Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoraisSEP

Verdão estampará logo da TV do clube na nova camisa nesta quinta

Posts Recomendados

Alan-Kardec-PAlmeiras-Divulgacao-Palmeiras_LANIMA20140129_0199_47.jpg

Em ação inédita, o Palmeiras estampará nesta quinta-feira na nova camisa para o centenário a logomarca da sua TV. A novidade acontecerá no jogo contra o Penapolense, às 19h30, no Pacaembu. Reativado há 12 dias, seu canal no YouTube passou de décimo para quinto lugar entre os clubes do Brasil.

Após a reformulação deste setor de comunicação com a torcida alviverde e a contratação de profissionais da Santos TV , a maior audiência entre equipes nacionais, o número de inscritos aumentou consideravelmente. De 10 mil para 38 mil, um crescimento de 300%.

Nesta quinta, o Palmeiras promoverá o lançamento da sua web TV com pronunciamento do presidente Paulo Nobre. Além disso, os jogadores entrarão no gramado com uma faixa sobre a novidade e provavelmente haverá vídeos no telão do Pacaembu.

À espera de um acerto com a Caixa Econômica Federal para ser patrocinador master, o Verdão vinha utilizando o espaço mais nobre do seu uniforme para divulgar o Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, que agora terá imagem na região do ombro.

Lanche

Ficou muito bonita a camisa, vendo agora como ela cai no corpo.

Sobre divulgar a TVPalmeiras, acho essencial enquanto não temos patrocínio. Só acho que a estreia do uniforme deveria ser em um jogo televisionado.

PS: O simbolo da minds não está torto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

enquanto não tem patrocinio...é isso ai

Compartilhar este post

Link para o post
Achei horrivel, o logo ta exagerado, muito gigante.

E tem uns 35 logos do palmeiras na camisa

Só entrei pra postar isso! Falou tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Achei horrivel, o logo ta exagerado, muito gigante.

E tem uns 35 logos do palmeiras na camisa

Só eu acho isso bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras
Só eu acho isso bom?

Eu acho ótimo.

Por mim a camisa de JOGO pode ser um verdadeiro abadá, contanto que tenhamos dinheiro. A camisa pro torcedor no máximo 2 ta bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente achava que fossem anunciar um patronicador novo junto com a camisa no dia 30. Mas tudo bem, ficou ok isso daí, tirando esses no ombros completamente redundantes... tem nada de mal em deixar um espaço limpo, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a camisa desse jeito, no corpo de alguem, não gostei não em...não que seja feia, mas ficou simples demais, pra falsificar vai ser fácil fácil.

E com esses "patrocínios" ficou mais estranha ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não vou criticar logotipo, rs.

Alan-Kardec-PAlmeiras-Divulgacao-Palmeiras_LANIMA20140129_0199_47.jpg

Em ação inédita, o Palmeiras estampará nesta quinta-feira na nova camisa para o centenário a logomarca da sua TV. A novidade acontecerá no jogo contra o Penapolense, às 19h30, no Pacaembu. Reativado há 12 dias, seu canal no YouTube passou de décimo para quinto lugar entre os clubes do Brasil.

Após a reformulação deste setor de comunicação com a torcida alviverde e a contratação de profissionais da Santos TV , a maior audiência entre equipes nacionais, o número de inscritos aumentou consideravelmente. De 10 mil para 38 mil, um crescimento de 300%.

Nesta quinta, o Palmeiras promoverá o lançamento da sua web TV com pronunciamento do presidente Paulo Nobre. Além disso, os jogadores entrarão no gramado com uma faixa sobre a novidade e provavelmente haverá vídeos no telão do Pacaembu.

À espera de um acerto com a Caixa Econômica Federal para ser patrocinador master, o Verdão vinha utilizando o espaço mais nobre do seu uniforme para divulgar o Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, que agora terá imagem na região do ombro.

Lanche

Ficou muito bonita a camisa, vendo agora como ela cai no corpo.

Sobre divulgar a TVPalmeiras, acho essencial enquanto não temos patrocínio. Só acho que a estreia do uniforme deveria ser em um jogo televisionado.

PS: O simbolo da minds não está torto ?

Parece torto, pois o Kardec está esticando a camisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest PC Parmera

Eu acho que as receitas de patrocínio são risíveis perto das receitas de TV.

A diretoria tem que bater o pé e exigir o mesmo valor que a gambazada recebe da RGT. Eles são grandes porque a gente e os demais grandes existimos, e vice-versa. Explicar tanta diferença em valores usando número de torcida e audiência é conversa fiada, para boi dormir. Se não existissem os rivais, fortes, não existiria audiência.

Partindo desse ponto, a camisa tem que ser mais respeitada. Os gambás inventaram a moda do abadá, mas aquele povo nunca se deu valor. Tudo que é ruim é inventado por eles.

Você pode ganhar dinheiro direto como marketing na camisa, mas perde no marketing geral, sobretudo com a imagem e o valor do espaço principal do uniforme. Não é a toa que a Samsung queria exclusividade. As camisas de 2009 são as mais apreciadas pelos palmeirenses até hoje.

Não é a toa que os grandes europeus só tem um patrocínio, que é o master. Se quisessem, ganhariam fortunas com as mangas, omoplatas, barras e sovacos. Mas teriam uma perda muito maior no valor de marketing do clube.

O correto é fechar um patrocínio master por um bom valor, negociando pela exclusividade. O valor total obtido será inferior ao abadá, mas, como disse, essa diferença, colocada ao lado das receitas de tv, chega a ser ridícula.

Por essa razão, é mais absurdo ainda colocar esse monte de "Avanti" na camisa, nas duas omoplatas. Coisa ridícula, que não está servindo nem pra ganhar dinheiro. Só estão querendo mostrar que o espaço está disponível, o que não poderia estar.

A camisa é linda, mas os "patrocínios" acabam com ela.

E, em tempo: esse logo da "Tv Palmeiras" me lembra de uma camisa, acho que de 1998, da Reebook, que tinha uma marca d'água bem parecida nessa região:

palmeiras%201998%20reebok.jpg

palmeiras%201998%20magrao.jpg

Aliás, eu achava muito bonito essas listras verdes claras e escuras. A adidas poderia lançar algo assim, até porque essa camisa foi muito vitoriosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que as receitas de patrocínio são risíveis perto das receitas de TV.

A diretoria tem que bater o pé e exigir o mesmo valor que a gambazada recebe da RGT. Eles são grandes porque a gente e os demais grandes existimos, e vice-versa. Explicar tanta diferença em valores usando número de torcida e audiência é conversa fiada, para boi dormir. Se não existissem os rivais, fortes, não existiria audiência.

Partindo desse ponto, a camisa tem que ser mais respeitada. Os gambás inventaram a moda do abadá, mas aquele povo nunca se deu valor. Tudo que é ruim é inventado por eles.

Você pode ganhar dinheiro direto como marketing na camisa, mas perde no marketing geral, sobretudo com a imagem e o valor do espaço principal do uniforme. Não é a toa que a Samsung queria exclusividade. As camisas de 2009 são as mais apreciadas pelos palmeirenses até hoje.

O correto é fechar um patrocínio master por um bom valor, negociando pela exclusividade. O valor total obtido será inferior ao abadá, mas, como disse, essa diferença, colocada ao lado das receitas de tv, chega a ser ridícula.

Por essa razão, é mais absurdo ainda colocar esse monte de "Avanti" na camisa, nas duas omoplatas. Coisa ridícula, que não está servindo nem pra ganhar dinheiro. Só estão querendo mostrar que o espaço está disponível, o que não poderia estar.

A camisa é linda, mas os "patrocínios" acabam com ela.

E, em tempo: esse logo da "Tv Palmeiras" me lembra de uma camisa, acho que de 1998, da Reebook, que tinha uma marca d'água bem parecida nessa região:

palmeiras%201998%20reebok.jpg

palmeiras%201998%20magrao.jpg

Aliás, eu achava muito bonito essas listras verdes claras e escuras. A adidas poderia lançar algo assim, até porque essa camisa foi muito vitoriosa.

Como renegociar um contrato, renovado pelo grande Tirone, até 2017? O contrato original ia até 2015, mas antes de sair ele renovou para 2017 e ninguém $abe o porque...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está o patrocínio máster Nobre? Para quem precisa de dinheiro a qualquer custo é muita incompetência todo este tempo sem patrocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

essa camisa de 98 é muito linda. Uma das mais lindas que o Palmeiras já teve, na minha opinião é claro rs. A Branca tbm era top e depois acho que teve uma parecida com essa verde, só que tinha umas linhas vermelhas, que era linda tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..