Emerson Gatti 0 Postado Janeiro 29, 2014 É lastimável todos esses anos diretorias após diretorias reclamarem de atos administrativas/financeiras de gestões passadas: Belluzo em 2009/2010 reclamou do Della Mônica 2007/2008. Tirone em 2011/2012 reclamou do Belluzo em 2009/2010. Nobre em 2013/2014 reclama do Tirone 2011/2012. Só que uma coisa me deixa em duvida: Não existe nada regulamentado em relação a punições pra quem causa dano ao clube? Porque todo mundo só sabe reclamar e não procurão tomar medidas pra punir os envolvidos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LutaPalmeiras 1 Postado Janeiro 29, 2014 Deve existir, mas ninguém de lá de dentro deve fazer, pq ia mexer em um vespeiro. Se o nobre faz isso ia ser uma guerra interna desgramada, e talvez nem tivesse como governar depois. É o que eu acho, ao menos. Tendo em vista que considero o nobre uma pessoa integra. E também não acho que isso deve ser visto como responsabilidade só do presidente em exercício, mas de todos que participam da vida politica do clube. Ou, porque não, de todo torcedor do palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites