96, talvez o melhor time que o campeonato paulista viu depois da era Pelé. Porém eu confiava muito mais nesse time de 93.

Cara, valeu mesmo pela dica do vídeo. Sensacional.

abs

Véi, na boa, aos 16:45 arrepiou até o cabelo do saco e qse rolou uma lágrima...

Sem palavras!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..