Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Deu um nó tatico no muricy. deslocou os atacantes para conter o avanço dos laterais e deixou o mago sozinho no meio de campo!

Deu um nó tatico no muricy. deslocou os atacantes para conter o avanço dos laterais e deixou o mago sozinho no meio de campo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu o primeiro clássico, agora vai!

Só não sei porque insiste no Mazinho, que vem mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Tmb acho que agora vai a confiança está voltando.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião tinha OBRIGAÇÃO de vencer o clássico.

e venceu! parabéns, não esperava um início tão bom!

to botando muita fé nele. e parabéns a diretoria por ter acreditado no seu trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

E foi justamente onde o time pecou: não tinha contra-ataque.

Dizem que ele permanece pela aplicação tática em marcar... Luan 2.

Compartilhar este post

Link para o post
"Derrotou" o melhor treinador da história dos bambis.Nota Dez.E vai calar a boca dos que o acham estagiário.

Nota 10 para o Kleina! Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele ta tentando dar um padrão ao time pra encaixar o Bruno Cesar num time montado quando tiver pronto, e queira ou não, o Mazinho é o jogador com as caracteristicas mais parecidas as do Bruno, que é ser canhoto, não jogar tão aberto quanto o Marquinhos Gabriel e chutar de media distancia.

Eu também não tenho gostado do Mazinho, mas se o time se acostumar a jogar com ele vai se acostumar a jogar com o BC, que tem muito mais qualidade que o Messi Black.

Compartilhar este post

Link para o post

Errou na manutenção do mazinho como titular e na demora para tira-lo, pois não produziu nada. Kleina precisa ficar atento nisso, tem que mante jogador que produz o jogo interio não aquele que espera uma chance. Por Ex.: Olha o calor que o Marquinhos colocou no pouco tempo que jogou...e o Mazinho só aertou o cruzamneto.

No mais acho que ele esteve de Parabens na partidade ontem, foi um grande treinador.... matou a saida de bola deles. Nçao deixou os laterais sairem como de costume. E amarrou as pernas do Ganso com uma marcação em cima. Resultado pouquisiimo espaço paraa as bibas trabalharem.

Nota 10 ontem

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..